A Grande Revelação

Resenhas - A Grande Revelação

Joana.Rebelo 25/02/2024

Colin bridgerton amo teee
Gostei gostei gostei

Não é o meu livro preferido da saga, talvez até é o que eu menos gosto , mas mesmo assim é um bom livro

Ivana Kelvya 12/10/2022

Lindo ??
Mais um livro que voltei a ler em 2022, eu amo a história desses dois, o Colin é o meu irmão preferido, divertido e alegre, irreverente e é lindo ver ele se apaixonar pela Penélope e como ele enxerga ela para além do que todos os outros vêem, para além da aparência ele se apaixona pela essência dela. O amadurecimento dos dois ao longo dos livros é muito interessante de acompanhar, para além da grande surpresa que encontramos no final, vale a pena cada segundo....

Nur 12/06/2022

Entregou tudo!!!
Este livro eu achei que ia ser chato, ou com um desenvolvimento apressado mas foi perfeito. A definição de ?não esperava nada e entregou tudo?

Me vejo muito na Penélope (não sei até que ponto isso pode ser bom mas adiante) a forma como ela luta pelo que quer mas mesmo assim é tímida, insegura, sente que não é amada e precisa de algo para a manter bem?meu Deus é tanta coisa que nem sei.

Dificilmente irei gostar e entender tanto com uma personagem como foi com ela.

O Colin é confuso, uma vez é perfeito na outra me deixa ?menino??? mas mesmo assim eu consigo entender de certa forma as mudanças dele e a forma como se sente ?apagado? ou sem propósito por isso que não vejo os problemas dele de não ter um como ?problemas de menino rico? como vi muitas pessoas dizerem

Enfim nunca esperei que este casal fosse um dos meus preferidos da saga (ainda não li todos) e menos ainda que superasse o benedict e a sophie mas é o que parece né?(ou talvez não, não sei fico confusa sou uma pessoa indecisa

Resumindo?LEIAM O LIVRO SEM MEDO É PERFEITO!!! Só espero que a série não estrague os dois como fez com uma certa amizade aí?.

Marina.Menchero 31/05/2022

Revelações
Mais um livro da saga dos Bridgerton. Achei este muito fácil de ler. Realmente o que li mais rápido? A história do romance parece um pouco arrancada a ferros no início mas é sem dúvida daquele género de amizade que se torna em algo mais. Penélope e Colin parecem feitos um para o outro, pelo menos nos campos literários ?? MM

Eugenia 23/05/2022

Mais uma vez gostei imenso! Finalmente descobri quem era a famosa Lady Whistledown!
O Colin é simplesmente a coisinha mais adorável de sempre a pedir conselhos sobre amor à Daphne!!
Foram o casal mais improvável e no entanto mais provável que poderia pensar para este livro!

Lima 25/02/2022

Os segredos de Colin Bridgerton
5/5??????????+??
Essa foi a terceira vez que li este livro, e devo dizer que provavelmente irei reler mais umas quantas vezes pelos próximos anos. Esse sem dúvida é um dos meus livros preferidos. Sou realmente apaixonada pelo Colin e a Penelope.

A história me prendeu desde o início. A primeira vez que li este livro eu passei a noite acordada por que não consiguia largar o livro até chegar a última página. Eu confesso que me surpreendeu muita a ?grande revelação? por que eu realmente não estava à espera. O livro é super leve, e divertido e tem todo aquele mistério em volta da identidade de Lady Whistledown.

Adorei tanto tanto que confesso que pra mim é até difícil expressar. Julia Quinn tem se tornado uma das minhas autoras preferidas, e até agora não li nada da autora que eu não tenha adorado. Adorei acompanhar a trajetória da Penelope e do Colin, eles são desde o início meus personagens preferidos. Ela apaixonada por eles desde a adolescência, 11 anos depois, eles construíram uma amizade sólida, e só então Colin passa a ver Penelope com outros olhos.

Penelope ama Colin a muitos anos, mais ela não acredita que um dia ele possa retribuir o seu amor, mesmo depois dos dois ficarem noivos. Os sentimentos de Colin mudaram, mais nem ele sabe definir o que realmente sente por Penelope, ele vai descobrindo os seus sentimentos ao poucos.

?O amor não lhe tinha surgido como um raio do céu. Começara com um sorriso, uma palavra, um olhar provocante. Cada segundo que eu havia passado na presença dela fizera esse amor crescer, até chegar a este momento e de repente ele soube. Amava-a?

Na minha opinião a história deles foi muito bem construída. Eles construíram uma amizade tão bonita, a evolução dos dois como casal para mim foi impecável. A autora nos transmitiu tão bem todos os preconceitos daquela época, as inseguranças de cada personagem e como isso os afetou.

E aquele final, aquela declaração. Me deixou como sempre com um sorriso bobo na cara, e terminado um livro com um sentimento tão bom. Faz a gente sonhar em encontrar um amor como esse. Adoro os finais felizes e esse sem dúvida é um dos meu preferidos.
Ana 25/02/2022minha estante
Meu livro favorito dos Bridgertons?

Lima 25/02/2022minha estante
O meu favorito também ??

Costa 18/02/2022

A palavra que resume é FOFO
No início o livro não estava a captar a minha atenção, sendo assim demorei imenso a conseguir entrar no ritmo. No entanto quando finalmente fui cativada não consegui parar.
O final foi a coisa mais fofa de sempre, sem dúvida um casal LINDO ?
Colin nunca erra ?

Luisa.Maria 04/01/2022

Um amor de infância
Penélope nunca acreditou, mas também nunca desistiu. Apoiou nos momentos dificeis, riu nos momentos felizes... E no fim, vingou o amor ?

Bia 08/04/2021

a penélope é tudo e mais alguma coisa para mim
gostei muito deste livro! finalmente, tive a oportunidade de conhecer mais a fundo a penélope, já que era uma personagem muito querida por mim nos outros livros, mesmo que aparecesse brevemente. definitivamente, este livro é mais dela do que do colin. que emoção poder ter acompanhado a evolução desta mocinha.
em contrapartida, o colin, que sempre foi dos meus favoritos, surtou muitas vezes no livro dele (somente a fome constante permaneceu intacta).
por causa deste livro, fiquei cheia de vontade de conhecer a eloise e a hyacinth, que é, definitivamente, uma pérola!
Elias 09/04/2021minha estante
A Eloise também é perfeita, amo-a

_tsukino 30/03/2020

Um amor inigualável pelos Bridgerton.
Eu não tenho nem palavras para expressar o amor incontrolável que sinto por esta família maravilhosa. Os Bridgertons são uma família estupenda, com qualidades incríveis, repleta de personalidades genuínas que nos prendem desde a primeira história!! E como não ficar apaixonada pelos irmãos Bridgertons? Com este livro eu fiquei completamente rendida a Colin Bridgerton... que personagem admirável, não é possível!
E como diz o ditado: "por trás de um grande homem, há sempre uma grande mulher." Só mesmo uma mulher como Penelope Featherington para completar o enredo perfeito desta história.

Daniela.Dantas 24/08/2019

Mistério Revelado
Penelope é uma sonhadora, ela tem sonhado por 10 anos com Colin Bridgerton. Mas ela sabe que nunca terá hipoteses de casar com um homem tão lindo e carismático.
Ela é conhecida por toda a sociedade como a mais feia, a mais gorda e a invisivel das irmãs.
Mas a familia Bridgerton sempre adorou Penelope, e sempre a tentaram proteger. Agora, Colin começa a perceber que talvez as coisas entre eles estejam a mudar, e o seu comportamento com ela começa a ficar suspeito.
O livro é muito fofo, passamos o tempo todo a torcer que os sonhos de Penelope se tornem realidade.
Ao inicio não estava convencida que o Colin sentia algo verdadeiro por ela, mas com o decorrer da leitura fui me convencendo.
Para além do romance, também existe o mistério da Lady Whistledown, e aqui, neste livro, irá ser desvendada toda a verdade.