Coisas que Toda Garota Deve Saber

Coisas que Toda Garota Deve Saber Samantha Rugen

Resenhas - Coisas Que Toda Garota Deve Saber

Eyshila 25/02/2022

Eu acho q esse livro é bom, mas somente para garotas de 10 a 13 anos; ele é bem geral, fatos interessantes sobre o corpo e sobre a vida (mas nada muito surpreendente), resumindo é mais um manual para meninas q estão ou vão entrar na pré adolescência

Cristiane 14/04/2009

coisas da vida
O livro fala de uma garota, que esta descobrindo a adolescência.
Fala de coisa que uma garota deve saber.

Bell 22/07/2010

eu rii!
incrível...
como disse meio infantil, mas não deixa de ser divertido

Lars Rock 03/02/2011

" Será que meu cabelo tem jeito? Como mehorar a minha pele? Com que roupa eu vou à festa? Por que fico tão nervosa de repente? E o absorvente interno, será que machuca?

Tudo o que você precisa saber para enfrentar as agruras da adolescência. Com um texto bem-humorado, este livro está cheinho de dicas incríveis sobre saúde, corpo, beleza, moda e comportamento. Você também vai se divertir com as ilustrações da autora, uma adolescente como você. "

Ganhei esse livro da minha irmã já a algum tempo, mas parei pra ler MESMO, agora. É MUITO legal, sério. Tem de TUDO que uma adolescente gosta e precisa saber, numa linguagem fácil e atual. As ilustrações são todas da autora, este é seu primeiro livro publicado, Samantha Rugen é uma jovem inglesa, que escreveu este livro quando tinha 17 anos. O livro alcançou um grande sucesso na Inglaterra, tornando-se um best-seller.

Tem capítulos sobre saúde, pele, cabelos, corpo e geral, puberdade, maquiage (adooro!), roupas, timidez... a parte que eu mais gosto é a de makes e a de remoção de espinhas caseiras, haha. Ao longo do livro são dadas as "dicas das estrelas", com dicas maravilhosas sobre o assunto abrodado no capítulo. Como por exemplo o boato de que chocolate dá espinhas.

(http://arteen2009.blogspot.com/2010/12/livro-coisas-que-toda-garota-deve-saber.html)

BeL 16/05/2011

Li quando era pre-adolescente, e achei legal na época. Hoje provavelmente não teria muita paciência! Ainda assim, legal pra essa faixa etária!

Flá 01/07/2009

Livro pra se ler aos 11 anos ;)

Ludmilla 13/06/2009

praticamente um manual para entrar na adolescência.. rs..

Ra 06/08/2009

Li com uns doze anos, para essa idade até que é bom, mas passou disso, com certeza não tem nada de útil.
Levando em conta que é um livro feito p/ uma certa faixa etária, tem seu valor. =)

Brenda675 30/09/2010

Li quando tinha uns 13, 14 anos.. pra essa faixa etária, é super gostoso de ler, bem descontraído!!

Renata 10/08/2010

Livro recomendado para pré adolescentes de todos os gêneros.
Cheio de dicas e informações que não se aprende na escola.

joaninnha 19/02/2009

É um manual para garotas com dicas de moda, beleza, saúde, comportamento, enfim, coisas que a maioria das garotas quase sempre quer saber e procura em revistas Capricho.

Julia5934 21/06/2024

COISAS QUE TODA GAROTA DEVE SABER
Um livro muito bom mas que não conta uma história em si.
Nada mais é que um livro de ajuda para garotas que fala sobre menstruação, corpo, roupas, personalidade, etc.
Muito bom, mas possui algumas informações antigas que não se encaixam nos dias de hoje.

luiisa 24/02/2009

li emprestado da minha amiga quando tinha 11 anos. achei bem simples e próprio pra idade mesmo.

Rafaeli Teixeir 01/08/2009

Útil :P

nindyminari 13/03/2009

extremamente útil para qualquer menina pré adolescente