A Escolha

A Escolha Kiera Cass

Resenhas - A Escolha

Yo Martins 31/05/2024

Esse livro com certeza surpreende com todas as reviravoltas que acontecem, entretanto sinto que faltou algumas explicações, alguns acontecimentos que deixaria a história mais ricas em detalhes. Mas a saga como um todo vale super a pena a leitura.

Valentina.TenArio 30/05/2024

Começo bom, final ruim..
Esse livro o início é maravilhoso até chegar no finalzinho tudo começa a perder a graça e ficar entediante, eu acreditava que ia continuar com as mesmas emoções do início mas tudo fica ruim, tem muitas perdas e acaba ficando muito sem graça , mas também achei ele bom

Mariana113 30/05/2024

MARAVILHOSO!!!
Olha, a senhorita América me MATA de raiva, bastante (mas ainda é minha personagem xodózinho 2) mas esse livro?.. MARAVILHOSO! America tomou vergonha na cara e se mancou de vez! Foi um livro muito gostoso de ler, eu tava com baixa expectativa pq a elite foi meio?. Meh. Mas Kiera nunca decepciona! O final que eu mais queria :)

LAvia.Cerezini 29/05/2024

A Escolha
Com certeza o MELHOR LIVRO DA COLEÇÃO!! Sério, ele foi o mais emocionante! Passei muita agonia e adrenalina em várias cenas, e o romance fluiu muito mais do que nos outros, e por incrível que pareça, a America não foi tão idiota quanto nos outros livros, e acho que foi pq ela tinha amadurecido. Sim, ela cresceu ? (essa resenha ficou bem curtinha pq não quero fazer spoiler)

s4turn_ 28/05/2024

No final de tudo, compensou.
A raiva que eu passei lendo "A Elite" foi totalmente compensada.

A evolução de América do último livro para esse é NÍTIDA! E é o que faz você gostar do livro. Não irei me estender pois não tenho palavras o suficiente para descrever meus sentimentos lendo ele. Estou dando três estrelas e meia por causa do final, ele é bom, mas não superou as minhas expectativas.

Sofia 28/05/2024

Emocionante
Quando iniciei o livro achei arrastado,repetitivo e extremamente sem graça. Então comecei a ler e acabei mergulhando mais uma vez na história,sem palavras. Cada pedaço foi construído pra exercer um impacto no leitor e produziu esses efeito em mim. Cada um dos plots me pegou de jeito.
Achei que o final não ia ser beeemmm o que eu esperava,mas no final foi bem melhor!! Fiquei triste com algumas coisas(?),mas sei que era o objetivo. Fiquei feliz por ela pensar em todos personagens de forma especial,Kiera Cass realmente acertou.
Acho que nenhuma lá uma foi deixada em aberto,tudo foi preenchido de uma maneira perfeita sem exagerar nem fazer falta.
Um livro muito legal,gostaria de ter lido antes,mas talvez não teria visto ele com os mesmos olhos. Recomendo a leitura,garanto que vai surpreender!

Yasmin1609 28/05/2024

Finalmente America acorda para vida e decide finalmente vai competir de verdade pela posição de futura rainha, porém ela precisa provar que é de confiança e demonstrar seus sentimentos a Maxon antes que ele escolha outra pessoa.

Ruivo 28/05/2024

Final estrondoso
Livro ótimo, ótimo final, número de páginas perfeito, onde não tem 700 páginas e nada de conteúdo, você termina ele em um piscar de olhos e muito gostoso de ler.

Clara ð 27/05/2024

O melhor
Pra mim, esse é o melhor, o mais bonito também.
Acho que foi o romance mais bonito que li, e maxon é tão cavalheiro.
Maxon atencioso...

Cecilia363 27/05/2024

Amei!!!!!
Meu favorito, COM CERTEZA!
Só não entendi, porque botou todos os personagens para morrerem no final!
E amei, tudo nesse livro.
Fiquei com raiva, chorei, ri, achei fofo... e por aí vai
O estranho é que no começo a selecao era meu favorito, depois li a elite e virou meu favorito e depois li a escolha e virou meu favorito( o melhor deles)!!!

Isabella1985 27/05/2024

"Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar, Sempre foi seu para machucar como quiser. Amarei você até meu último suspiro. Cada batida do meu coração é sua."

Isabela1213 27/05/2024

NUNCA VOU SUPERAR ESSE LIVRO
Não tenho mto oq falar mas só sei q esse é o melhor livro q eu li na vida,no início pensei q a seleção era o melhor, até ler esse,mano não sei explicar oq eu senti com os últimos capítulos e o epílogo então! Me deu borboletas no estômago!!!! É sério só leiam essa trilogia, só peço isso,e não consigo explicar o quanto chorei com ele em várias partes, principalmente nas cartas do Maxon, é sério eu nunca vou supera-lo nunca!!