Fragmenta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Fragmenta-me

clem_wntino 04/06/2024

A única coisa boa desse livro é o kenji. nunca gostei do adam mesmo, só admiro o carinho e cuidado que ele tem pelo irmão, porque tirando isso eu não suporto ele desde o começo.

FRANC_NAAT 03/06/2024

Fragmenta-me
Não tenho quase nada a dizer sobre este conto. A grande verdade é que eu venho procurando motivos para odiar o Kent mas eu acabo entendendo a situação na qual ele foi colocado. Não julgo os motivos dele pois, de fato, o James é sua responsabilidade e tem que vir em primeiríssimo lugar. Simplesmente não dá pra bancar o herói por causa de mulher e agir com imprudência, James é só uma criança!
Enfim, é isso. Beijos de luz ?

Sunli31 31/05/2024

As máscaras caem
Quando se ouve a história somente pelo ponto de vista da Juliette, você não fica com raiva do Adam, você só o acha entediante, ELE conseguiu fazer de si mesmo o idiota e eu não digo pelas ações, (pelo menos AINDA não) digo pelo modo que ele tá pensando. "O elo fraco" , "o que seria dela sem mim?" AÍ por favor, se ponha no seu lugarzinho, com seu poderzinho e deixa a Mãe Ju trabalhar. Ademais, apenas Kenji supremacy.

? Vampire - Olivia Rodrigo

Pâmella 30/05/2024

A oportunidade ofertada nesse conto de observar quem é o Adam (ponto de vista dele ) permitiu ver um lado mais egocêntrico dele, que pelo ponto de vista da Juliete não era possível concluir

Grazylivros 27/05/2024

Se um dia já gostei do Adam, eu não me lembro.
Poise, o Adam acabou se perdendo, nem reconheci ele nesse conto.

O que vale as 3 estrelas nesse conto é a visão da guerra e o que aconteceu com cada um quando a Juju tava fora.

Nanda 23/05/2024

Fragmenta-me
Eu estava certa com meu pé atrás sobre o Adam.
Esse conto não teve nenhum desenvolvimento próprio do personagem, só mostrou um lado egoista dele. Adam exige tanto da Juliette mas falta muito do lado dele também pra quem diz estar apaixonado. Também demostrou um lado em que ele destrata o James que é apenas uma criança, em só um ponto ele está certo que é proteger o irmão.
Por outro lado desde o primeiro livro Kenji mostra ser um personagem foda e desenvolvido, amo ele!

rafaianser 20/05/2024

É, sem muitos comentários, eu ainda tinha esperança no Adam mas achei bem paia ele não considerar a juliette sua família quando ele exigia tanto dela nesse quesito, foi bem tocante ver a relação dele com o James e ver como ele ficaria desesperado por não ter o seu irmão por perto, pelo menos nisso ele vez algo certo

ladyatlantis 20/05/2024

Irreconhecível esse Adam.
Termino este conto em um ódio mortal pelo Adam. Mesmo achando que foi tudo muito mal desenvolvido desde o segundo a este conto, a falta de consideração e importância que ele teve neste conto pela Juliette. Com isso, estou mais ansiosa do que nunca para Incendeia-me.

ynobre 16/05/2024

Bombas
Vemos um pouco mais sobre a guerra, como O Restabelecimento destrói coisas importantes, talvez tornando o dano irreparável.