Anjos e Demônios

Anjos e Demônios Dan Brown

Resenhas - Anjos e Demônios

Eevlsn 06/06/2024

Esse daqui e um dos melhores livros do Dan Brown e tem um plot twist que faz a história ficar melhor ainda.

Giovanna.Geraldo 06/06/2024

Anjos e Demônios
"Anjos e Demônios" é um thriller de Dan Brown que mistura elementos de conspiração, simbologia e história. A trama gira em torno do professor de simbologia Robert Langdon, que é chamado para investigar um assassinato no CERN, em Genebra, e acaba envolvido em uma corrida contra o tempo para impedir um ataque terrorista do Vaticano. O livro oferece uma mistura intrigante de fatos históricos, arte e suspense, mantendo o leitor cativado até o final.

Também posso dizer que o livro é, como percebi, geralmente bem recebido pelos leitores por sua trama emocionante, reviravoltas surpreendentes e elementos de suspense e mistério. A mistura de fatos históricos, simbologia e ação mantém os leitores envolvidos e ansiosos para descobrir o desfecho da história.

Minha leitura de "Anjos e Denônios" foi intrigante. A trama envolvente me manteve cativada quanto lia, enquanto os personagens complexos adicionam profundidade à história. No entanto, cheguei a achar que o ritmo da narrativa é um pouco lento em certos momentos. No geral, é uma leitura empolgante para quem aprecia mistério e conspiração, mas pode não ser do agrado de todos devido ao seu estilo específico. Mas achei sensacional toda a trama envolvida no livro, bem merecido as cinco estrelas que dei.

elfa 02/06/2024

Para o que se propõe, é ótimo
Não é um clássico da literatura, mas ele entretém bastante. Escrito pra te prender pela dinâmica, como assistir a um filme leve. Dentro dessa categoria ele é um bom livro

Fabiele1 24/05/2024

Arrastado
A escrita do Dan Brown segue uma fórmula, na maioria das histórias me prende. Não aconteceu com Anjos e Demônios, muita repetição e enrolação na história.
Até achei que em alguns momentos tira o leitor pra tonto, com situações óbvias.
Ainda gosto muito do Robert London, terminei o livro pelo personagem mesmo.

Luiza Dondoni 16/05/2024

Anjos e Demônios: o grande plot twist
O livro conta a história da primeira aventura de Robert Langdon, em que ele, um professor de simbologia, na véspera do conclave, descobre indícios de que a fraternidade Illuminati ressurgiu e busca vingança contra a Igreja Católica.
Os Illuminati conseguem a posse de uma nova arma devastadora, e ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal.
Langdon voa para Roma junto com Vittoria Vetra, uma cientista italiana, numa busca por marcos dos Illuminati, desvendando enigmas e seguindo uma trilha que pode levar ao covil da fraternidade.

Esse livro é maravilhoso, um dos melhores que já li. É uma mistura de tudo, suspense, ação, romance, comédia, drama...
Já quero elogiar, de início, que traz muitos conhecimentos sobre a ciência, física, arte e religião, e também, traz várias reflexões, o que enriquece a trajetória da leitura.
É um livro bem grande, mas em nenhum momento fiquei entediada, sempre queria ler mais e mais. Tem uma história fantástica que prende o leitor do início ao fim.
O que mais me marcou e me deixou impressionada foi o final, porque era totalmente inesperado. Amei o plot twist, essa foi a principal razão de eu dar 5 estrelas, claro que essa nota foi um somatório de tudo, mas foi o que mais me deixou extasiada.

Carolina583 16/05/2024

Anjos e Demónios
Se gostam de livros que vos façam pensar por horas e mais horas, este livro é perfeito.
Não consegui parar de ler até o acabar.

Malu Who? 13/05/2024

INCRÍVEL
Que livro incrível deus. O romance então, melhor que em código da Vinci. Não me arrependo de ter lido esse depois de código da Vinci (mesmo sendo o primeiro)

Daniela742 07/05/2024

Amei?
Recomendo a leitura desse livro, ele é otimo, por mais que algumas coisas neles sejam bem imperfeitas e algumas perguntas não sejam respondidas, foi como o camerlengo disse: nem todas as perguntas tem respostas.
Gostei da forma que eles distribuem os capítulos me fazendo ficar animada para ler o próximo

BaroonaVK 28/04/2024

Uma ótima surpresa pra um livro que me foi recomendado e que eu não esperava muito.

Apesar de mais extenso do que eu estou acostumado a ler, a leitura foi bem leve e agradável, a história me prendeu do inicio ao fim e com certeza pretendo me aventurar nos livros seguintes das aventuras de Robert Langdon.

maria 23/04/2024

Não sei se é porque eu sempre comparo livros muito parecidos, mas na minha sincera opinião, código da vinci é muito melhor. esse livro não é ruim, ele consegue te entreter e a história é muito boa, mas não me prendeu tanto quanto o ?seu irmão?.

Yuuk 23/04/2024

Bem e um livro bem bom, porém achei meio arrastado, mas os plots dele são excelentes.

Valeu a pena

Evelin 19/04/2024

Releitura
Gosto muito dos livros do Dan Brown, são livros que não dá vontade de parar de ler.
Alguns detalhes eu já havia esquecido, claro, que o desfecho eu lembrava, mas mesmo assim a releitura foi muito divertida

Milenna.Pessoa 17/04/2024

A leitura foi bem interessante e tbm me deixou com vontade de visitar a biblioteca do Vaticano, o final surpreendente.
AraujoJully 17/04/2024minha estante
Eu amei ele????