Archer

Archer's Voice Mia Sheridan

Resenhas - Archer's Voice

Cams 19/07/2023

Muito fofo
Eu li tem um tempinho então não lembro muito?

O archer é super fofo e a relação dos dois é muito linda de ver florescendo! Amei acompanhar a evolução dele a cada capítulo

A única crítica que eu tenho foram que alguns dos dramas do livro achei meio desnecessários mas assim, sabendo que foi lançado em 2014, eu compreendo estarem lá kkkkkk porém admito que o drama que acontece bem no final me estressou um pouco, achei que não precisava e quase tive um treco

Não é incrível como falam mas é muito bom sim!

Isabelle 12/07/2023

Gostei bastante, um romance leve, com um plot e uma história bem legais que serve muito bem pra passar o tempo

@jurdanwr 10/07/2023

Eu tava gostando bastante do livro, mas perto do final todo o romance que não teve antes, a autora enfiou de uma vez e acabou ficando chato pra mim. mas no geral, o livro é muito bom

Ester 07/07/2023

Archer's Voice
"Coisas ruins não acontecem com as pessoas porque elas merecem. Não é assim que funciona. É só... a vida."

Esse livro pode facilmente ser considerado como a coisa mais linda já escrita nesse mundo.

Daisy 28/06/2023

Um romance simples
3.75 estrelas

Acho livros em que a personagem principal começa uma nova vida e simples muito relaxantes por isso gostei bastante da parte inicial. Bree e Archer ficam bem juntos, gostei do romance e da mensagem do livro. No entanto achei certos conflitos um pouco forçados com recurso a personagens que são nada mais do que caricaturas.

luvsanah 12/06/2023

é?
Foi recomendado pelo booktok = já sabia que não ia ser tudo isso. é um livro bom, não vou mentir, mas não tinha necessidade nenhuma de ter 400 e poucas páginas, a autora ficou inventando coisa para eles se atrasarem e não fez sentido nenhum. archer é um querido, a bree também apesar de ter sido chata no final por não entender que o archer precisava daquele tempo para se achar.

livro ok, narração ok, tudo ok.

Rhanna5 20/05/2023

Archerbree are the loves of my life. I love them more than anything.
WHAT A BEAUTIFUL BOOK, WHAT A WONDERFUL STORY!

cmphalfpercy 20/05/2023

I want to be able to love you more than I fear losing you.
Simplesmente um dos livros mais lindos que eu já li na vida e sem dúvida um que todos deveriam ler. O livro me prendeu do começo ao fim e a história do Archer e da Bree me emocionava a cada página. Não é apenas um livro de romance, mas um livro que fala sobre se curar e se encontrar, descobrir e redescobrir o mundo, descobrir um novo sentido para se viver. Palavras não são o suficiente para explicar a beleza dessa história e a lição que ela nos transmite. Lindo, lindo, lindo. Apenas isso.

beatrice56 20/05/2023

?Bad things don't happen to people because they deserve for them to happen. It just doesn't work that way. It's just? life. And no matter who we are, we have to take the hand we're dealt, crappy though it may be, and try our very best to move forward anyway, to love anyway, to have hope anyway? to have faith that there's a purpose to the journey we're on.?

rafaellacaze 16/05/2023

I Bree you ?
Apenas lindo e emocionante!!! Um plot um pouco diferente que me prendeu muito!!! Fiquei apaixonada ??

Lorena 15/05/2023

Primeiro lido de maio
Um dos melhores livros que já li.
Um romance de aquecer o coração e a alma. Quando os dandelions foram levados em direção do Archer na primeira vez que eles se viram, eu sabia que seria um amor incrível.
Romance de cidade pequena sempre me ganha. As histórias por trás, o plot Twist, os personagens secundários, tudo...
Eu vou recomendar esse livro pro resto da vida!
Estava precisando de um romance assim ?????

Ellyven 05/05/2023

Lindo demais, chorei igual recém nascido com fome, totalmente destruída emocionalmente e apaixonada recomendo demais 5/5 tranquilo

flora 01/05/2023

Favorito
Esse livro foi uma das coisas mais lindas que eu já li na minha vida. É difícil encontrar algo que me toque tanto quanto esse livro me tocou. É uma leitura maravilhosa e que me fez pensar muito em várias coisas da vida.
xiecheng 01/05/2023minha estante
meu livro favorito da vida toda