Sempre teremos o verão

Sempre teremos o verão Jenny Han

Resenhas - Sempre Teremos o Verão

Sabrina 09/06/2024minha estante
Falou tudo, Jenny Han precisou estragar o personagem pra justificar Belly e Conrad juntos. Sla eu acho esse livro todo incoerente kkkkkkkk

Lavynnia1 09/06/2024minha estante
né, claramente não era com ele que ela deveria ficar, não sei qual era a dificuldade de deixar ela com o Jeremy, não é possível que alguém leu isso e pensou o contrário cara

giiromns 08/06/2024

Jere>>>>cavalo (conrad)?
Como assim tem gnt q acha q o jere traiu ela? vei eles nem tavam juntos, traiu só a confiança, e isso ela ja fez mil vezes com o coitado do meu namorado p fcr com o cavalo lá ?

milenasousa_ 07/06/2024

SEMPRE TEREMOS O VERÃO
UAU!

Não sei como começar sobre mas literalmente devorei esse livro em um dia, porque simplesmente cada capítulo que eu lia sentia uma sensação diferente e precisava saber logo o que iria acontecer. É uma história que vai te prender do início ao fim, principalmente pra saber quem no final ela acaba escolhendo, e ainda bem que sempre estive no lado certo hehe.

Comecei a ler os livros só depois que lançou a segunda temporada, então foi uma experiência muito boa, e não vejo a hora de lançar logoo essa terceira temporada, quero muito ver como vão transmitir e interpretar tudooo!

Vai ser muito bom, quem gostou da série tenho certeza que vai gostar da leitura, mas saiba que tem coisas bem diferentes na série, que achei algo bem legal, pois foi algo que complementou bastante.

Enfimmm, foi muito bom ter passado um tempo lendo essa trilogia.

camis 07/06/2024

Sinceramente..
Olha foi difícil dar 3 estrelas para esse livro, minha vontade era dar menos, mas se fizesse isso eu estaria levando em conta somente o final e nao seria justo: o livro me prendeu tanto que nao conseguia parar de ler por curiosidade plena sobre o fim da história, e ele me decepcionou.
A minha visão sobre a história continua a mesma do livro passado, é uma história para se distrair, bobinha, mas esse livro deu uma raiva a mais que todos os outros. O que me deixou mais chateada foi como a autora conseguiu fazer com que os 3 personagens principais ficassem irritantes em tantos momentos, bom na minha opinião a Belly sempre foi bem irritante e o Conrad me irritava tambem, mas nesse livro ela transformou muito o personagem do Jeremiah de uma forma que me deixou muito irritada.
Realmente o livro me prendeu por eu querer saber o final, mas ao mesmo tempo queria que ele acabasse porque nao aguentava mais a enrolação da Belly toda hora, isso acabou cansando bastante a leitura, fica na mesma durante 3 livros inteeeeeiros, seria legal se ela tivesse trabalhado mais na personagem e tivesse feito ela amadurecer mais, senti que era praticamente a mesma Belly durante a trilogia toda.
Enfim meu conselho se mantém: eu só indicaria alguém ler se realmente tivesse afim de uma leitura boba, mas se vc estiver curioso sobre a história eu assitiria à série, a única coisa é que nela nao tem o 3° livro ainda? nao sei se vao fazer também

Isabella1495 05/06/2024

Muito boa, com muitas emoções, mas é muita mistura de histórias e a personagens principal é extremamente irritante

Maduu.Lima 05/06/2024

Amei muito melhor que o segundo, juro se a pessoa gosta do segundo tem problema, adoro o plot do jere acho bom que a belly tenha aprendido

Mariana113 05/06/2024

QUE DOIDEIRA
CONTÉM SPOILER!
A história avança dois anos. Belly e Jeremiah estão NAMORANDO

Saferraz 05/06/2024

AMEI MUITOOOO!!eu comecei o livro sendo time Jeremaiah,mas depois que eu vi a visão do Conord tudo mudou?Juro eu AMEI,eu acho que virou meu favorito de trilogia de verão.E aquele final foi PERFEITOOO.amooo a Belly e o Conord juntos!!!

Lavinia.Mari 03/06/2024

Coração quentinho ?
Bom, não posso dizer que o final da série não foi previsível, é o clichê dos clichês!! Mas era, em minha humilde opinião, o único final possível. Qualquer coisa que eu disser a mais vai ser spoiler hihi. Aproveitem a leitura ??

Betania2 01/06/2024

Nossa, muita coisa aconteceu!
No começo foi uma agonia. Dar pra ver claramente que a Belly ainda era uma adolescente apesar de estar encarando os "problemas de adultos". Toda a situação com a mãe dela, o Conrad... Até metade do livro eu tava do lado da mãe dela. Achei muito lindo a amizade dela com a Taylor que foi muito importante pra ela nesse momento. Sempre achei uma pena que o Steven não apareceu tanto, sempre ria com as provocações dele. O penúltimo capítulo me emocionou um pouco, mas tava na hora dessa dúvida entre os três acabar. Espero que ela seja feliz!

Ana luiza Garcia 01/06/2024

Finalmente podemos descansar em paz !!
Sinceramente acho todos esperamos por esse final e com TODA CERTEZA não seria diferente. Achei incrível a maneira como Jenni Han escreveu essa história e como nós meninas nos sentimos representadas em vários momentos. Leriam de novo com toda certeza e pra sempre vai ser Conrad e Belly ???? ? Esse é o nosso começo. Esse é o momento em que se torna real. Estamos casados. Somos o infinito. Conrad e eu. O primeiro garoto com quem eu dancei uma música lenta, o primeiro por quem chorei. O primeiro que amei ? ?

Eulália Vitória 01/06/2024

Ele me deu a lua e as estrelas. O infinito.
Comecei esse só por desencargo de consciência, pois estava com zero vontade de ler ele, mas acabou sendo melhor do que eu esperava! Me irritei bastante em 90% do tempo lendo, mas o final valeu a pena!
Amo acertar o par!????

Eliara.Farias 31/05/2024

Não tô surpresa, mas tô satisfeita com o final.
Acho que nem sei por onde começar a falar desse livro, tô com um misto de sentimentos, acho que vou por partes.

Primeiro, foi muito legal ver a Belly amadurecer, ver que ela cresceu e não é mais aquela garota chata sabe? (Aí gente, ela era insuportável), mas uma coisa é fato, a Belly é muito impulsiva e as vezes faz algumas coisas que são sem necessidade sabe? Mas isso faz parte, ela é humana e tá tudo bem errar.

Segundo, sobre o relacionamento com o Jeremiah, eu particularmente sempre gostei dele, mas o Jeremiah ainda era muito imaturo, ?ah mas esse é o jeito dele?, sim entendo! Mas ainda sim, ele tinha muitas atitudes imaturas, o pedido de casamento foi um impulso e acabou causando toda aquela situação, eles estavam tentando provar um ao outro que se amavam e acabou que isso só prejudicou o relacionamento e magoou ambos.

Terceiro, sobre Conrad, ele mudou muito nesse livro e de fato estava melhor, talvez por ter amadurecido e deixado que a dor fizesse parte dele, mas não que movesse ele a ser um babaca. Ele de fato mudou e se tornou quem a Belly merecia e quem ela queria. Só achei MUITO ridículo ele ter esperado tanto tempo pra falar e também não consigo esquecer o fato de que ele sempre ignorou ela, enquanto ela babava ele por todo canto, ele mesmo estragou tudo e quase perdeu ela, MAS, no final tudo deu certo né.

Em fim, sempre soube como esse livro e a história terminaria, não gostei do primeiro, mas o segundo e o terceiro me prenderam MUITO, fazia muito tempo que não sentia isso por uma saga, foi um sentimento bom voltar a ter esse sentimento.??