Coisas que Toda Garota Deve Saber

Coisas que Toda Garota Deve Saber Samantha Rugen

Resenhas - Coisas Que Toda Garota Deve Saber

Julia5934 21/06/2024

COISAS QUE TODA GAROTA DEVE SABER
Um livro muito bom mas que não conta uma história em si.
Nada mais é que um livro de ajuda para garotas que fala sobre menstruação, corpo, roupas, personalidade, etc.
Muito bom, mas possui algumas informações antigas que não se encaixam nos dias de hoje.

Ludmilla 13/06/2009

praticamente um manual para entrar na adolescência.. rs..

Susana 04/11/2009

Um dos livros que minha mãe comprou para eu ler quando era mais nova. Apesar de considerar que generalizar em um livro tudo que as meninas devem saber é um pouco exagerado, lembro de achar interessante descobrir que me encaixava no perfil, que já sabia de muitas coisas...

Kah Venceslau 14/07/2011

O livro é bem legal para quando se tem 12 anos mais ou menos, da algumas boas dicas, e fala de algumas coisas que não temos coragem de perguntar por vergonha, ou por nunca ter pensado a fundo na questao.. eu recomendo as pré adolescentes!

Flá 01/07/2009

Livro pra se ler aos 11 anos ;)

BeL 16/05/2011

Li quando era pre-adolescente, e achei legal na época. Hoje provavelmente não teria muita paciência! Ainda assim, legal pra essa faixa etária!

Lars Rock 03/02/2011

" Será que meu cabelo tem jeito? Como mehorar a minha pele? Com que roupa eu vou à festa? Por que fico tão nervosa de repente? E o absorvente interno, será que machuca?

Tudo o que você precisa saber para enfrentar as agruras da adolescência. Com um texto bem-humorado, este livro está cheinho de dicas incríveis sobre saúde, corpo, beleza, moda e comportamento. Você também vai se divertir com as ilustrações da autora, uma adolescente como você. "

Ganhei esse livro da minha irmã já a algum tempo, mas parei pra ler MESMO, agora. É MUITO legal, sério. Tem de TUDO que uma adolescente gosta e precisa saber, numa linguagem fácil e atual. As ilustrações são todas da autora, este é seu primeiro livro publicado, Samantha Rugen é uma jovem inglesa, que escreveu este livro quando tinha 17 anos. O livro alcançou um grande sucesso na Inglaterra, tornando-se um best-seller.

Tem capítulos sobre saúde, pele, cabelos, corpo e geral, puberdade, maquiage (adooro!), roupas, timidez... a parte que eu mais gosto é a de makes e a de remoção de espinhas caseiras, haha. Ao longo do livro são dadas as "dicas das estrelas", com dicas maravilhosas sobre o assunto abrodado no capítulo. Como por exemplo o boato de que chocolate dá espinhas.

(http://arteen2009.blogspot.com/2010/12/livro-coisas-que-toda-garota-deve-saber.html)

Ra 06/08/2009

Li com uns doze anos, para essa idade até que é bom, mas passou disso, com certeza não tem nada de útil.
Levando em conta que é um livro feito p/ uma certa faixa etária, tem seu valor. =)

Mayara 05/01/2011

Manual
Ganhei na pré-adolecência e me foi muito útil.
É um livro de dicas, um manual. Como comprar a maquiagem ideal, dicas de corte de cabelo, dicas de moda.
É bem interessante.

Brenda675 30/09/2010

Li quando tinha uns 13, 14 anos.. pra essa faixa etária, é super gostoso de ler, bem descontraído!!

Renata 10/08/2010

Livro recomendado para pré adolescentes de todos os gêneros.
Cheio de dicas e informações que não se aprende na escola.

Bell 22/07/2010

eu rii!
incrível...
como disse meio infantil, mas não deixa de ser divertido

Amanita 04/06/2010

...
O livro é interessante para meninas bem novinhas, mas acredito que não traga nenhuma novidade para as mesmas.

Dianna 28/05/2010

livro
o livro "coisas que toda garota deve saber" é muito bom eu simplesmente adorei é um livro realista que liga com o seu título perfeitamente bem !

e para quem ler esta resenha pode confiar e ler que não vai se arrepender

Rafaeli Teixeir 01/08/2009

Útil :P