Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre

Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre

Fragmentos Literarios 12/03/2017

PEÇA-ME O QUE QUISER AGORA E SEMPRE - MEGAN MAXWELL

Judith depois de pedir demissão da empresa de Eric, se vê completamente triste, pois sua paixão pelo Iceman está cada vez mais forte, mas seu orgulho não a deixa perdoá-lo tão fácil.

Erick insiste, liga e vai atrás, mas ela está irredutível, mesmo sobre os protesto de sua família para dar outra chance a ele, ela se nega.

Depois de ficar alguns dias isolada, chorando e andando pela praia, ela resolve ficar com seu pai em Jerez. E com a ajuda de seu amigo, ela consegue o endereço das responsáveis pela armação que causou a separação do casal.

“Só quero que saiba que sei onde você mora. – Sussurro - Que tal? Marisa está pálida, mas continua implacável: - seu jogo sujo complicou minha vida, mas, pode crer, se eu quiser, posso ser bem pior que você e suas amigas.”

Depois de se sentir de alma lavada, Judith tenta seguir sua vida mas a saudade de Eric a faz pensar nele a cada momento, mesmo saindo com seus amigos e andando de moto como sempre gostou, seus pensamentos são sempre levados para ele e para os jogos que ela aprendeu a gostar cada vez mais.

Depois de algum tempo Eric está de volta para assistir a uma corrida de motocross de Jud.

“Meu Deusssssss! Eric veio!
Meu estômago se contrai e, de repente toda a minha segurança começa a evaporar.”

Depois de tanta insistência Jud concorda em sair para conversa com Eric, porém não deixa barato, está decidida a lhe dar um castigo e é isso que ela faz.

“É isso. Exatamente isso. Não vai me tocar nem num fio de cabelo até que eu deixe, você me partiu o coração, e se me ama, respeitará o castigo assim como eu sempre respeitei os teus.”

Mesmo relutante Eric aceita as exigências de Jud, pois não que perdê-la novamente.

Depois de um telefonema inesperado Eric precisa voltar para a Alemanha, e Judith vendo sua aflição e o medo que ele tem de perdê-la decide morar com ele.

Chegando na Alemanha Judith não imagina as coisas que irá enfrentar, pois além de estar em um país completamente diferente, tem que lutar com o desejo de se entregar aos desejos que nutri por Eric, e a frieza de seu sobrinho Flyn, um garotinho mimado que não aceita dividir a atenção do tio com mais ninguém, fazendo a vida de Jud ficar impossível.

Flyn faz de tudo para deixar Judith mal mesmo quando ela tenta conquistá-lo e virar seu amigo, situação que a deixa sempre triste e Eric nunca faz nada para impedir o comportamento do sobrinho.

“Porque você não vai para sua casa?
-Que?!
-Vai e para e encher o saco.”

Quando finalmente a situação começa a melhorar entre eles, Judith começa a ensinar Flyn ser um garoto normal, mais bem humorado e quando tudo parece finalmente entrar nos eixos, Eric com seu temperamento mandão estraga tudo mais uma vez, fazendo Jud se sentir uma estranha com um homem que não consegue entender seu jeito.

Nesse segundo livro da série Eric e Judit terão que enfrentar mais que intrigas, terão que formar uma família, porém nessa nova fase de suas vidas talvez o amor não seja suficiente para fazê-los ficarem juntos.

Por Paty

site: https://nodivadaleitura.blogspot.com.br/2016/06/judith-depois-de-pedir-demissao-da.html

priscila.wenzel 07/04/2017

Melhorou!

Seguindo a linha do livro anterior, a história é toda narrada pela Judith.

O segundo livro começa onde o primeiro acabou, Jud voltou pra casa, após terminar com Eric e pedir demissão da empresa. Mas Eric parece arrependido e disposto a reconquistar Jud e quando os dois estão começando a se entender, Eric é obrigado a voltar pra Munique e Judith acaba indo com ele.

Lá ela conhece, a mãe de Eric, tem mais contato com a irmã dele e conhece Flyn, seu sobrinho, filho da Hannah, a outra irmã de Eric que faleceu.
Jud vai amadurecendo no decorrer dos capítulos e pena pra conseguir a simpatia de Flyn, juro que esse menino é a miniatura do tio Eric e os dois me irritaram bastante nesse livro.

Eric é super grosso em vários momentos do livro e como sua irmã Hannah morreu após um acidente de moto, ele não deixa seu sobrinho fazer nada que considera perigoso. O duro é que tudo pra Eric é perigoso, até mesmo ter um cachorro e ele não percebe que seu comportamento prejudica o desenvolvimento do sobrinho.

Por outro lado a Jud começou a me conquistar, ela se mostrou uma pessoa menos infantil e mais madura e determinada. A paciência que ela teve com Flyn até finalmente ganha-lo foi o que mais me conquistou.

O livro ainda trata de voyeurismo, ménage, clubes de sexo, mas nesse segundo volume com menos frequência. Acho que a autora quis focar mais no relacionamento da Jud com Eric e sua família e gostei disso, apesar de continuar sentindo falta do romantismo entre o casal.

O final do livro me irritou bastante por ter terminado exatamente como terminou o primeiro. Espero que nesse terceiro volume Eric amadureça e não seja tão grosso. É a primeira vez na história que um mocinho me irrita e é por culpa dele que o casal se separa duas vezes.

Luana Moraes 04/11/2017

Um tanto massante
No começo de peça-me o que quiser agora e sempre, é um pouco massante. Algumas situações se arrastam e alguns dialogos não seriam necessarios.
A escrita da autora se mantem fiel a do primeiro livro, então se você não gostou, esqueça esse livro que segue a mesma base dinamica do primeiro.

Apesar de se arrastar um pouco, fiquei curiosa pelo desenrolar da relação de Jud e Eric. Algumas situações ao longo do livro se mostrarem irreais, ou eu sou muito inocente para as descrições de Megan

Mauriceia.Soares 05/12/2017

Peça-me o que quiser agora e sempre
Segundo livro maravilhoso nao consigo para de ler quando começo e as ideias que ele me da pra minhas histórias me da ate medo ???

Rosana 18/01/2018

Cabeças duras
O livro é muito gostoso de ler ! Livro adulto que envolve, e mostra como nas discussão e no dia a dia, podem ser evitadas ou acaloradas.... só temos que ter magia

anniepavani 20/04/2020

Não tão bom quanto o primeiro
Digo com clareza que esse deixa muito a desejar comparado com o primeiro. Um livro muito grande para uma historia curta. Enfim, é bom, mas se fosse mais sucinto seria melhor.

Thatiana 20/06/2020

Continuação...
Confesso que não é minha leitura favorita mas quando se trata de trilogia eu me sinto na obrigação de continuar e a estória fluida contribui bastante.
Idas e vindas tornam um pouco maçante e a protagonista é meio besta.

Silvinha 13/02/2021

Gostei desse mais desse segundo livro.
Nele após a separação vemos como Judith e Iceman estão se sentindo longe um do outro e como eles ainda se gostam e voltam.

Beatriz.Tihameri 19/02/2021

Resenha
Romancezinho de enrolação que os dois ficam com frescura, nada muito diferente do anterior

Anaysa 20/03/2021

Dessa vez eu li muito porquê queria saber um pouco coma a história de Jud e de Flyn. Gostei de ver como a protagonista e o sobrinho de Eric criaram uma amizade. Espero que tudo melhore no livro 3

Victoria Pinho 30/03/2021

Tell Me What You Want - Now and Forever
Gostei muito da relação de Jude com Flyn. Essa série, mesmo com uma leitura corrida e sobrecarregada (muita informação e fatos sem parar), é completamente viciante. Entrei na madrugada e fui até 3h, 4h da manhã, apenas pra terminar.

Acho a relação deles um pouco tóxica, mas eu consigo separar da realidade, fora isso achei as cenas deles (sem brigar) muito bonitas. Além disso, achei que a autora as vezes exagerava não quantidade de cenas hot, pelo menos ao meu ver, já que eu estava muito interessada nas relações da família de Éric com Jude.

Enfim, eu achei bem interessante, não é para todo mundo, algumas coisas são bem diferentes do convencional, mas da pra ver que tudo foi bem estudado.

Ps. = essa nota é pra mim: você leu o livro em inglês, mas não tem no Skoob.

Luana.Bona 08/06/2021

2° Livro da Série Peça-me O Que Quiser - Sinopse Amazon
Em Peça-me o que quiser, agora e sempre, a aguardada continuação da surpreendente história de amor e sexo entre uma espanhola e um alemão, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. Será que viver sua paixão é tudo o que realmente importa?
Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, resolve se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai.
Desesperado com a partida de Jud, Eric vai atrás de seu amor. "Algo tão inesperado como você está trazendo emoção a um amargurado alemão. Onde você estava durante toda a minha vida?", confessa Iceman.
Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Mas desta vez é Judith quem impõe suas condições, e ele deve aceitar para não perdê-la.
Tudo parece bem outra vez, até que uma ligação inesperada obriga o casal a interromper a reconciliação: a família de Eric o chama com urgência, e os dois voam para Munique. Judith procura se adaptar ao novo ambiente numa cidade que lhe parece hostil. Longe de seu mundo, terá de decidir se deve de fato dar uma nova oportunidade ao relacionamento, embora tenha plena consciência do quanto o deseja: "Antes eu tinha três vícios. Coca-cola, morangos e chocolate. Agora acrescento um, mais forte e poderoso, chamado Eric. Eu o desejo... desejo e desejo. Não importa a hora, o momento ou o lugar... eu o desejo.". Poderá o amor vencer as diferenças e transformar suas vidas?

Flávia Danielle (@flavia90danielle) 11/07/2021

"Vai sentir muito, sim, senhor Zimmerman, porque a partir de agora cada vez que eu me chatear contigo, você vai ser castigado. Cansei de que apenas você castigue."

May 14/09/2021

Repetição
Aqui vemos um dos principais infortúnios de romances que são apenas romances e têm continuação.
Começa a ficar repetitivo e isso torna o livro chato.
Porém ainda assim decidi proceguir com minha missão de reler toda a trilogia até o fim.