Para Sir Phillip, com amor

Para Sir Phillip, com amor Julia Quinn

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

Clara464 09/06/2024

Para Sir. Phillip, com amor
Sem dúvida é um livro instigante.
Ver a Eloise virando mulher, tendo responsavilidades e se vendo perdida e pela primeira vez sem ter oque falar, foi algo incrível.
Ela se meteu em confusão procurando a felicidade e por incrível que pareça, ela se adequa perfeitamente a esse caos.
Eu super indicaria novamente e dou 5 estrelas!?

Liiih 09/06/2024

Gostei do livro e achei a história perfeita pra Eloise. Um romance diferente pra uma personagem diferente.

O Sir Phillip me matava de irritação às vezes, mas me conquistou. Foi um livro fofo. Não é o meu preferido dos Bridgertons, mas gostei bastante.

Rafaela.Cruz 09/06/2024

Estranho.
Esse livro me decepcionou muito, considerando que comecei a ler os livros por conta da série da Netflix. A protagonista do livro se distancia muito da dramaturgia, que é, sem dúvidas, minha personagem favorita.

Ana Paula FZ1 09/06/2024

Tem tanta coisa nesse livro que daria uma resenha enorme, mas vou me limitar a somente algumas palavras pra não ficar chata rrss

Eu adorei muito esse livro, muito mesmo.

Tava ansiosa pela historia da Eloise porque eu gosto muito dela na série ( que jurei não assistir até terminar os livros, mas não aguentei rrss )

Achei a historia linda, madura, e mesmo com Phillip sendo um ogrão mau humorado, eles formaram um belo casal.

Phillip é tão sofrido, agora viuvo, mas que nunca viveu um casamento feliz, não consegue se aproximar dos seus filhos por seus próprios traumas e agora que precisa arrumar uma mãe pros seus gêmeos, é só isso que tem em mente

Ai chega Eloise, um furacão de palavras, teorias, que o faz quase enlouquecer rrs

Eu ficaria horas escrevendo sobre o tanto de tema que da pra ser discutido aqui, masssss nesse momento só quero muito que dona Shonda não mude a serie e que a temporada de Eloise e Phillip seja muito fiel ao livro, porque a historia deles é linda

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/

Bebel ð· 09/06/2024

Eloise, você é maluca minha irmã!
Foram muitos altos e baixos, confesso que por 80% do livro supri um pequeno ódio pelo philip, mas ele tinha seus motivos para ser como era e pensar como pensava, não que isso justifique suas atitudes!
Não esperava menos de eloise! Ela sonhava em ter algo, em não se sentir sozinha (assim como todo e qualquer bridgerton).

O livro se passou bem devagar, mas acredito que tenha sido muito pela construção necessária do casal. Foram 3 dias... em 10 capítulos...

Novamente, a escrita da Júlia é espetacular! Fácil de ler, simples de se entender e personagens completos, com sentimentos desconhecidos e desejos que facilmente eu julgaria.

Sobre minha perspectiva lendo, eu entendi muito o lado da eloise, por ter ido atrás de algo diferente. A Idealização dela no início, foi algo compreensivo mas tolo da parte dela. Já com o philip, tadinho, um homem traumatizado. Ele disse muitas coisas ao decorrer da história que me incomodaram, principalmente a parte em que 90% das interações com eloise, foi pensando nela apenas como uma possível mãe aceitável para os meninos.

Os últimos capítulos me surpreenderam, ele amadureceu em um estalar de dedos. O que o amor não faz? Mesmo assim, achei meio desproporcional com o resto da trama que segue durante os últimos 15 capítulos.

ArianeNonato 08/06/2024

Esperava mais
Confesso que comecei a ler com muita expectativa,ao longo da história fui sentindo preguiça de continuar achei Eloise chata demais, pensei em desistir de ler várias vezes.
O final foi até que legal, porém do que falavam sobre o livro eu espera bem mais do desenrolar da história dos dois.

Juliany24 08/06/2024

Voltei a ler depois de muiito tempo e escolhi um Romance!
Acredito que foi uma ótima escolha para meu primeiro livro, depois de muito tempo. Pois é uma história que está em alta no momento, ( Os Bridgetons) e acredito que a personagem principal, a Eloise, tem algumas características fortes que eu identifico. Gostei particularmente da convivência dos dois por não ser aquele clichê de amor à primeira vista e sim com desafios como qualquer outro relacionamento e eu amei o final, eu realmente não esperava, e eu acabei me emocionando.?

Triz~ 08/06/2024

Eu acho que ele não merece ela, a Eloise é muito mais do que ele merece, então ele deve adorar ela como uma deusa, no mínimo. Esse assunto tá me incomodando desde o começo, mas essa autora espalha tanta desinformação que dói, essa ideia de virgindade e hímen que ela vende nos livros me dá raiva, não temos um lacre e se vc tiver saiba que não é normal, tem gente que faz cirurgia pra tirar.

ju793 08/06/2024

Eu não consigo não gostar
Esse definitivamente é o que menos gostei ate agora, significa que eu não amei??? não, só não é meu favorito. senti falta da pen como praticamente todo mundo, mas o epílogo me ganhou o suficiente quanto a isso. não amei o phillip mas entendo que ele é um personagem que está aprendendo a viver, faz sentido ele ser tão falho assim. a eloise tem uma personalidade que eu não sei o que pensar, ela é chata, engraçada e teimosa, as vezes até insustentável. num geral amei a construção do casal e como os filhos foram colocados na trama. achei que faltou um pouco sobre a própria vida da eloise, os amigos e as vivencias dela, fala demais do phillip. no mais é isso, julia saiba que eu te amo demais

Valnísia 08/06/2024

Lindo
O livro é lindo quando se trata de Eloise. Ela é impulsiva, bate de frente com as coisas, não gosta de nada mal resolvido. Mas Philip podia não jogar a solução dos problemas da vida dele para ela né.

Mas de qualquer forma, amo muito essa série de livros.

Bella 08/06/2024

Eloise
O quinto livro da série.. me deixou mais pensativa sobre a vida e suas escolhas. Continuo amando a família Brigerton, mas esse livro me deu mais coisas pra pensar.

Gabi Luísa 07/06/2024

Assim como os outros
Admito que demorou um pouco para eu me apegar ao casal principal. Com os outros livro que li foi mais fácil, talvez porque Eloise seja a irmã mais determinada e ele.. bem, super perdido e rústico demais para meu gosto. Mas tirando essa demora para me apegar, foi um livro satisfatório, demorei mais pra ler também, os outros 3 ( o do Collin não achei pra vender), eu li em 2 dias, esse demorei algumas semanas. Enfim, recomendo, nunca imaginaria Eloise com outra pessoa se não Sir Phillip.

dini 07/06/2024

Fofos
A forma como eles foram se aproximando através das cartas, sendo amigos e todo o companheiro até o casamento foi muito boa, adorei conhecer mais da eloise, achei o phillip chato em muitas partes mas depois fui gostando mais dele, e principalmente, adorei ver a eloise como mãe! a leitura foi muito fluida assim como todos dessa saga, e por último mas não menos importante: A CENA DOS IRMÃOS BRIDGERTON!!!