Twisted

Elane.Magre 06/04/2020

Ai meu coração...

Janise Martins 30/12/2019

Twisted
E continua a saga do mau mal se lascando, e a polícia está quase lá. A leitura é rápida, as divagações da autora foram poucas nesse volume. O romance bandido entra em alguns conflitos e nos deixa na expectativa do próximo episódio.
Sloane se envolve cada vez mais com o submundo, ou seja, com Zeth. O relacionamento, se é que se pode chamar o que eles têm de relacionamento, é bizarro. Eu não quero um “negócio” desse pra mim. Esse casal não é feliz, nem satisfeito. Só coisa ruim acontece.
A polícia tem fechado o cerco e os inimigos também. O casal está a ponto de se separar para que Sloane seja salva. Lacey, a irmã de Zeth está com o “criminoso mor”, ex chefe de Zeth. E eles querem resgatar.
O outro chefe criminoso dos motoqueiros, o marido da irmã de Sloane, esclarece alguns pontos que mudam a visão de Sloane. Eu já suspeitava, mas tem horas que ela parece burra demais. Bem, pra mim ela burra demais, abrir mão da medicina que sempre sonhou, para se envolver com um criminoso perigoso procurado, não é muita esperteza. Deixar a vagina comandar a vida não parece inteligente.
Em todo caso, agora eles estão em uma encruzilhada, pois surgiu uma oportunidade de fazer um acordo com a polícia. Mas o que será que eles pensam?
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/12/blood-roses.html

Angela333 18/01/2015

Zeth Mayfar e Sloane
Sloane
Quantas vezes uma pessoa pode cair e ainda voltar para cima? Quantas vezes as coisas podem dar errado antes de simplesmente desistir?
Eu perdi tudo. Minha casa, meu trabalho, o meu propósito em tudo da vida virou de cabeça para baixo. Mas, enquanto a vida não tem exatamente saiu do jeito que eu gostaria que tivesse, eu não mudaria nada. Se as coisas fossem diferentes, eu não teria Lacey. Eu não teria que Michael.
Mas o mais importante, eu não tê-lo.
Eu percebi que eu sinto. Ele sabia que antes de mim. Apenas uma questão permanece:
Ele é capaz de sentir-se da mesma maneira?

Zeth
Segredos são uma prisão, e eu fui atrás das grades por anos. Sloane Romera foi virando as chaves em todos os meus bloqueios, jogando luz sobre os cantos da minha mente que eu pensei que seria sempre envolto em trevas. Ou pelo menos eu esperava seria.
Tenho feito tantos erros nesta vida, e ainda assim esta mulher me perdoou. Ela fez algo que nunca pensou ser possível, ela aprendeu a me entender, e ela não foi executada. Ela me surpreendeu. Ela me salvou. Ela está apaixonado por mim.
Se é dentro do meu poder, eu estou prestes a fazer o mesmo por ela.