Um perfeito cavalheiro

Um perfeito cavalheiro Julia Quinn

Resenhas - Um Perfeito Cavalheiro

Shay.Roiz 09/06/2024

Estou apaixonada pela história do Benedict e da Sophie, que história lindaaa!

Benedict simplesmente se apaixonou duas vezes pela mesma pessoa, achando que eram pessoas diferentes, e quis ser amante e marido da mesma mulher. Não tem explicação, foi o melhor enredo até agora.

Gabi 09/06/2024

Cinderela 2.0
Como já escrevi no último acompanhamento da leitura, acho que amo mais as personagens de Anthony e Kate, do segundo livro da série. No entanto, apreciei mais a leitura da história de Benedict e Sophie.

Claro que a gente passa algumas raivinhas do tipo: ?Sophie, menina, conta logo tudo! O que você está fazendo?? Mas Sophie é uma perfeita Cinderela 2.0, menina sofrida, negligenciada pela família, e que ainda assim enxerga o seu próprio valor e não se desvia de sua moral.

Óbvio que, sendo o livro do género romântico, e sendo a personagem merecedora de todo o amor do mundo, o fim da história é bom. Confesso que chorei?

Agora estou só na expectativa para ver a adaptação para as telas, que deve ser na quarta temporada de Bridgerton na Netflix, né? Assim espero?

mea1 09/06/2024

A dama de prateado
Esse livro deveria ser maior, gostaria de ler mais umas 3 paginas de desenvolvimento deles achei que em certas partes o a cena poderia ter se extendido.
Tirando isso a leitura é MUITO fluida, esse livro corre como água, É VICIANTE LER.
O casal tem muita química, e o maior acerto desse livro é o fato de ser inspirado em cinderella, é muito bom ler essa série por outra perspectiva.
Fiquei muito ansiosa para ler o livro do Benedict e valeu muito a pena!

evynmendes 08/06/2024

Benedict e Sophie
Gostei muito a história se passar na perspectiva de uma "criada" e eu tinha uma visão completamente diferente do Benedict e não vejo a hora de vê a história dele sendo retratada na série

Kanna.Yonkou 08/06/2024

Meu primeiro encontro...
Conheço meu namorado desde os 12 anos de idade, estudamos juntos durante muitos anos e muitos anos.
Éramos melhores amigos quando fizemos e quando fizemos 18 anos começamos a namorar.
E como ele era e ainda é meu melhor amigo sabia que eu amava Marvel, cinema e livros.

Fomos ao cinema assistir viúva Negra e passamos na americanas para comprar uns docinhos e eu fui para um espaço que vendia livros e quando bati o olho em um livro de Bridgerton em uma edição que eu nunca vi, fiquei animada igual criança e ele me deu esse livro de presente.

Esse livro sempre é o meu favorito até hoje e vamos fazer 3 anos de relacionamento esse mês
E como minha mãe falou: o título do livro realmente combina com o homem que você escolheu "um perfeito cavalheiro".

Então sou suspeita de falar sobre essa leitura. ?
Mas não sou a única que tenho o Benedict como o Bridgerton favorito né kkkkkk

Amei esse livro e meu namorado também amou ??
Super recomendo, principalmente pôr está perto da temporada do Benedict...
LEIAM BRIDGERTON!!!

mary jane 08/06/2024

Já vou começar dizendo que o segundo livro dessa saga é tão insuperável a ponto desse não ter conseguido superar? Vou ser bem sincera, achei o livro bem fraquinho e não me emocionou tanto, mas achei a historia bem interessante mas nada que eu já tenha visto, visto que a historia é baseada em cinderella. Mas achei que o casal teve química sim, a historia dos dois foi longa pra caramba (2 anos pra ficarem juntos plmds) mas valeu a penaaa ?

Bianca.Gomes 07/06/2024

Para quem gosta da história da Cinderela, está história é muito boa.
Estilo cão e gato, mais não chega ser meu livro favorito.
Foi uma leitura boa de fazer e me divertir.
Mas continua gostando ainda mais do segundo livro

raii.books 07/06/2024

A história do Benedict e da Sophie é uma releitura de Cinderela. Temos uma madrasta terrível, uma mocinha entregue à própria sorte e um baile de máscaras inesquecível.
Eu amei que nessa história tivemos mais da Violet e os outros filhos ainda solteiros. Francesca, Hyacint e Eloise já me sinto encantada por elas haha.

francine124 07/06/2024

A s4 de bridgerton
Reli e meu deus como eu amo eles, acabou subindo demais no meu ranking dos livros e acho q até se tornou meu favorito ? deus tira todo sofrimento da sophie e da pro colin

Bela 07/06/2024

Confesso que fiquei entusiasmada quando vi que a história seria em parte inspirada na Cinderela, mas ela acabou sendo ainda melhor com Sophie que logo me cativou com sua personalidade e princípios.

Fiquei de cara de como o Benedict da série é totalmente diferente do livro, muito mais explorado e sem parecer bobo. Claro que não foi o príncipe ideal por conta de várias atitudes e um drama que me lembrou um pouco do Anthony, mas ainda sim bem superior ao seu irmão.

Acho que dos livros, esse foi o que eu mais gostei agora e ia amar ver ele sendo explorado na série.

EmillyAguiar 07/06/2024

Sem sombra de dúvidas um dos livros mais incríveis que já li. Sua organização, criação de narrativas e a história são atraentes demais!