Gash Bell!! Vol. 1

Gash Bell!! Vol. 1 Makoto Raiku

Resenhas - Konjiki no Gash!! #1

Rafael.Nagao 09/07/2024

SUPER DIVERTIDO
Esse mangá é repleto de personagens cativantes e uma história original.
A editora mandou muito bem nesse volume que foi feito com muito cuidado.
Ansioso para ler o próximo !

pedrohenriqalvess 24/06/2024

Simplesmente impecável e incrível do início ao fim!
Esse mangá é incrível e consegue ser sensacional em todos os sentidos. A história é incrível e te prende muito, a arte é muito boa.. enfim.. tudo é incrível e é uma ótima história. Simplesmente amei absurdamente esse primeiro volume e já estou muito ansioso para poder ler os próximos!

Andreza359 24/05/2024

Nostalgia
Cheirinho de INFÂNCIA. Não lembrava que gash bell era tão bom, e não lembro de bastante coisa da trama. Fico até feliz assim posso começar essa nova aventura pelo o mundo de Gash.

Coxinha 10/05/2024

Rinha de Criança
Um ótimo primeiro volume, que já mostra muito sobre o que é esse manga, poder da amizade, o que em muitas obras é pejorativo aqui é o melhor trope, pois em Gash Bell é muito bem trabalhado além de ser o cerne do "poderzinho" dela. Vário momentos que me quebram e fazem eu rir alto, e muitos outros que emocionam, isso logo no começo da obra. A edição Brasil é a dois em um, que compila a obra que originalmente tem 36 volumes em apenas 18, vindo pela editora novata MPEG, que faz um ótimo trabalho num volume com sobrecapa, poster e marca página, além das várias páginas coloridas que geralmente não saem no tankobon, apenas nas publicações semanais das revistas em que os capítulos originalmente são lançados.

YoPedroLima 24/04/2024

Vou considerar minha leitura feita inteira nos ultimos dias do meu trabalho kkk, peguei para ler e zerar tudo, comecei em 1 de outubro de 2022, tudo começou aqui, é lindo e engraçado o gash, melhor personagem até que o topetudo romantico apareça

YoPedroLima 24/04/2024

Finalmente
Comprei com maior orgulho, amo, pra mim melhor mangá e olha que eu leio one piece também, ler com mídia física é outra coisa, gash ( e nao Zatch) fez minha infância, leiam, totalmente diferente do anime que já era maravilhoso

Ju.ninho 23/04/2024

Gashzinho é um neném!!
A história é muito boa, leitura gostosa, boas risadas, personagens bons DEMAIS.
Mpeg arrasou na edição. Está lindo, impecável.
A construção de um sentimento de FAMÍLIA aqui é lindo.
No final desse primeiro vol. vemos que o protagonista tem seu objetivo..graças a Koruru (???) quebrar esse sistema cruel. E ser um rei dos demônios gentil.

Ansioso para o vol2. Mas temos que ler devagar já que a obra está sendo publicada ainda.. ( porfavor Mpeg não morra sem finalizar isso aqui )

Guimarães27 16/04/2024

Nostálgico
Absurdamente nostálgico é simplesmente isso que eu tenho para dizer, uma edição muito linda e que me causou tanta nostalgia que me emocionei com o volume, se você já assistiu o anime ou já o leu em algum momento vale muito a pena reviver.

marceloboemeke 21/03/2024

Excelente
História interessante, divertida, repleta de humor, com personagens cativantes e bem desenvolvidos. Enfim, tem tudo que eu procuro em um mangá. Adorei!

Trindade 12/02/2024

Infância revivida
E impressionante quantas memórias esse manga trouxe. Como em Inuyasha, cada página, mesmo emprego em branco, parecia colorida como o anime.

escrivadocaos 12/12/2023

Vontade de colocar o Gash num potinho e proteger do mundo. Que criatura cativante!!

Estou lendo os mangas relançados nessa edição em nome da nostalgia ?

JulioCReis 11/09/2023

Infância!
Esse mangá resume muito a minha infância, que nostalgia que eu senti lendo. Gash Bell sem sombras de dúvida é um anime que marcou a minha infância. Divertido, engraçado e com muitas lutas legais!!

Laertte 09/08/2023

Gash Bell vol 1
Adorei este manga. Tem tudo que me gostar de animes, ação, comédia e aquele drama que só os japoneses conseguem fazer.

Samu in Oz 23/07/2023

Revivendo a infância
Ler o mangá de Gash Bell é uma experiência que instantaneamente desperta uma sensação de nostalgia profunda em meu coração, remetendo-me a uma das fases mais importantes e memoráveis da minha infância. O anime, baseado na história do mangá, ocupou um lugar especial em minha vida, e mergulhar novamente nas páginas desse universo repleto de aventuras e amizades é como revisitar um tempo dourado do passado. Cada traço familiar dos personagens, cada reviravolta na trama e cada sentimento de superação que me comoveram anos atrás, agora ressurgem, recordando-me de momentos felizes compartilhados com meus amigos.

A leitura desse mangá foi mais do que apenas relembrar a história; foi reviver um pedaço da minha própria história, tornando cada página uma jornada emotiva pelo passado.

Nubz 23/07/2023

Que edição linda MPEG!!!
Após muitos anos finalmente gash chegou no Brasil!!!
A editora fez um trabalho lindo nessa edição, os brindes que vem na assinatura tão incríveis!!!
O anime fez uma adaptação muuuito boa e fiel.
Mal posso esperar pro próximo volume, tá demaissss!