The Kiss of Deception

Mary E. Pearson

Resenhas - The Kiss of Deception

Paula1499 02/06/2024

The kiss of deception
Lia é uma jovem princesa que se vê obrigada a se casar em uma casamento arranjado para unir dois reinos. Porém, buscando o sentimento de amor e completude em um relacionamento verdadeiro era se pega fugindo no dia no matrimônio. No entanto, ao chegar no seu destino final, ela se depara com dois rapaz, um é um assassino que foi contrato para dar fim na princesa e o outro é príncipe que busca uma explicação para a fuga da princesa. Contudo, Lia se vê envolvida pelos os dois rapaz, mas será que seu coração irá bater mais pelo assassino e ou pelo príncipe. Depois ela é sequestrada e mantida como prisioneira por um grupo de bárbaros que acreditam que ela desenvolveu seu dom e é capaz de realizar as profecias dos livros antigos? livro excelente, agora dar continuidade para ler o que vai acontecer a Lia!!!

Jamily 30/05/2024

Já fazia um tempo que queria ler a saga. Quando comecei a leitura me prendeu super, achei MUITO legal a autora não revelar qual dos 2 era o assassino e qual era o príncipe e foi uma grande surpresa pra mim, pois estava torcendo pelo par certo pra princesa. Perfeito, nota 10.

Jess777 29/05/2024

?- Vejo apenas lembretes de que nada dura para sempre, nem mesmo a grandeza.
- Algumas coisas duram.
Encarei-o. ?É mesmo? E exatamente que coisas seriam essas??
- As coisas que importam.?

Maria 27/05/2024

O livro é bom, mas não é nada espetacular. O mistério de quem é o príncipe e o assassino é bem fraco, fica bem na cara quem é quem, mas é divertido. Não estou super ansiosa pra ler os próximos mas vou continuar a leitura.

whoisyasmin 26/05/2024

Apaixonada
Amei demais a construção do universo. é mais lento que outras fantasias que ja li, mas nao sinto que deveria ter mais pressa, é como deveria, as coisas acontecem e a história vai tomando rumo e o espaço que precisa. me tirou de uma ressaca de meses.

FabiellyK 26/05/2024

Bem decepcionante
Só via gente falando bem desse livro, mas a Lia é uma chata, o triângulo amoroso é sem graça e só começa a acontecer alguma coisa interessante em 60% do livro. Muita enrolação, teria facilmente 200 páginas, mas ainda assim seria uma tortura terminar de ler.

damons wife 26/05/2024

Mt ruim
Ele tava na minha estante faziam uns 2 anos e eu cansei de olhar pra ele e decidi ouvir o audiobook, e até ele foi tortura
mt ruim, história ruim msm, chata, os protagonistas sem graça, triângulo amoroso sem sal, sério odiei tudo
oq eu adorei fazer foi falar mal dele c o povo no ig, e MUITA GENTE MSM mandou msg falando q odiou tb kkkkk sério q desperdício

Ariane365 24/05/2024

The Kiss of Deception
Ok, eu confesso que não estava dando nada por esse livro quando comecei, mas q no final a história realmente me surpreendeu e eu acabei gostando muito e ficando completamente fascinada.
Entretanto o livro ainda tem alguns pontos negativos, sendo o principal dele o design das páginas, as letras são minúsculas e o espaço q sobra ao redor é absurdo, e isso faz q com q leitura se torne mais pesada e cansativa, fazendo com que o livro se torne mais sem graça, essa foi uma das principais coisas que me incomodou no começo.
Mas tirando isso o livro é ótimo, e eu amo o fato de que mesmo ele sendo de capa dura o valor não seja algo absurdo igual nos outros livros, enfim, super recomendaria para qualquer um!

Lorena 23/05/2024

Legalzinho
Achei meio lento...quando a história começa a ficar boa acaba.
entretanto, me diverti mesmo assim. não mudou vidas mas valeu o processo. ;)

moranguinho 22/05/2024

Como q eu conseguia viver sem esse livro?? nunca tive uma experiência tão boa lendo um livro como tive com ele. virou (literalmente) minha nova personalidade

?????????? ?

Lina.Dame 22/05/2024

Surpreendente e instigante
À princípio a leitura é um pouco arrastada e por isso demorei a realmente começar, são muitos detalhes o que torna um pouco cansativo. Porém, á medida que Lia (personagem principal) chega a Terravin após ter fugido do seu casamento arranjado junto com sua melhor amiga Pauline a história começa a realmente se desenvolver enquanto Lia trabalha e conhece Rafe e Kaden que mentem que são um fazendo e um vendedor.
A história nos instiga a tentar descobrir qual dos dois homens é o assassino enviado por Venda (cidade dos bárbaros) e qual é o príncipe o qual Lia recusou-se a casar pois queria alguém que a amasse de verdade por quem ela é.
Conforme a história se desenrola mais
instigante e empolgante se torna.

Skylyshyly 21/05/2024

Opinião
Muito bom, achei intrigante o fato de ter 3 POVs, gostei de todos os personagens, já tenho um favorito mas vamos ver o próximo livro?

bel 20/05/2024

Sem palavras para essa autora ?
Romance + conflitos violentos + magia + reinos ? A escrita e personagens muito bem pensados e construídos.

A história me prendeu totalmente.
Indico.

" Eu encontrarei você. No recanto mais longínquo, eu encontrarei você." ?