Jesus, o homem mais sábio que já existiu

Jesus, o homem mais sábio que já existiu Steven K. Scott

Resenhas - Jesus o homem mais sábio que já existiu

Rodrigo 12/04/2024

Um bom livro
Um livro de um empresário que usa exemplos de Jesus adaptados à sua realidade pessoal e de negócios. O livro não tem nada de espetacular, mas é válido, especialmente o último capítulo

Mayra89 26/02/2024

Através deste livro o autor nos mostra de forma clara e simples usando exemplos de acontecimentos da sua vida, como os ensinamentos de Jesus podem nos ajudar na nossa vida profissional, além disso o autor nos fornece um mapa de visão onde nós ensina a traçar passo a passo, dês das metas até a realização que pode ser usando tanto para a parte profissional como para a pessoal.

Vick S 31/03/2023

Que livro maravilhoso!!!
Esse livro é muito bom, uma leitura fluida. Todo argumento tem uma base bíblica. Vale a pena ler.
Aprendi muito com esse livro.

Amanda 18/09/2021

???
Sem sombra de dúvidas, um dos melhores livros que já li.

Me ensinou a compreender comunicação e persuasão da forma que Jesus fazia e me aproximou a ler o Velho Testamento.

Ohgabrielmoura 26/02/2021

Que sabedoria, meus amigos!
Comecei a ler este livro sem esperar nada, com nenhuma expectativa mesmo, comprei porque gostei do título, mas me surpreendi, foi uma experiência sobrenatural, adquiri vários conhecimentos sobre tantos aspectos da vida de Cristo. Foi maravilhoso! ?

Edmara 19/07/2015

A sabedoria de Jesus
O livro conta sobre como usar os princípios da Bíblia para ter sabedoria em todas as áreas de nossa vida. O autor por meio das palavras que Jesus disse nos dá dicas de como sermos bem sucedidos financeiramente e espiritualmente. Com acontecimentos de sua própria vida, Steven nos mostra como superou a perda de seus empregos, a doença de seu filho e todas as coisas ruim que acontecem em nossas vidas. Desde que conheceu o carpinteiro sem teto aos dezesseis anos, sua vida mudou e seus relacionamentos também. A maneira que Jesus ensinava guardava muito mais do que apenas palavras, eram ensinamentos que continham tudo o que precisamos para viver uma vida próspera segundo o que Deus tem para nós.

site: http://www.elaecrista.com/2014/07/resenha-jesus-o-homem-mais-sabio-que-ja.html

Cyntia Bandeira 31/08/2014

Adorei este livro!!!!!!!! É muito útil para a vida de todos!

Marcio 02/05/2013

Livro passa como a sabedoria de Jesus é fácil e aplicável em qualquer situação da vida. Gostei.

Penelope 25/08/2012

Este livro foi realmente um aprendizado. Uma outra face de Jesus. O autor retratou de uma forma bastante inteligente todos os ensinamentos do Mestre,sem floreiar ou mistificar a passagem dele no mundo, como mtos religiosos fazem.
Apesar que o livro não tem esse intuito: o de ser religioso. Pelo contrário, ele é mais um "mapa" para as pessoas seguirem e levar para todas as áreas da vida, mostrando o que Jesus fez ou teria feito se tivesse acontecido tal situação com ele.
Eu recomendo a todos!