Ligeiramente Maliciosos

Ligeiramente Maliciosos Mary Balogh

Resenhas - Ligeiramente Maliciosos

Luiza Boldt 02/06/2024

Nesse livro temos a história do Rannulf e da Judith, que se conhecem como Clare e Ralf.
Confesso que quando eu vi que o segundo livro da série era do Rannulf, fiquei meio desanimada, mas o livro superou todas as expectativas.
É um romance que se desenvolve a partir de uma mentira e uma fuga da realidade. Temos romance, temos mistério e até um pouco de comédia.
Gosto muito da escrita da autora e estou gostando muito dos irmãos Bedwyns.

Bruna Beserra 27/05/2024

Livro 2
Casal pura química.
Encantada com o amor das avós deles.
Alleyne Bedwyn é um dos meus personagens favoritos

Camila1856 25/05/2024

- primeiros 5 capítulos desceram rasgando.
- comecei amar as interações deles depois que se reencontram e descobrem quem são de verdade.
- quando esperava que fosse ficar muito bom, fez assim: você está errada.
- um 🤬 #$%!& doce da mulesta
- n odiei, mas passei muita raiva

Why_Ali 07/05/2024

Não confie em um cavaleiro em uma estrada enlameada, você pode se apaixonar...
Ok, não esperava por esse livro. De forma alguma eu pensei a volta que a autora iria dar para resolver toda essa trama. Porém, esse segundo livro da serie é maravilhoso, tem seu problemas? Sim. Tem personagens irritantes? Com certeza. Mas não deixa de ser uma leitura fluida.
Vamos de um resumão do livro: Judith esta indo trabalhar na casa de sua tia como ajudante de sua avó, porém a dirigencia a qual ela estava sofre um acidente fazendo com que todos que estavam dentro desta fiquem na beira da estrada feridos. Entretanto, um cavalheiro, Rannulf Bedwyn (irmão do duque de Bewcastle) está a caminho da casa de sua avó para cortejar uma moça que foi escolhida por esta, se depara com essa dirigencia e se propõem em ajudar. Assim começam as mentiras das duas partes desse relacionamento, a primeira se passando como Claire Campbell uma atriz e pelo segundo como Ralf Bedard (um cara que ta indo visitar uns amigos), no qual vão passar a realizar parte de seus jogos de sedução e desejos em uma noite de paixão. Entretanto, estes vão se reencontrar novamente e ver que tudo o que falaram eram mentira, mas que o sentimento que possuíam ainda esta presente entre eles.
Primeiras impressões do livro: COMO AS COISA PODEM ACONTECER TÃO RÁPIDO? Em apenas 3 capítulos ja tinha se passado tanta coisa que tive a impressão que era quase uma duologia. Acho que o grande problema desse livro é a falta de confiança da Judith, isso é o mais irritante do livro. Nunca vi pessoa que fugisse dos problemas tão rápido sem pensar em resolver antes. Vou destacar apenas uma unica coisa NUNCA MAIS VOU FALAR MAL DO DUQUE DE BEWCASTLE se no outro livro julguei, nesse me esqueci.
Recomendo muito a leitura desse livro, voces não vão se arrepender.

Jenni 04/05/2024

Mocinha com uma incrível falta de noção
Assim como no primeiro livro, faltou alguma coisa? achei que a história começa muito bem, mas depois fica meio batida.

Anne416 15/03/2024

EU AMEI DMS!! Nunca vi um hot acontecer tão rápido em um RDE
Gente? Que livro bom! Poucos romances de época me surpreendem, mas os livros dos Bedwyns são viciantes demais, totalmente surpreendentes.

Normalmente, romances de época possuem uma fórmula, contudo essa autora traz uma totalmente nova. Para começar, estou acostumada a ver uma mocinha virgem, um cavaleiro bonito e engraçado, casamento arranjado, temporada social... Já esse livro, me parece algo totalmente fora desses padrões, o início dele mesmo, parecia até que eu tava lendo uma fanfic kkkkk (no sentido bom)

Me prendeu do início ao fim, os hots no início, as provocações, a reviravolta, TUDO TUDO. Li em um dia de tão ansiosa que estava para ver o final.

O casal é a coisa mais linda, inclusive gostei mais do livro deles do que do anterior. Apesar de que, me pareceu mais sexo do que amor, a própria personagem era extremamente sexualizada, só chamou a atenção do homem por causa de sua beleza. E caramba, que menina difícil, no início eu até entendia a raiva dela por ele, mas depois o Ralf ficou tão gado por ela, pediu ela em casamento 3 vezes e ela recusou, correu atrás dela em tudo que é lugar, deu até pena dele com medo dela cancelar o casamento no final.

Estou empolgada para o próximos livros, principalmente pra o do Duque de Bewcastle (APAIXONADA NESSE HOMEM), ele tem uma aura misteriosa, todo frio e persuasivo, sempre que ele aparece rouba as cenas kkkkk.

Adoro ler 12/03/2024

Eu me pergunto: por que não fazem uma série com Os Bedwyns??
A família é divertida!
O livro é leve, cativante, uma leitura tipo sessão da tarde.
Estou relendo, estava com saudades do humor do Duque, dos irmãos...

Maripapps 22/02/2024

É um bom livro, tranquilo, levinho e fácil de ler!

No início não gostei tanto pq não estava entendendo como ela tinha coragem de ser tudo aquilo que não era e foi criada pra não ser!

Mas quando começa a segunda parte em que eles se reencontram, o livro só melhorou, a história foi bem escrita, eu gostei dos personagens e da dinâmica deles, e mais uma vez fiquei surpresa com a família Bedwyn, tão fofinha, e estou ansiosa pra ler os outros livros!

seafemea 14/02/2024

Bem melhor que o primeiro livro ?
É um livro bem fácil de ler em comparação ao primeiro que eu demorei bastante pra entender e achei cansativo. Eu adorei a personalidade da Judith, qualquer sinal de desinteresse (imaginado ou real) ela fugia(engual eu) KKKKK E o Ranulf é 10/10. Eu amooo a Freyja, não vejo a hora de ler o livro dela. Eu tô amando essa família ???

Stephanie 08/02/2024

Uma aventura...
Eu amo esse livro.
Acho esse livro tão diferente, uma história que é tão bonita.
Eu amo a Judith, ela que é uma personagem forte, inteligente, cheia de sonhos...
E amo Rannulf Bedwyn que é um personagem que aprende muito, gosta de se divertir, é um cavalheiro e ama sua família.
Eles se encontram por acaso. Judith está vindo ser uma dama de companhia na casa de uma tia depois de seu pai pedir ajuda. E ele está indo para visitar sua avó já que é seu herdeiro e ela quer que ele se case e tenha filhos para que ela possa ver isso acontecer.
No meio do caminho, acontece um acidente com a diligência e Rannulf está passando pelo local e oferece ajuda. Quando olha para Judith, convida-a para acompanhá-lo até a cidade.
Judith não perde a oportunidade de aventura!
Amo como a história se desenrola, a gente torcendo para os dois, eles se encontrando já que ela trabalha na casa da garota que ele tem que cortejar.
E as declarações... são inesquecíveis.
Amo quando eles confessam (todos os Bedwyns incluídos nessa lista)

Thayanne 29/01/2024

Adorei o livro e acoragem da mocinha de viver livre pelo menos uma vez. Ela se entrega de verdade e deixa os arrependimentos pra depois. As partes hot sao de tira o folego.