O segredo do disco perdido

O segredo do disco perdido Caio Tozzi

Resenhas - O segredo do disco perdido

luly.txt 18/02/2023

Ah... sei lá, não tão legalkkkk foi mal ae
Não me marcou muito, não liguei muito pra os personagens, não liguei muito pra a história e não gostei muito da escrita do autor. Sendo bem sincera, o que eu mais gostei desse livro foram as ilustrações e a capa que, na moral mesmo, são lindas (parabéns pra quem quer tenha feito esses desenhos LINDOS DEMAIS). Inclusivekk, eu fui ler esse livro hypada demais por conta da capa e dos desenhos e saí meio decepcionada sabe. Ah, se quiser ler, pode ler, mas pra ser beem sincera, não recomendo muito, não, viu.

Biblioteca Álvaro Guerra 10/02/2023

O segredo do disco perdido conta sobre as aventuras de Daniel, que durante as férias na casa dos avós se depara com algo inesperado: o disco autografado do Clube da Esquina desaparece da casa de seu avô. Com ajuda de seus novo amigos Maria e Vendedor de Sonhos, vão em busca de descobrir quem roubou o LP.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788578883270

sarah.taylors 04/01/2023

clube da esquina divos
um livro que eu tinha lido com uns 7 anos e continua sendo muito bom. pra quem procura um livro rápido e fácil de ler e que ainda goste de mpb, essa é uma ótima escolha!

Gabii 24/03/2022

Bonitinho
É um livro bem escrito e com uma proposta boa, acho que é mais pra criança, mas é legalzinho. No final tem até às músicas que foram coitadas no decorrer da história, muito bonitinho.
Gabii 28/03/2022minha estante
Citadas**

Marcela538 05/11/2019

Livro Muito Bom, super recomendo
Daniel vai passar suas férias na casa de seus avós, até que algo inesperado acontece: o LP autografado do Clube da Esquina,que era tão importante ao seu avô, desaparece da casa. O garoto faz novas amizades e todos se juntam para procurar o LP sumido, o que já estava sendo considerado roubo. O disco não foi achado, e seu avô cancela o tão esperado baile anual. Sabendo disso, Daniel se junta a seus novos amigos e organiza o baile secretamente. Durante o baile, o disco é entregue ao seu avô, e acontece um reencontro inesperado... Só lendo você descobrirá o final dessa história encantadora...