Coroa da Meia-Noite

Coroa da Meia-Noite Sarah J. Maas

Resenhas - Coroa da Meia-Noite

mafe :) 09/06/2024

Oq foi esse livro???!!??
Achei esse melhor do que o primeiro. Apesar do começo do livro ser meio parado, do meio pro final acontece TANTA coisa que super compensa.
Não sei dizer se amo ou odeio a relação da Celaena e do Chaol, ao mesmo tempo que acho eles uns fofos e só quero que eles parem com esse melodrama de uma vez.
Fazia tempo que não ficava tão triste com a morte de um personagem, me pegou extremamente desprevenida.
Na minha humilde opinião a Celaena e o Dorian tem que super de tornarem melhores amigos!
E assim, OQ FOI ESSE FINAL MEUDEUS??????

FlaMartins7 09/06/2024

Incrível
Fico extremamente triste por já saber de algumas coisas antes de começar a saga, pois teria sido impactante, esse segundo livro foi completo, teve momentos felizes, teve sofrimento, algo que foi extremamente nescessário, é incrível como você sente o que o personagem sente, teve tanta revelação, e ainda tem tanto para acontecer tanto para descobrir e revelar, eu mal comecei a história e estou feliz por ter entrado nesse esquema de pirâmide, ansiosissima pelo que vem a seguir.

Sthefany.Couto 09/06/2024

Coroa da Meia-noite
Que final foi esse?
Eu amo que sempre que termino um livro dessa saga, quero imediatamente ler o próximo. QUERO MUITO LER O PRÓXIMO!

Eu amo a ambientação, os personagens, a história... É tudo muito bom.

mattosgiu 09/06/2024

Bom só do meio pra o fim
É uma saga muito legal, mas é exatamente como todo mundo diz, começa a ficar bom lá pra o final do livro, fora o tempo de tela do chato e sem sal do chaol (pelo amor de Deus sonso) que eu não aguentava mais.
Vou partir pra o terceiro e torcer pra ter mais agitação a partir dele.

Mimylinha 08/06/2024

Terminei o livro assim ???
A jornada na heroína começa agora.
Foram 2 livros para criar todo o universo e fazer me apaixonar pelos personagens.
Ansiosa para o que vem pela frente ?

Mileni.Andrioli 08/06/2024

COROA DA MEIA NOITE
Segundo livro da série Trono de vidro, esse livro me prendeu de uma forma que não seria possível imaginar, ficava contando os minutos pra poder voltar pra ele.
Um livro com reviravoltas, traições e revelações de sair fumaça da cabeça ?.
Meu único arrependimento dessa série até agora é de não tê-la começado antes!

m.cristinee 08/06/2024

Resenha de Coroa da Meia Noite
SEM. PALAVRAS.
Tô em êxtase total com esse final!
MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS.
QUE. LIVRO. SURREAL.
A cada livro que termino dessa saga, fico com mais vontade, mais ansiedade e emoção pra ler o próximo, e tô começando seriamente a achar que 8 livros são MUITO poucos, essa série perfeita deveria ter uns 15 livros!! Que livro incrível, com reviravoltas incríveis, personagens incríveis, jornadas incríveis!! Agradeço tanto por ainda ter 4 livros pela frente, pq eu realmente não quero imaginar o dia em que terei de dar adeus a essa obra magicamente incrível!

Ps: "Celaena Sardothien era Aelin Ashryver Galanthynius, herdeira do trono e rainha de Terrasen por direito."

Babs0 06/06/2024

Incrível. Eu amo a sensação de terminar o livro e pensar ?melhor que isso não fica? e aí o livro seguinte me surpreender positivamente por ser muito melhor que o anterior, que era bom pra caramba! Esse final achei tão bonito, me arrepiei toda? mas sem dúvidas a melhor parte de todo esse livro foi a ?vingança? dela já nos últimos capítulos. Mal posso esperar pra saber o que vai ser dessa pobre alma no próximo livro, mas com certeza ela (e eu) vai sofrer bastante, como sempreeee

Willy 06/06/2024

Impecável do começo ao final absolutamente tudo desde personagens, história, escrita, enfim leiam por favor.