A Caminho do Altar

A Caminho do Altar Julia Quinn

Resenhas - A Caminho do Altar

Leti.Pittarelli 27/05/2024

O último Bridgerton
Como sempre Julia Quinn foi perfeita, amo a escrita dela e o jeito que me envolve, amo a escolha de narrativa e o jeito que ela consegue nos dar vislumbres dos outros irmãos sem tirar o foco do principal.
A história é sobre o último Bridgerton a encontrar o tão esperado amor verdadeiro.
Engraçado, intrigante e romântico, vou sentir falta dessa família.

@poisennanda 26/05/2024

Gregory o último Romântico
Hm, um Friends to love que não é ruim? milagre hein?! Ksksks então, eu já sou fã da série mas eu amei cada segundo desse livro, a aparição da Hyacinth foi tudo! A Lucy é uma boa protagonista e o Gregory é lindooo aaaaaa mto fofo e romântico

Faria 26/05/2024

Esperava bem mais
?O amor existe, pensou. E é bem grande. Sorriu. Nove vezes grande. Enorme na verdade.?

Demorei horrores para ler este livro. Simplesmente não me prendeu em nenhuma parte, achei pior do que o livro da Eloise e do Colin. Mas no final, achei que fosse ser pique Romeu e Julieta kkkk mas enfim, foi bom pra finalizar a série.

Carol 25/05/2024

A Caminho do Altar
Leitura fascinante! Livro repleto de acontecimentos bem desenvolvidos. A história do Gregory fascina o leitor, impossível não se apaixonar por ele e pela Lucy e mais impossível ainda é não dar várias risadas com os dois, principalmente no final com seus 9 filhos. História intrigante e envolvente

Gio.1 25/05/2024

O último romântico
Gregory sempre sonhou com um amor depois de ver seus irmãos se casando, apesar de ser uma história chatinha na primeira metade depois foi ficando interessante. Ele foi meio lerdinho, mas chegou lá

LorenaFontes 25/05/2024

Narrativa lenta, final atrapalhado
Apesar de muita gente não gostar do Gregory, acho ele um ótimo protagonista. Mas a história dele se apaixonar pela Hermione e correr atrás dela consumiu demais o livro. Depois quando ele começa a se aproximar da Lucinda já está bem massante.
Ele se apaixona pelas duas muito do nada, não que os outros Bridgertons não tivessem feito quase o mesmo, mas em menos de uma semana o Gregory se apaixona ao ponto de achar que sabe tudo sobre Lucinda e tenta estragar o casamento dela.
Lucinda é bem sonsa e chata, até a felicidade de uma folha na rua importa mais pra ela do que a própria. Eu sei que tinha mais coisas por trás do sacrifício dela, mas me irrita como ela sempre quer botar a Hermione a frente de tudo. Enquanto a Hermione na maioria do tempo só é uma garota boba e mimada. Aliás, ela se apaixonou do nada pelo Richard.
No final a melhor pessoa nesse livro é a Hyacinth, porque o resto...

Gina 24/05/2024

Gregory, você me confunde
Mais um romance de Bridgerton pra conta e esse conta a história de Gregory e Lucy, mas com um foco especial no triângulo amoroso.
Durante o livro, senti tanta raiva das ações dos protagonistas, mas tudo valeu a pena no final.
Gostei demais, porém, dentro da própria série, há romances muito superiores.

Milyeh_ 24/05/2024

Último romântico
Como sempre Julia Quinn deixando meu coração quentinho.
Estava ansiosa pela história de Gregory, e fico feliz em dizer que é perfeita.

leiturasdanico 24/05/2024

Fofos
Ele rouba ela do altar. não preciso falar mais nadaaaa!!! eu amei o casal, são fofos. mesmo o livro sendo bem meio termo

Mimi 23/05/2024

Muito melhor que alguns
Esse me surpreendeu muitoooo, confesso que depois do da Hyacinth eu fiquei super desanimada, porque imaginei que a do gregory fosse ser sem graça também. Mas surpreendentemente ela foi uma das mais fofas e românticas. Fiquei gritando o livro todo pra ele parar de ser sonso e ver que a LUCY era o verdadeiro amor da vida dele, mas por fim ele percebeu e meu Deus como a bichinha sofreu. Um tio ruim daquele. Uma história triste daquela, tendo que se casar com quem ela não amava. Mas nosso herói não desistiu, ele lutou por ela até o final, alguns diriam que ele é o último romântico kkk. Gostei muito da dinâmica deles dois, da pra sentir que eles tem química e que combinam. Foi uma história que não prometeu nada e entregou tudo então eu tô bem feliz de ter me surpreendido positivamente

Mariana.pimentaa 23/05/2024

O que foi essa história????? Socorro!!!!
Tudo começa bem lento, um desenvolvimento de um romance padrão, aí as coisas vão se encaixando e de repente um plot de pura angústia. Seguimos naquela aflição até chegar em outro plot, mas esse aquece o coração.
E o epílogo? Ahhhhhh!!!! Lindo, emocionante, e surpreendente. ?