O conde enfeitiçado

O conde enfeitiçado Julia Quinn

Resenhas - O Coração de uma Bridgerton

anabiamdg 09/06/2024

Esperava gostar muito mais, MUITO MAIS MESMO. acho que esse livro foi bom no que ele se propôs: romance. o casal é mesmo ótimo, de todos acho que eles entregam a melhor química e os melhores hots, eles se conectam sem aparecer apressado, se apaixonam com motivos e não aquela coisa apressada.

mas como personagens separados são dois chatos. a francesca e a irmã introspectiva mas me incomodei tanto com a narração dela, parece que nada parecia fazer essa mulher feliz na vida, não tinha um hobbie, nada agradava ela, nada tava bom.

o michael é um pouco melhor mas não muito, ele é resumido com duas linhas facilmente no livro todo. eles se dão bem como casal pois são dois mosca morta

Thaci 09/06/2024

Sempre esqueço de atualizar aqui!!!!!!!!!

Simplesmente o último livro bom da saga e aqui encerrei a minha releitura, beijos.

Luci 09/06/2024

Me diverti bastante com essa leitura.
Super recomendo, me surpreendeu o crescimento dos personagens e as reviravoltas q encontrei ao longo da história

Ãtala 08/06/2024

Eu gostei, o começo realmente foi muito envolvente, a história da Francesca é tão triste e gostei muitoo do Michael e das narrações dele sobre os sentimentos que tinha.
No entanto, acho que depois de um período fica um pouco repetitivo, já no final eu queria ter visto mais detalhes dos sentimentos da Frannie sobre a aceitação do novo amor e que essa construção do relacionamento deles nas últimas páginas fosse mais aprofundada. Além disso, queria muito ter lido um epílogo sobre os possíveis filhos e a reação da família deles descobrindo o novo casal.
Apesar disso eu gostei, é um livro bem diferente de outros que já li.

Giovanna.Barcelos 08/06/2024

O livro cinza
Definitivamente, se Francesca Bridgerton tivesse que explicar sobre a intensidade dos acontecimentos desse livro, diria que foi preto ao branco em relação a amor e paixão. Por isso, ela deveria ser cinza.
A história dela é sobre o que uma mulher no século XVIII deve sentir e se portar. Se apaixonou pelo homem perfeito que lhe completava, sonhou com filhos e enfim agarrou o desejo, mas não sem duelar com as suas próprias convicções. Não é o melhor, mas é diferente e único. Como Frannie entre os seus 7 irmãos.

gabcarstairs 08/06/2024

O conde me enfeitiçou
Eu achava que nenhum bridgerton superaria o benedict, mas eu estava ENGANADA, a francesca conseguiu esse feito. eu entendo o michael?

e por falar no michael, ele já me ganhou nas primeiras páginas, me fazendo lembrar do meu amado will herondale, juro, pra mim ele é o melhor homem que a julia quinn escreveu.

eu adorei esse livro, a leitura foi fluída, gostosa e divertida. amei a participação do colin e de como ele foi importante na história.

esse se tornou meu livro favorito dos bridgertons
(desculpa benedict, desculpa), eu ri, chorei, e amei. amei.

Gabriela 07/06/2024

- Não tenho muitos comentários a fazer sobre esse livro? achei meia boca.

- Acho a premissa dela ficar viúva e se redescobrir e aceitar que merece amar novamente muito interessante. Mas o livro não entrega nada disso.

- O desenvolvimento dos sentimentos e a maturidade dos personagens, que achei que teria, foram substituídos por uma danação de cenas de sexo sem necessidade.

- O livro repete os mesmos acontecimentos do inicio ao fim. Só teve briga, um dos dois fugindo e o Michael querendo a todo custo seduzir a Francesca para fazer ela mudar de ideia.

- No final, um livro de 300 páginas que poderia ter facilmente 100. Ou as mesmas 300 se fosse bem trabalhado. A premissa fica chata e repetitiva e até os personagens chegam a cansar.

Mel 07/06/2024

O Conde Enfeitiçado
O livro de Francesca é, ao mesmo tempo, muito diferente e igual, aos outros livros de Bridgerton. Diferente não só por ela ser a mais independente da família e por desejar uma maior quietude e solidão, mas principalmente devido à narrativa. O que acontece com Francesca logo nos primeiros capítulos é (para aqueles que ainda não pegaram spoiler) surpreendente. O desenvolvimento da personagem a partir daí, seu desejo de ser mãe, dentre outras características, é bastante interessante. No que se refere à similaridade com os outros livros da série, para mim, são as cenas machistas que, para mim, fazem perder a graça do livro. Confesso que devorei a primeira metade do livro e esperava um desenvolvimento melhor para os questionamentos e hesitações do casal protagonista. A segunda metade foi bem decepcionante para mim. De uma forma geral, não acho os livros de Bridgerton bem escritos. Os Rokesbys são melhores. Mas ainda assim, há outros livros de romance de época mais cativantes.
Amanda3510 07/06/2024minha estante
Ah não... Eu adora esse livro

Opred 07/06/2024

Magnifico
Sem palavras para esse livro, cada vez que eu pego para ler um texto de Bridgerton fico sem Palavras, tudo é perfeito, tudo é bem pensado, apaixonante demais.

Sinesio2 07/06/2024

Curti!!
Foi bem apaixonante! Mas O Conde Enfeitiçado e o anterior (Para Sir Philip, com amor) foram meio toxicozinhos e pouco convincentes tá? Amei os casais, dei risadas, mas até o quarto livro bem mais saudáveis e coerentes kkkkkkkkk espero que no sétimo melhorem

Bea 06/06/2024

Simplesmente meu livro dos bridgertons favorito
aqui a julia quinn foi luz, que construção de casal maravilhosa

Ella.XIII 06/06/2024

Francesca é maravilhosa! Michael me deixou irritada por pensar só em si no início. Adorei ver o desenvolvimento e amadurecimento deles.