Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre

Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre

Fabi 22/04/2022

Simplesmente...
? Este é o segundo livro da série "Peça-me o que quiser". Nesse livro a autora continua nos contando a história de Eric Zimmerman e Judith Flores. E seis familiares e amigos.

? Depois que Jud pede demissão das empresas Müller. Jud decide passar um tempo longe de tudo e todos que conhecem, para ver se consegue esquecer o que viveu com Eric.

? Eric por sua vez quando vê que Judith está decidida a sair de sua vida por não acreditar nela e sim na sua ex, decide por o orgulho de lado a vai atrás de Jud para tentar reconquista-la.

? Com a ajuda do pai de Jud e dos amigos Frida e Andrés, Eric consegue com que Jud pelo menos o escute. Então Eric leva Jud para o mesmo chalé que tinha alugado na outra vez que esteve em Jerez. E conta que comprou o chalé e pôs no nome dela. Depois que a babá de Flyn, sobrinho de Eric pede demissão ele se vê obrigado a voltar para a Alemanha e com essa notícia Jud decide acompanhar Eric e conhecer como é a vida dele na Alemanha.

? Ao chegar na Alemanha Jud conhece o sobrinho de Eric e esse por sua vez não facilita em nada a vida de Jud. Ela tenta de tudo para conquistar a confiança do menino.

? Depois de mais uma discussão por causa das regras de Eric, os dois acabam discutindo e pelo histórico da relação dos dois Jud já prevê que ele quer se afastar dela. Os dois acabam brigando feio novamente e Jud acaba voltando para a Espanha.

? Será que Jud vai conseguir a confiança de Flyn? O que vai acontecer com Eric e Judith?

? Personagens bem construídos que vão te cativando no decorrer da história. A autora vai nos apresentando novos personagens que na sua grande maioria te conquistam. E não poderia deixar de ter alguns personagens que te fazem pegar ranso.

? A autora tem uma escrita leve fluida que você nem percebe que já está chegando no final do livro e querendo o próximo.

Michele.Cruz 11/05/2022

?(?) você é o sol da minha vida e, se te vejo triste, não consigo ser feliz ? sussurra em meu ouvido. (Peça-me o que quiser, agora e sempre).?

VBCA 13/07/2022

Decidida a se afastar para sempre de Eric, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, decide se refugiar por um tempo com seu pai. Desesperado com a partida de Judith , Eric vai atrás de seu amor. Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida.

Eloize 06/09/2022

Não é uma resenha.
Minhas expectativas eram muito altas... Os personagens me irritaram bastante, não gostei de que muitas coisas não fotam consentidas, o cara é insuportável... Não foi pra mim mesmo.

renata_soares15 14/09/2022

Muito drama sem necessidade
Finalmente terminei esse livro. Não recomendo essa leitura. Um relacionamento bem nojento. Senti nesse livro que ela era uma mercadoria, mesmo gostando do que estava vivendo, um objeto sexual. Se você gosta de muito drama sem necessidade super recomendo.

Adri.Cajado 21/10/2022

Alemanha X Espanha
A escrita da autora Megan Maxwell é maravilhosa.... a gente vai lendo e tá vivendo a personagem. Show!
Nessa continuação, a coisa fica mais caliente.... O romance é lindo e o envolvimento familiar também. Todos os personagens enfim... mas é muito drama hein !!!!!!
Os dois são muito mas muito, muito, muito teimosos e cabeça-dura! Alemanha X Espanha!
E mais uma vez o livro acaba sem final feliz... como assim????
Bora pro próximo...

Ellen 04/11/2022

Confusão de desejo
Jud é muito besta, Eric á humilha, faz ela de brinquedinho sexual, não deixa ela fazer parte da vida dele e quando eles "brigando" ela não está errada, mas pede desculpas não faz o menor sentido isso. Na verdade o que Eric realmente quer é uma mulher que o deseje como nenhuma outra e que tope as fantasias sexuais dele, porque as outras topavam as fantasias dele, mas não o amava de verdade. Em muitos momentos do livro o desejo é confundido com amor, a atração sexual deles é como uma droga que os faz esquecer o que é realmente certo.

Eric pode até amar Jud, mas ele não sabe como ama-la.

Gabriele 10/12/2022

O segundo livro e cheio de emoções
Esse é o segundo livro da série. E o relacionamento de Eric Zimmerman e Judith Flores é cheio de altos e baixos a todo o instante. Quando as coisas estão fluindo bem parece a perfeição na Terra, porém quando há divergências, o trato entre eles é muito tóxico, agressivo e desrespeitoso.
Nessa sequência há várias reviravoltas, muitas mudanças estão acontecendo na vida de Judith Flores, uma nova rotina, novas amizades, a convivência é bastante conturbada com um membro em especial da família de Eric.
Sem falar que neste livro os segredos de Judith podem colocar tudo a perder, uma vez que Eric é muito irredutível nas coisas que lhe desagradam, mas até que ponto ela deveria se anular para se encaixar no mundinho dele? É o que o livro vai contar.

florziinhama 22/12/2022

O livro é bom, cheio de amor mas cheio de brigas, os dois são cabeça dura, não sabem conversar como adultos e isso deixa o leitor morrendo de raiva (eu fiquei morrendo de raiva).

Adorei a relação com o Flyn, apenas isso de especial no livro ( e os cachorros).

Annaplima 21/01/2023

"Antes eu tinha três vícios. Coca-cola, morangos e chocolate. Agora acrescento um, mais forte e poderoso, chamado Eric. Eu o desejo… "
Razoável!

Khauany.Beatriz 22/01/2023

Meu Deus, esse Erick é insuportável kkkkk. Se ele não mudar de atitude no próximo livro, eu desisto dessa série. E a Jud tem que parar de ser besta, ela está conseguindo ser pior que a Ana de 50 tons

Yzma 30/01/2023

Vai tá lendo o primeiro livro novamente
A única diferença é que tudo acontece na Alemanha, fora isso é a mesma coisa do primeiro livro. O que até releva é a relação dela com o Flyn, se bem que a Jud é bem infantil em quase todos os momentos.
A Betta ?! Nunca vai acabar de vez esse envolvimento dela na história deles?! Q chatice.
A Jud diz que ama o Eric, mas, não deixa seu orgulho de lado em nenhum momento, não que ele seja perfeito né, porém ela não cala a boca e sempre acha que é dona da razão Q CHATA
Não vou perder meu tempo lendo os outros livros desses personagens.