A Toda Prova

A Toda Prova Harlan Coben

Resenhas - A Toda Prova

Marcos 02/06/2024

A Toda Prova
O final da trilogia é bom, mas ficaram algumas pontas soltas. O plot sobre o namorado da Ema é surpreendente.

Apesar das pontas soltas e do final corrido, eu recomendo a leitura!

highgarden 23/05/2024

Série Mickey Bolitar #3
Esse aqui tinha tudo pra ser o melhor da trilogia se o Coben tivesse fechado todas as pontas. Não entendo essa necessidade de querer finalizar tudo no último livro do Myron sendo que poderia ter sido feito nesse mesmo, com algumas páginas a mais, o que é uma pena porque achei que o livro teve o plot mais interessante e alguns twists bem legais. Enfim, achei uma trilogia mediana, não acho que núcleo jovem é o forte do Coben, faltou um pouco mais de tempero nos personagens, Mickey e Colherada se sobressaem pra mim, a Rachel nesse foi bem qualquer coisa e a Ema tem os momentos dela, mas em outros é muito cansativa. Enfim, que venha aí o último livro e o solo do Win, não vejo a hora de acabar!

Regiane @agentejaleu 11/04/2024

Mini Myron
Mickey pode espernear mas é o rio todinho haha. Nesse último libro da trilogia, temos muitos desfechos surpreendentes, o trio Ema , Colherada e Mickey resolvem mais um mistério , e o principal deles é muito emocionante. Agora bora reler Volta para casa tem mais revelações relacionadas a trilogia .

dedag 10/03/2024

Feshow com chave de ouro
A conclusão da história do Mickey prometia muito e entregou tudo e mais um pouco.

Apesar de eu ter achado o desenvolvimento desse um pouco mais lento que os outros e em certas vezes repetitivo, curti demais a leitura! Era repetitivo pois o autor com frequência nos lembrava dos fatos acontecidos nos dois livros anteriores o que, pra quem leu os três volumes com um espaço de tempo entre eles, é muito bom, mas pra mim, que li um atrás do outro (kkkk) foi um pouquinho chato, devo confessar.

Nesse volume temos dois novos mistérios à parte do ?grande mistério de fundo? que vem sendo investigado desde o livro um, todos muito instigantes, mas que foram resolvidos praticamente quase todos juntos, rapidinho, nos últimos capítulos, o que deixou o final eletrizante, mas o início e o meio um pouquinho demorados e cansativos; maaaas com um final desses, amigo, compensou total!

A resolução do ?grande mistério de fundo? eu já sabia por ter assistido à série, mas nem por isso deixou de ser emocionante! Já com a resolução dos outros dois mistérios eu fiquei passadah, não tinha entendido oq tinha rolado até ser dito com todas as letras ? esse querido Harlan sempre me fazendo de palhaça, amoh!

Recomendo demais a leitura!

P.S.: Decepcionada que não rolou nem um beijin do meu casal, mas fazer oq, né? ?
Marcos 10/03/2024minha estante
Estou gostando muito da série ????????

dedag 10/03/2024minha estante
ebaaaa ???

Felipe 23/02/2024

Fim da trilogia
Eu como um fã assíduo do Myron, gostei muito de ler a trilogia do Mickey.

Eu senti que toda a saga variou um pouco com uma mistura daquilo que já tinha nos livros do Myron.

É engraçado ver como de alguma forma O Colherada e a Ema são como a Esperanza e o Win para oyton, mas com personalidades totalmente distintas.

O livro é mais teen, e o suspense é bem água com açúcar, mas é um livro gostoso de se ler se você já leu pelo menos até o livro "Alta tensão" Do Myron.

Espero que os personagens voltem a aparecer nas próximas obras do Myron.

NatAlia1725 25/01/2024

Leitura fácil e desenrolada, porém deixa muitas pontas soltas, ainda tenho muitos questionamentos, não sei se tem continuação, ou se tem respostas em outros livros do autor, trilogia gostosa de ler, mas o 1° livro é o melhor, sem duvida!

Lanny 30/12/2023

Enfim o ultimo da trilogia, mas bem que poderia ter mais um, pois tem algumas coisas que ficaram em aberto, não foi bem como eu imaginava mas gostei.
Acredito que o Myron poderia ter aparecido mais, contudo eu entendo que o foco da historia e a sobre a vida do Mickey.

Aline 24/11/2023

Mickey 3
Que livro foi esse!!! Eu assisti a série antes de ler o livro, mas sem saber que a série meio que engloba os 3 livros do Mickey Bolitar... Mas desde de alta tensão eu já sentia que a conclusão seria aquela, e a revelação do pai da Ema eu só me liguei pois tinha lido um outro livro do harlan, tudo é meio que um quebra cabeça ?

Claudio 16/10/2023

Acabou sem realmente acabar
Aparentemente essa série foi abandonada e ficou cheia de mistérios incabados. Li os três livros em sequência pra descobrir logo as respostas pra tantas perguntas e eles nunca chegaram e nem vão chegar. Bem decepcionante.

Apesar disso, esse é o melhor livro da saga com certeza.

Rosana.Montenegro 12/10/2023

À Toda Prova
Desta vez, Mickey tem 3 mistérios para resolver: o sumiço do namorado virtual de Ema, descobrir o que realmente aconteceu com Brad e ajudar Troy em um problema com dopping.
3 problemas, 3 soluções: uma imensamente feliz, uma muito triste e uma traição...

hiliandra.faggion 09/09/2023

O que dizer sobre este livro? Que eu queria mais no final? Que eu amei demais a história que o Harlan fez? Que eu amo muito como cresceu a amizade do Mickey/Ema/Colherada e Raquel? Que shipo muito o Mickey e a Ema? Que teve muitas surpresas no desenrolar do livro, do jeitinho que a gente gosta?
Afinal, amei este livro.

Adrielle104 20/08/2023

Meio fraco
Sou fã da série Miron Bolitar, mas esperava mais referente a trilogia do Mickey Bolitar.

Achei que ficaram coisas em aberto que precisamos ler a série do Miron para entender..

Quem é o pai de Ema?
Ema e Mickey se tornam um casal?