A Escolha

A Escolha Kiera Cass

Resenhas - A Escolha

balaodeaniversr 11/06/2024

"pode partir meu coração. mil vezes, se desejar. sempre foi seu para machucar como quiser"

tem umas pontas soltas que poderiam ter sido trabalhadas de uma maneira melhor, e também acho que houve algumas perdas desnecessárias, massssss, no final das contas, a romântica em mim adorou.

Ray 11/06/2024

Um final bem surpreendente, não passava por minha cabeça que acabaria assim. Ansiosa para o próximo livro.

Isabelly866 10/06/2024

Era pra ser ??
"A Escolha", de Kiera Cass, conclui a trilogia "A Seleção" com um final satisfatório, embora previsível. A narrativa foca na decisão final de America entre Maxon e Aspen, além das tensões políticas em Illéa. Embora a história mantenha o charme dos livros anteriores, o triângulo amoroso se torna cansativo e alguns personagens secundários não são bem desenvolvidos. A escrita de Cass é envolvente, mas o enredo carece de surpresas. "A Escolha" é uma leitura agradável para os fãs da série, mas não traz a profundidade ou inovação que poderia elevar a conclusão da saga.

isabellavazx 10/06/2024

Finalzinho foi beeeem fraco!
Não sei se foi pelo fato de eu ter abandonado o livro por +/- um mês, mas achei o final muito sem graça.
Apesar disso, gostei bastante do livro.

lyza_sntz 09/06/2024

LINDO!
Ok gente, pra começar eu simplesmente me apaixonei pela escrita da diva da Kiera Cass, eu engoli o primeiro livro tão rápido que nem senti. A história, a narração, os personagens, tudo me prendeu desde do início, confesso que ao decorrer da história, tive q gastar muito da minha paciência com a América, mas aos poucos você se vê conectada a ela, e no que ela sente, essa trilogia foi um misto de sentimentos, dúvidas, emoções, surpresas. Sério, que história! Eu recomendo demais, termino esse livro e essa história com um grande sorriso, estou curiosa pela continuação!

SabrinaVitor 09/06/2024

Amei
Amei esse livro da série.
A América me irrita até agora, mas não tem como negar o desenrolar e o quanto fiquei presa na leitura!
Simplesmente eu amei o enredo e o final apesar de ser clique, tbm saiu e me surpreendeu.

Camila :3 09/06/2024

Um bom final para a série, acho a parte dos rebeldes um pouco confusa afinal a autora foca apenas nos rebeldes "bons" sem nunca apresentar de verdade os rebeldes sulistas fazendo que nós não saibamos o porque deles fazerem o que fazem.
Acho chato que a América e o Maxon ficam enrolando dizer os seus sentimentos uns aos outros, a América principalmente e gosto muito da parte em que a irmã dela chama a atenção dela para o fato dela estar usando o Aspen de "step".
Acho que a morte da Celeste, da rainha e (principalmente) da Anne foram sem sentido e desnecessárias.
Sinto que um final mais satisfatório seria de a América tivesse tomado um tiro para salvar o Maxon e não visse versa, mas ainda assim não deixa de ser um final bonito.

Lavinia.Freitas 08/06/2024

URRRAAAAAAA ???????
QUE MARAVILHOSO.

Esse foi um dos melhores da trilogia e como o anterior foi entendiante, esse com toda a certeza foi ao contrário, porque minha nossa senhora.

Foi tiro, porrada e bomba e teve coisas inacreditáveis do meio pro fim do livro e foi mágico dms.?

Esse final, fiquei com o coração na mão e shik shak shok ????

Um simples "Eu te amo América" do Maxon não é possível, e sim aquela fala maravilhosa quando está tudo prestes a acabar. Maxon, você é um amor de pessoa ??

MissamericaandtheprinceMaxon_1555 08/06/2024

??
Eh impressionante que ,sempre que eu leio esse livro,eu tenho a sensação de estar lendo pela primeira vez.
Eu fico sempre tentando que essa história dure mais,ela nos prende do início ao fim, se apaixonando cada vez mais pela america e pelo maxon (mais pelo maxon,ta??) e,não só pelos personagens,mas também pela narrativa que a kiera nos traz.
Amo esse livro com todo o meu coração, e espero que você se apaixone por ele tbm!?
P.s:E NINGUÉM NUNCA vai superar o PERFEITO do Maxon,ta?

Ester.Carolini 08/06/2024

?A Escolha?
MDS Q LIVRO BOM, simplesmente em tudo a leitura que é muito simples e agradável de ser lida.Terminei em uma única madrugada , até chorei ????? só leiam, TE AMO MAXON TE AMO

Valentina.GoAes 07/06/2024

O melhor da serie!!!????
Foi o unico que eu marquei e anotei, gostei muito! foi d+ essa experiencia serio. muita acao, me prendeu d+, incrivel essa autora!

Camilitaaaa 07/06/2024

ESTUPENDO!!!!!!!
America, uma simples garota de casta cinco, por conta de seu namorado e de sua mãe se inscreveu na Seleção. Ela só não sabia que isso iria mudar completamente sua vida.

MANO, QUE LIVRO INCRÍVEL!!!! E QUE SAGA MARAVILHOSA!!!!

America é meio chatinha as vezes mas eu gosto muito dela. Ela não abaixa a cabeça pra ninguém (só pro rei pq ele é o rei, e ela ainda falava algumas vezes) e eu gosto mto disso nela. America, nunca vou te esquecer ?

Enfim, agora falando desse livro em específico: só temos 4 garotas disputando o coração do príncipe Maxon, mas Kriss e America são praticamente as únicas. Maxon gosta mto da Kriss, mas prefere a América, assim como America gosta mto do Aspen mas prefere o Maxon.

Além de ter essa competição entre Kriss e América, tempos tbm bastante participação dos rebeldes, inclusive conhecemos dois deles: August e Georgia. Tem um plot envolvendo o August mas isso é pra ser uma resenha sem spoilers, então deixa baixo.

Ah, nesse livro bastante gente morre ?????????

Acho q foi isso. Amei mto essa saga, vc se sente parte da história. O contexto histórico q a trama tá inserida tb é mto top (e eu quero um spin off contando da história completa de Illéa na minha mesa pra o ontem!!)

?Maxon Forever?

Izabela127 07/06/2024

Eu gostei muito desse livro, com certeza é meu favorito entre os três que já li da coleção. A história é boa do início ao fim e me surpreendi com alguns fatos que aconteceram. Gostei bastante, achei que não ia gostar mas foi melhor do que eu imaginava!

cahmoraes 07/06/2024

Meu favorito
Foi a minha primeira vez lendo esses livros e MEUDEUS pensei que seria bobo, mas eu AMEI.
Passei ódio com a América metade dos livros?? Concerteza. Mas me apaixonei pelo Maxon cada vez mais? no começo tava chatinho mas ali pro meio me prendeu que não conseguia parar de ler
Eu amei gente ???

Sofia136 07/06/2024

A escolha
Esse livro é simplesmente incrível.A história é bem contada,tem um clímax incrível e o final é de tirar o fôlego. O enredo te prende do começo ao fim, tem muita ação, romance e um pouquinho de suspense,eu amei esse livro!!!

Melhor frase:
Sempre vou te amar. Esperarei por você para sempre. Estou do seu lado, aconteça o que acontecer.