Archer

Archer's Voice Mia Sheridan

Resenhas - Archer's Voice

nadi.bortoluzzi 08/10/2022

Não me decepcionei, pq comecei a ler não esperando muito.
Ok, então eu comecei a ler realmente cética porque metade das reviews que li eram boas e a outra metade muito ruins, não havia meio termo.

Meu namorado sempre fica indignado comigo por chorar lendo, quando eu estava lendo este eu estava explicando para ele que ?alguma coisa? aconteceu e ele me perguntou por que eu não estava chorando dessa vez e minha resposta foi ?se o autor não sabe como me capturar de uma maneira que eu sinta que sou parte da história, não me sinto emocionalmente investida o suficiente para chorar? e ele revirou os olhos para mim.

Eu não odiei. Eu gostei, não me interpretem mal, mas não chegou nem perto de um livro cinco estrelas para mim. É uma história linda, os personagens são legais, a prosa flui, mas faltava algo para dar aquele empurrãozinho para uma resenha de quatro ou cinco estrelas.

"She asked me the sign for love and I spelled out your name."

Primeiro, adoro Archer com todo o meu coração. Eu queria abraçá-lo durante todo o livro; a história dele é tão triste e injusta? ugh. Ele e Bree merecem o mundo. Seria muito melhor se eles tivessem slow burn. E eu tenho que dizer isso; eles são super melosos. Sim, eles são fofos, mas algumas cenas foram demais. Algo que eu mais odeio nos livros é o drama desnecessário, então quando apareceu, foi muito chato para mim.

Gostei de muitas citações e é um livro lindo, mas esperava muito mais. O ?esqueleto? deste livro foi fabulosos e as tropes que geralmente são as que eu adoro, infelizmente não posso dizer o mesmo do livro em um todo.

?You brought the silence, The most beautiful sound I'd ever heard, Because it was where you were. And now you've taken it away. And all the noises, all the sounds in the world, Aren't loud enough to pierce my broken heart. I look up at the stars, endless and forever, and whisper, Come back to me, Come back to me, Come back to me.?

rapunzeI. 25/09/2022

simplesmente perfeito!
meu maior arrependimento é não ter pego o kindle pra mim era lido esse livro anos atrás.
tô simplesmente apaixona e com quase certeza que vou entrar em outra ressaca literária.

archer's voice agora é pra mim o que the wall of winnipeg and me estava sendo; refúgio. vou abrir esse livro sempre que precisar de conforto e reler todas as marcações pra que eu possa continuar o dia.

Sara 20/09/2022

não sei dizer o que não me fez gostar tanto do livro, achei umas partes muito repetitiva e não foi td o que eu esperava

amandinha104 15/09/2022

a voz do arqueiro.
sempre ouvi muito bem sobre esse livro, no começo pensei que tinha criado expectativas demais porque estava achando meio careta. Mas quando cheguei "nas partes boas" percebi que havia me equivocado  novamente. A história dos dois é muito bem escrita, e planejada, não consigo dizer nenhuma ponta que tenha ficado solta, e a espera pelos dois é agonizante mas vale muito a pena, seu desenvolvimento é incrível. Não vou mentir, achei que choraria mas não aconteceu, não que isso tenha afetado minha experiência mas acreditava que o livro tinha um final triste, mas na verdade seu final é estilo mamão com açúcar, um final definitivo, que eu prefiro muito mais que um em aberto.

fenaka 07/09/2022

?Sweet, silent Archer Hale.?
Esse livro foi tudo o que eu precisava, romancinho com drama pra sofrer e chorar. A representatividade e simbolismo na história foi muito interessante, ainda mais com a ligação que a autora fez com o mito de Sagitário (meu signo ?). Li o livro rapidinho e não conseguia largar querendo descobrir mais do passado da Bree e do Archer junto com o desenrolar do drama.

A história é bem emocionante junto a bagagem emocional de cada personagem. Uma coisa a se notar é de quão rápido o trauma da Bree foi curado em comparação ao do Archer que levou o livro inteiro a se desenvolver. Mas fora esse pequeno detalhe, o desenvolvimento foi muito bom, inclusive a auto consciência do Archer de que o relacionamento vinha tomando um rumo meio toxico de dependência emocional. Foi lindo ver a evolução e auto descobrimento dele.

Achei o livro bem longuinho e talvez poderia ser menor, mas os obstáculos pra afastar os dois junto com a pegacao (que ficou meio saturada uma hora) deu uma alongada na história.

gigiiis 16/08/2022

Archer?s Voice
?Maybe there was no right or wrong, no black or white, only a thousand shades of gray when it came to pain and what we each held ourselves responsible for?

A única coisa q me incomodou nesse livro foi as falas algumas vezes mas tirando isso o livro é uma montanha de emoções, nn achei q ia termina isso aqui viva mas eu recomendo dms, se vc quiser chorar é claro

alyne 14/08/2022

o livro tem um começo promissor. me deixou bastante intrigada e curiosa de início, mas no decorrer da história minha vontade de continuar lendo foi decaindo. é bonzinho, na medida do possível. acredito que alguns assuntos não foram bem abordados e outros foram mau desenvolvidos. o final acabou sendo corrido demais e não supriu nem as poucas expectativas que eu tinha criado.

Bia 14/08/2022

Começei a ler esse livro por causa dos vídeos no ttk panfletando sobre ele, prometendo muito choro e um plot chocante, então li no intuito de chorar horrores. Não foi isso que aconteceu. A história é muito bonita e bem escrita, a química dos personagens excepcional, porém, descobri o plot em 20% do livro, e acertei no fim. É uma leitura que valeu a pena mas me decepcionou por conta do plot ser óbvio e não ter chorado uma lágrima nele.

beatriz 08/08/2022

i bree you
aquele tipo de romance que eu estava precisando ler. nunca tinha lido nada da mia sheridan mas achei incrível a forma com ela conseguiu me deixa emocionada com o casal, principalmente com o archer e como tudo que aconteceu com ele fez ele se fechar em um mundo só dele. esse livro me deu uma vibe sessão da tarde, principalmente no final, porque terminei com o coração quentinho e acreditando que o amor pode fazer tudo.

Beatriz3261 07/08/2022

expectativa vs realmente
o livro não é ruim mas também não é o romance que me prometeram.
é fofo mas sei lá, eu sou leitura de dark minha mente já não funciona normalmente

Ester479 29/07/2022

??
Achei que ia ser um favorito, mas não foi. Talvez se a autora reescrevesse, ou se eu tivesse lido antes, seria um favorito, com certeza.
Não tenho nenhuma crítica para o livro, a história, em si. Foi tudo muito de gosto mesmo. To um pouco sem paciência pra ler romance sensível.
Definitivamente ajudou na ressaca. Amei a escrita da autora, é muito fluída.
Gostei muito dos personagens. Sabia que iria adorar o Archer. Inclusive, não vou mentir não, o Archer foi a minha motivação pra querer ler o livro ?. A trope em que o protagonista é virgem, é MUITO superior.
Os plots, eram todos muito previsíveis. E acho que teve algumas cenas meio desnecessárias ali (que eu acho que bate, com o que estava sendo escrito em 2014).
Enfim, é um livro bom, que tinha mais potencial, e que, vale a pena dar uma chance. Acho que a nota condiz com a minha experiência.
ADOREI o fato do Archer ser mudo ???.
Beatriz3345 29/07/2022minha estante
amg dei exatamente a mesma nota, é um leitura boa mas não é nada muito ESPECIAL, peguei gosto por essa autora depois que li o livro dela (O melhor de você). Eu adorei o Archer tbm

Ester479 29/07/2022minha estante
Exatamente. Só li esse dela, mas gostei da escrita. Vou ver se ela tem algum livro recente que me interesse

Jub 09/07/2022

i bree you
um livro muito bonito mas que acho que deixa bastante a desejar :(
achei as coisas muito rapidas e certos pontos muito corridos e mal desenvolvido na história (principalmente o final que acho que deveria fechar os arcos do passado deles). outra coisa que me incomodou muito foram alguns diálogos entre eles e a dependência emocional que se confunde um pouco com romance durante o livro (fiquei bem assim lendo algumas paginas ?- mas pelo menos um dos personagens percebeu isso e da uma melhorada nos ultimos 25%)
sai meio triste que por causa disso não consegui entrar tanto na historia e nao amei como vejo muito gente amando.
mas o livro nao é so coisas ruins! gostei muito de bree e archer como personagens e da historia deles tanto individual como de casal (apesar dos pesares é muito bonita) e principalmente de trazer uma visibilidade que a gnt normalmente nao vê nos livros principalmente em romances :)

Laura Machado 06/07/2022

Archer?s Voice
Meu deus, como eu amei esse livro. Devorei ele em 6 horas. O livro flui tão bem, temos seus mistérios que nos deixa curiosos, o romance não demora muito, mas também não é algo muito rápido e forçado. A conexão deles é incrível, os medos são discutidos, não fica muito naquilo de esconder o que eu sinto. Eu amei demais esse livro, a vulnerabilidade deles é linda, eles aprendem com seus erros. Tem de tudo nesse livro, não consigo dizer nada mais a não ser: leia!

Ana Beatriz 23/06/2022

no brain, just archerbree in my head
?? eu bree você.
? eu archer você. meu Deus, eu archer muito você!?

a voz do arqueiro foi uma das histórias mais emocionantes e lindas que eu já li. a capacidade da mia sheridan de passar emoções e sentimentos através da escrita é incrível. esse livro é totalmente diferente de qualquer outro livro de romance que eu já tenha lido, é tudo tão belo e doloroso ao mesmo tempo.

eu consegui me conectar profundamente com a bree e o archer, consegui sentir o que eles sentiam e me apeguei demais a esses personagens. eu amo tanto essa sensação de ficar obcecada por um livro e por um casal, eu tô exatamente assim, não consigo parar de pensar neles nem um segundo.

E PRECISAMOS FALAR MAIS SOBRE ARCHER HALE!! já vou deixar avisado aqui, se você for ler esse livro se prepare para o pote de ouro que é esse personagem. ele caminhou até a casa da bree em uma tempestade para se certificar de que ela não estaria sozinha porque ele sabe que ela os odeia. ele consertou seu degrau da frente porque era perigoso. ele até vasculhou um saco de batatas para achar as que eram dobradas porque eram as favoritas dela. ELE É PERFEITO PERFEITO PERFEITO.

E A BREE também é maravilhosa, uma protagonista muito forte, incrível e doce. achei muito fofo ela lutando para estar do lado do archer e enfrentando todos que tentavam estragar o relacionamento deles. ver o que minha bebê passou? vou chorar de novo.

a história foi muito bem desenvolvida, o fato de serem dois personagens quebrados que se encontram e se ajudam a se curar é tão lindo. amei ver a cura dos personagens, queria muito ler esse livro como se fosse a primeira vez novamente.
Elisangela 23/06/2022minha estante
Finalmente alguém que amou tanto quanto eu!!! ??? Sofri mto com eles, mas tbm acompanhei o crescimento de ambos e isso foi maravilhoso!

Ana Beatriz 23/06/2022minha estante
aaaaah simm, completamente apaixonada por esse livro