Os Segredos de Colin Bridgerton

Os Segredos de Colin Bridgerton Julia Quinn

Resenhas - Os Segredos de Colin Bridgerton

MoniqueEvelyn 05/06/2024

Gostei do livro mas sinto que faltou alguma coisa que eu ainda não sei o que é, acho que por tanta gente falar bem dele criei uma expectativa e no final ele é só OK!

Mi_lendo23 05/06/2024

Meio sei lá.
Não sei se foi porque assisti à primeira parte na Netflix antes (sim, sei que é bem diferente), mas não gostei tanto quanto esperava.

Pelo título esperava mais de Colin e seus segredos. Algo que talvez empatasse com o de Penélope.

A conquista, o amor surgindo foi muito lindo e gostoso de acompanhar. No entanto, acho que o fio principal da história, a identidade de Whistledown, deixou a desejar.

A aceitação de Colin que amava Penélope desde sempre não é o ponto aqui mas a revelação de tudo, o desfecho, deixou a desejar.

E Cressida? Só isso mesmo?

Que venha a parte 2 da série.

Feeskata 05/06/2024

Já perdi as contas de quantas vezes eu li e reli, a série de livros e a série da netflix mudaram minha vida, sério, não sei como nem porquê mas mudou, eu sou outra pessoa.
Polin são meus pais

lyvi 05/06/2024

Eu gostei, mass...
Não gostei do livro da Daphne e em seguida me apaixonei pelo livro do Anthony e o do Benedict, então para ler o livro do Colin e da Pen, a minha expectativa cresceu muito e talvez esse tenha sido o meu erro (outro erro foi assistir a série antes de finalizar o livro).

Eu gosto muito da Penelope, acho ela uma "mocinha" brilhante, me agrada demais a personagem dela e forma como ela defendia que ela era, os motivos dela. Já o Colin, acho que eu me afeiçoei mais as aparições do Colin nos livros anteriores, porém ele continua tendo alguns momentos engraçados que me agradaram.
Com relação ao casal, eu gostei deles, mas acho que por ser tão "óbvio" (não que os outros não fossem), não me encantou e não me deu aquele mesmo frio na barriga que Anthony e Benedict deram. Por fim, amei a revelação final, deixou o coração quentinho. Não é o melhor, mas é um bom livro!

Eloyza.Machado 05/06/2024

Lindo de ver
Li esse livro na mesma semana em que saiu a primeira parte da terceira temporada da série. Achei que tiveram muitas diferenças entre as duas

diana 05/06/2024

Adorei a relação entre o Colin e a penelope.
Muito saudável e comunicativa.

Recomendo a quem gosta de romance friends to lovers e de fofocas??

ssmzhpjjm 05/06/2024

Eu pensei que nenhum livro da saga fosse superar o do Anthony, mas talvez esse tenha. Não sou a maior fã de friends to lovers, mas esse vale cada página ?

Maya 04/06/2024

Polin
Bom, obviamente eu comecei a ler Bridgerton por conta do hype enorme da terceira temporada. E devo dizer que está sendo uma ótima decisão.
Os livros são um pouco diferentes da série, e, até agora, prefiro as versões literárias mesmo. Apesar de não conseguir imaginar os personagens com qualquer outra aparência que não seja a dos atores.
O casal Polin é o meu preferido até agora, tanto pelo slow burn e friends to lovers, quanto pelo fato de ambos serem escritores. Porém, meu livro preferido entre os quatro primeiros é o do Benedict.

Gabi Belva 04/06/2024

Friends to lovers
Bom, talvez esse seja meu casal favorito de toda a saga. Não tem como não se apaixonar por eles é simplesmente lindo. A história deles é muito boa e cara, a leitura é extremamente cativante a cada capítulo que passa. Eu estou realmente apaixonada nesse livro ?.
??????????

Carol.Pires 04/06/2024

Esperava mais
O que mais me cativou na história foi a Penélope e o quanto ela era uma mulher que tinha o que agregar na história.
Quanto ao casal,não me brilhou os olhos em nenhum momento, achei a construção um tanto quanto fraca e repentina.
A história só me prendeu a partir dos 80% pois antes disso nao havia um enredo tão intrigante ao ponto de me fazer devorar o livro, então demorei super para terminar.
No geral eu gostei e recomendo (( depois de reclamar horrores KKKKKK

Julia 04/06/2024

Não tem o que falar. Eu AMO Bridgerton, mas dos 4 primeiros livros esse foi o mais, mais ou menos pra mim, pq achei o Colin meio instável, impulsivo. Na mesma hora q tá puto, já tá de boa apaixonado. Entendi foi nada.
Mas como sempre, a leitura super gostosa.

ArianeNonato 04/06/2024

Pen eu te amo
Viciada nessa série, nunca li um livro tão rápido como esse, Pen deu o nome e até agora é a minha história favorita, posso mudar de ideia? Talvez, saberemos só nos próximos livros.

Duda 04/06/2024

Na minha última menção sobre Bridgerton, comentei animadamente sobre minha leitura entusiasmada. Estava ansiosa para devorar "O Visconde Que Me Amava", embora antes precisasse concluir o primeiro livro. Mas isso foi antes da terceira temporada ser lançada no catálogo da Netflix. Devo dizer que fiquei extremamente empolgada para embarcar na terceira história, a ponto de interromper a leitura do segundo livro e devorar a terceira edição em questão de dias. A narrativa é envolvente, romântica, cativante e divertida, impossível parar de ler. Há apenas um detalhe que me incomoda nesse terceiro livro: o título. Os Segredos de Colin Bridgerton? Sério? Esse nome simplesmente não faz sentido!