O Príncipe dos Canalhas

O Príncipe dos Canalhas Loretta Chase




Resenhas - Lord of Scoundrels (Título provisório)


855 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Gi com dois N 11/06/2024

"Gostaria de vê-lo tentar"
Normalmente eu me apaixono pelos mocinho, mas a Jessica é definitivamente uma das minhas personagens favoritas da vida! Ela é maravilhosa, amei demais!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kamilla 04/06/2024

Belzebu e a capeta
Mais um romance de época que resolve recontar a história da "Bela e a Fera". Dessa vez a Fera atende pelo nome de Sebastian, mais conhecido como Lorde Belzebu, e além da inquestionável feiura, o homem é uma fonte inesgotável de daddy issues e mommy issues, o que o tornam um dos heróis mais misóginos e imaturos que eu já li.

Jessica, apesar de ser descrita como uma solteirona, não se parece em nada com nenhuma solteirona que eu já tinha lido em um livro de época, já que nada nela é descrito como indesejável, além dela ter rejeitado todos os pretendentes, não é dada mais nenhuma explicação para o fato da moça não ter casado aos 28 anos, o que não me incomoda em um livro contemporâneo, mas é bastante estranho em um romance de época.

O humor do livro é o ponto alto, se bem que algumas situações de misoginia e violência possam provocar negativamente o público mais atual, de fato as partes que me incomodaram um pouco são as que Sebastian é um imbecil ou um misógino e Jessica não se perturba ou até mesmo concorda com ele porque ela "is not like other girls".

Eu notei que Jessica foi escrita para ser essa mulher mais esperta e melhor que todas as outras pessoas ao redor dela, mas em alguns momentos as coisas ficaram um pouco forçadas, mesmo que no geral eu tenha gostado bastante da personagem, eu sinto que ela ficou um pouco rasa, pois não chegamos a conhecer mais do seu passado ou do seu lado mais vulnerável.

Acabei perdoando algumas partes pela época em que a história foi escrita, pois já li coisas bem piores no mesmo período, mas o que eu menos gostei foram os personagens secundários ou os vilões, só me interessei pela avó, mas ela sumiu logo, mas o livro faz parte de uma série que não foi toda lançada no Brasil, e a todo o momento em que os personagens secundários são citados, eu fiquei com a sensação que tinha perdido uma informação ou uma parte importante da história.

No geral, gostei da resolução da história, principalmente a respeito da reação de Jessica quando descobre as consequências da juventude desregulada de Sebastian. Gostaria que os demais livros dessa série fossem traduzidos, mas por algum motivo só os dois últimos ainda estão disponíveis.
comentários(0)comente



nick 31/05/2024

3,8/5
A história em si é bem levinha, senti a química do casal desde o início e achei que cada personagem foi bem desenvolvido, mas não se se gostei de como o romance em si foi desenvolvido (parecia um enemies to lovers mas senti a transição meio inexistente, só cortou direto de um pro outro)
sei que minha percepção da história teria sido distinta se eu a tivesse conseguido ler com maior velocidade e atenção, mas fiquei feliz de ter conseguido ler algo durante esse semestre da faculdade
achei uma história até que legal que tratou de temas específicos de forma bem interessante, aconselho a leitura para passar o tempo ?
comentários(0)comente



yas!i 29/05/2024

Jess muito diva
Nunca vi um homem TÃO orgulhoso de ter levado um tiro da propria esposa, amo como ela esteve certa o tempo todo e como ele evoluiu ao longo do livro.

só senti falta de uma cadelagem a mais queria ver ele implorando, se humilhando, desesperado correndo atras dela

achei a escrita bem confusa, não sei se é problema da autora ou da tradução, mas foi bem divertido acompanhar os dois (e o dominik)
nita 29/05/2024minha estante
o último dos canalhas é muito bom e eu achei que tem cenas mais engraçadas do casal




Raiane197 24/05/2024

A caricatura de um romance
Sinto que perdi um tempo precioso da minha vida lendo um livro que não tenho orgulho de ter lido. 

Tanto os personagens quanto a história são superficiais e sem profundidade alguma, o autor tenta dar a eles uma história original, mas tudo que consigo ver são partituras de diferentes canções se unindo em um mesmo papel ou melhor, um Frankenstein em forma de livro, o que, definitivamente, não é um elogio.

Os personagens são engraçados em algumas situações, devo confessar, no entanto, me parecem extremamente caricatos e teatrais em outros. O enredo não sabe se segue em linha reta ou se conduz os leitores a uma montanha terrosa, os conflitos não possuem nem mesmo uma pagina de distância e eles surgem e desaparecem assim como vieram, do nada.

E por esses motivos e outros mil, devo dizer a verdade, odiei esse livro, e só o acompanhei até o fim para esse maravilhoso momento que, como uma boa leitora, precisaria ter lido para poder criticar com propriedade a obra.
comentários(0)comente



Dyane3 21/05/2024

Não esperava
Fui com expectativas baixíssimas ler esse livro, terminei ele realizada, mas ao mesmo tempo triste por acabar essa preciosidade,
É um livro que temos que ler com a mente aberta e muita consciência de época.
Se você ler ?O príncipe dos canalhas? procurando um protagonista bonzinho e acolhedor, procure outro livro KKKKKKKKKK
No início foi muito difícil de engolir o Dain, até porque, enfim ele é um homem nos anos de 1800.
Mas o que ele tem de doido no livro, ele compensa em desenvolvimento de personagem, toda a indignação acaba valendo muito a pena KKKKKKKK
Ele é super complexo e complicado, como a nossa protagonista feminina vive falando,ele tem uma ?sensibilidade delicada? mas com o tempo a gente entende que tudo o que ele precisava era de uma mulher ainda mais louca do que ele.
Não tenho nem por onde começar pela nossa amada Jess, uma personagem forte,inteligente,e determinada,que se encaixa perfeitamente no meio deste livro e no que ele propõe.
Me arrancou boas risadas sinceras e é muito fácil ler esse livro, apesar da indignação e raiva, ele me prendeu de uma maneira que eu não estava preparada.
Dou 4 estrelas para o príncipe dos canalhas e indico firmemente. ????
comentários(0)comente



chungkinggirl 12/05/2024

Romance de época viciante
Eu tava com uma vontade louca de ler um romance de época daqueles, escolhi O Príncipe dos Canalhas pela sinopse chamativa e não teve outra, amei!

Dain e Jessica tem uma dinâmica deliciosa, vivem batendo de frente com o outro mas sabem que isso não é nada comparado à atração avassaladora que sentem. Amei a Jessica, ela é uma mulher que faz jus à expressão "a frente do seu tempo", não mede papas na língua, coloca o Sebastian no lugar dele e ainda por cima deixa ele louquinho por ela. Já ele quer bancar o indiferente mas fica claro que tá alucinado pela Jessica e não divide com ninguém.

Já tinha lido a série As Modistas, também da autora, mas não gostei. Foi a primeira vez em contato com a escrita meio bagunçada dela, mas nesse livro eu relevei porque a história é MA RA VI LHO SA. Amei muito, queria reler de novo!
comentários(0)comente



vit 11/05/2024

O príncipe dos canalhas
"? Meu devasso querido ? sussurrou ela. ? Gostaria de vê-lo tentar."

livro perfeito com um plot interessante nos últimos capítulos apesar de ser clichê vale muito a pena a leitura
comentários(0)comente



kathcontardi 06/05/2024

Uma história que poderia ser melhor aproveitada
Neste livro, temos a história do marquês de Dain, conhecido por levar uma vida depravada e recheada de prazeres da carne. Ele não deixa ninguém influenciar em seus desejos e nenhuma mulher que ter um compromisso com ele. Até aparecer Jessica Trente, uma dama recatada que irá confundir e desafiar Dain, fazendo o se questionar de sua inteligência e de muitas outras coisas que achava conhecer bem.

A história tinha tudo para dar certo, temos um personagem masculino que não é o retrato da beleza divina, uma mulher que não se inclina às vontades e ordens de um homem, jogos estratégicos entre ambos. Mas, não achei que funcionou muito bem.

Achei que a arrogância do Dain persistiu durante todo o livro, não detectando uma melhora em seu comportamento. Inclusive com a própria Jessica, a quem se diz amar. Ele é o retrato da maldade e da soberba.

A Jessica é uma personagem que gostei lido de cara, mas senti que ela se inclinou aos maus tratos disfarçados de afetos mais agressivos do Dain.

O final aconteceu de forma tão rápida, que não tivemos nenhuma situação bem elaborada o suficiente para eu manter minha atenção. Gostei da leitura até a página 120, depois disso não consegui mais.

Uma leitura bem mais ou menos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Taynna.Barbosa 29/04/2024

Meu Deus eu ameiiiii
Sério Jessica é o tipo de mocinha que eu amo em romance de época. Ela atirando em Dain KKKKKKKK mds foi tudoooo
comentários(0)comente



Livia.Paulino 28/04/2024

Um romance de época perfeito
O lorde Bwlzebu não quer nada com a vida de casado que homens da sua idade tem, mas quando a mocinha chega e o desfia a encontros é chás tudo fica melhor e mais atraente e lorde Belzebu passa de devasso para homem apaixonado.
comentários(0)comente



Camila.Goreti 25/04/2024

Amei a leitura, um casal incrível que você vai vendo a evolução desse relacionamento e da confiança entre eles
comentários(0)comente



Carla 24/04/2024

Fiquei anunciada em alguns momentos pq eles não conversavam, mas o livro é bom

O que o menino sofreu quando criança, Jesus


Achei que ia ter um epílogo
comentários(0)comente



855 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR