Lady Chatterley

Lady Chatterley's Lover D. H. Lawrence

Resenhas - Lady Chatterley's Lover

Sofia Meneghel 28/01/2024

O esperado
Livro revolucionário para a sua época, isso com certeza.

No mais, não acredito que seja uma leitura ideal para quem procurar algo a mais do que somente conhecer a obra.

Camila 24/03/2021

Apenas "OK"
Para mim, O Amante da Lady Chatterley está longe de ser um livro incrível e apresenta diversas colocações extremamente problemáticas em alguns momentos.
No entanto, preciso admitir que foi uma leitura muito fluida e que me despertou curiosidade para saber o que aconteceria em seguida.

Maitê 09/07/2018

Longe de ser um livro simples, ou pornografia gratuita. É a historia de pessoas que não conseguem sentir mais nada até então começar a sentir de novo. Não é um romance, não encontraremos amor a primeira vista aqui, ou palavras melosas. Mas não significa que ele não está aqui,está sim, mas foi outra coisa que levou esses personagens a esse encontro animalesco.
É também uma forte critica social e politica, o tempo todo estamos inseridos nesses discursos, inserido no discurso de todos os personagens, que para Mr. Mellors e Mrs. Bolton especialmente, é algo vivido na pele todos os dias.