Adivinhe Quem Sou Esta Noite

Adivinhe Quem Sou Esta Noite Megan Maxwell

Resenhas - Adivinha Quem Sou Hoje à Noite

Milena1256 15/04/2024

Péssimo
Pelo amor, não consegui me prender e nem gostar da continuação história.. uma forçação de barra sem fim.. quando eu achava que não tinha mais como piorar eu era surpreendida

Leituras da Cielo 19/02/2024

Amo muito
? Adivinhe quem sou
? Adivinhe quem sou esta noite
Autora Megan Maxwell
Editora
Kindleunlimited

Yanira é uma jovem que mora em Tenerife, um lugar com praias paradisíacas, não querendo apenas trabalhar no comércio da família, embarca numa aventura com sua amiga Coral, onde as duas começam a trabalhar num navio, lá Yanira acaba tendo a oportunidade de assumir o lugar de cantora, encantando a todos com sua voz.

No Cruzeiro Yanira conhece Dylan, um madurinho que deixa ela babando, porém, ela confunde achando que ele era gay, o que dar uma bela confusão, mas o moreno mostra a ela do que gosta.

Apesar do pouco tempo e tendo uma química absurdamente enorme, Dylan propõe uma relação séria que posteriormente desenvolve em um casamento, todavia o ciúmes de Dylan, o sonho de Yanira em ser cantora são obstáculos que põem esse casal à prova.

Outro ponto citado é a diferença de idade e financeira, já que Dylan é um renomado médico, fora isso, também colocamos o obstáculo do pai de Dylan e a ex, mas se tem amor a tudo supera não é verdade.

O que não falta é amor, músicas e trocas de casais, onde a confiança deve ser a palavra chave para este casal. Amo demais a escrita da autora e suas histórias. Está, tem um pouco a pegada de peça-me o que quiser, mas também envolve a imaginação/teatro, já que o casal tende criar uma história fantasiosa para pintar o clima e tirar a relação da rotina. Recomendo.

Lorrany.ruas 10/01/2024

Nada a reclamar desse livro. Amei a história de Dylan e Yanira, que casal lindo, apaixonante, muitas cenas picantes.
A paciência de Dylan era surreal, movia céu e terra pra satisfazer Yanira, já a Yanira me deu raiva em alguns momentos, teve momentos que ela não sabia correr das armadilhas e deixou muito a desejar em relação ao casamento e amor que sentia por Dylan. Queria mais desse casal.
Um casal de arrepiar, tiveram muitos altos e baixos e não deixaram o amor morrer pela vida corria e a correria dela. Amei conhecer mais sobre essa escritora
Tá aí um livro que poderia virar série e eu ia amar acompanhar cada cena de Dylan e Yanira.?

Caroline1014 05/04/2023

Cabia uma trilogia, Megan Maxwell.
Como sempre começo minhas resenhas, não me lembro de quase nada. Mas passei o olho na sinopse e me lembrei... Vagamente. Meus sentimentos lendo, esses eu me lembro.

A continuação me fez continuar irritada com os personagens principais e suas maluquices para ficarem juntos. Começa exatamente onde termina o último livro e eu gosto muito disso.

A autora sabe me fazer gostar e desgostar dos personagens principais, fazendo com que eu me importe com eles e com suas atitudes. Ela adiciona outros gêneros no mesmo livro, e me fez ter sentimentos diferentes durante a leitura. Me emocionei de novo POR INCRÍVEL QUE PAREÇA. Isso sempre me surpreende. Fiquei aflita e angustiada em outros momentos. Quase morri de raiva em outros tantos momentos. Minha surpresa durante a leitura, me conectando com os personagens, faz com que dê 5 estrelas para essa obra.

Eu gosto de perceber quantas coisas senti lendo um livro erótico. Sem querer diminuir esse gênero, mas eu não esperava ter inúmeros sentimentos lendo, como me sinto lendo outros mais populares, digamos. E isso deixa claro meu pré-conceito em cima desse gênero. Eu não conhecia e não me permitia conhecer. Não digo que todos os livros eróticos vão me dar a experiência que tive lendo estes, talvez eu esteja só acertando nos livros certos pra mim. Mas existem livros bons e ruins em todos os outros gêneros mais populares também. Portanto não é que um livro é ruim por ser erótico. O livro é ruim e pronto. E os livros de Megan Maxwell, me fizeram desmistificar o gênero erótico.

É bem escrito. São várias histórias em um livro. São várias boas cenas. E isso me fez gostar muito, e pesquisar por mais. Para mim, deu certo e valeu minhas 5 estrelas.

maeli raissa 02/02/2023

Adivinhe quem sou esta noite
Eu não fiz a resenha sobre o primeiro livro (que é muito bom e me surpreendeu, não me decepcionou em nada).
No segundo livro a história toma um rumo, são decididas muitas coisas importantes sobre a família e eu surtei em muitaas cenas, principalmente em todas as brigas que o casal principal arrumava.
Me surpreendi demais com um casal secundário, e com a tomada de atitudes da mulher depois que ela se tocou que estava agindo de maneira errada, foi muito corajosa e finalmente botou um ponto final no casamento que já estava esgotado, provando como é importante nunca deixar os outros tomarem frente em nossas decisões e vida pessoal, nunca largar nosso sonho pra agradarmos os outros (minha personagem favorita).
Não conhecia essa escritora e gostei bastante da escrita dela, assim que conseguir vou ler mais alguma obra dela.?
O livro é muito booom e complementa demais o primeiro.

Maria 14/01/2023

Pesquisei por livros "pesados" com capas discretas, não tava botando muita fé, mas quando li o primeiro livro queria estar toda hora lendo, mas infelizmente tinha escola e cursos no qual me limitavam ler. Mas esse livro, na vdd os dois livros são perfeitos, super indico

Geo Campos 06/12/2022

Uma odisseia de tapas e beijos... que relação mais explosiva em temperamentos e uma dominância masculina e absurda.
Tudo é aceitável só por se ter um abdômen trincado?

Ana.Robs 11/05/2022

Apesar dos pesares como diria Tifany SUPERADOREI!!!
Se eu queria q essa duologia fosse uma trilogia? SIM!
Queria sim um pouquinho mais deles;mais de Tony,mais de Omar e Tifany?
Nossa o q foi q deu na Megan q exagerou tanto nas palavras ?alucinada? e ?caraca? ?? Tiveram momentos q me incomodou muito.

Desconfiei q o tal Jack fosse o amigo q Dylan convidou para brincar com eles e depois se arrependeu. Acho q ela ficou devendo esse plot,teria sido bem interessante.

A história d Yanira e Dylan é linda!Como se conheceram, ele ter ido buscá-la pra viver com ele depois?q maravilha d homem,um sonho!Sim,em alguns momentos ele se excedia mas vi muito pelo fato dele já saber q ela se deslumbraria com a fama/carreira e como vimos,tudo o q ele temia acabou acontecendo. Não ter o ponto de vista dele pra mim foi uma decepção.

Yanira me fez tanta raiva!
Ela não sabia desviar das armadilhas e realmente deixou as prioridades d lado.

Amei a doidarela da Coral. O grupo d amigas q se formou com Tifany e a maravilhosa Valéria foi um dos melhores pontos da história.

Enfim tiveram seus altos e baixos mas mesmo assim é uma duologia q vale a pena e tem um final de clichê gostosinho. Quem já conhece o trabalho da autora sabe q ela gosta d incluir o estilo diferenciado na vida sexual de seus personagens, já me acostumei.

SUPERADOREI
SUPER RECOMENDO

Cantinho Literario da Ana 04/03/2022

??: Adivinhe quem sou esta noite - Megan Maxwell- Editora Essência ??

Nesse livro encontramos a continuação da história de Yanira e Dylan.
Ela é uma espanhola que ama cantar e ele um médico e tanto. Duas pessoas totalmente diferentes, mais o que os unem é um sentimento lindo chamado amor. Nesse livro começa com o acidente da Yanira e já ficamos com o coração na boca ao saber que quem provocou foi a ex "caso" de Dylan, uma mulher que viveu momentos calientes com ele e que não aceita que só passou de um caso.
Logo depois desse grande susto Yanira e Dylan resolvem se casar e tiveram uma cerimônia dos sonhos. Logo assim começam a viver o dia a dia de um casal. Ele volta a trabalhar e ficar muito tempo fora de casa como de costume e ela passa os seus dias com suas amigas. Até que um dia ela vai ao estúdio de seu cunhado e é convidada para gravar uma música e assim começa a fazer sucesso.
Entrando n se mundo dos famosos ela vê que nem tudo é como parece e seu casamento acaba ficando um pouco balançado. Mesmo passando por muitos altos e baixos, eles recebem uma boa notícia. Notícia essa que iria mudar completamente a vida desses dois. Mas logo em seguida acaba caindo uma bomba sobre a vida deles e Dylan toma uma decisão muito importante em sua vida, decisão essa muito precipitada.

E aí como será para Dylan ter uma mulher famosa?
Como será para Yanira conviver com tudo isso?
Será que esse distanciamento irá prejudicar o relacionamento desses dois?

É pessoal nem tudo é do jeito que imaginamos e esse casal irá nos mostrar detalhes de como é viver esse dia a dia como casal e tendo todos os paparazzis na sua cola.
É um livro muito bom, como todos os outros da autora. Ela é uma mulher sensacional que possui o dom para escrever e com esse livro não é diferente.
Um livro que te prende do início ao fim, e que temos sempre aquele desejo de querer ler novamente e se envolver com a história.
A escrita e simples e de um ótimo entendimento. Os personagens são incríveis e nos colocamos no lugar deles em muitas situações.
O livro possui uma pegada mais caliente e a autora mostra os detalhes tudo vivido por esses dois.

Bia Barbalho 21/02/2022

Não gostei, me forcei a terminar infelizmente para mim esse livro não deu certo o que é uma pena estava com altas expectativas.

SELMAISAH0 20/02/2022

É um livro ok.
Bizarro esse lance de casar e se separarem e casarem novamente (tudo legalmente) affs. Nunca tinha lido isso em livro nenhum, Fiquei feliz que ela continuou com sua carreira de cantora, não se intimidou com a impressa e sites de fofocas. Infelizmente ela perdeu o bebê, mas três anos depois já estava com seu casal de gêmeos. Fiquei super feliz de Tifany ter se livrado do relacionamento tóxico que tinha com Omar, essa sim merecia um final feliz.
Anna 20/02/2022minha estante
MDS.. vc me deu mt curiosidade pra ler viu

SELMAISAH0 20/02/2022minha estante
Leia sim. ?

Patricia.Oliveira 30/10/2021

Muito do mesmo, infelizmente o livro nao se desenvolve fica soh focado na intimidade do casal e demora muito pra mostrar novidades

Camila 12/07/2021

Esperava mais
Esperava bem mais desse livro. A história é pura enrolação, li 23% e não aconteceu nada de relevante. Foram oito capítulos que poderiam ter sido apenas dois. Nem parece que é um livro da Megan Maxwell.