A Desconstrução de Mara Dyer

A Desconstrução de Mara Dyer Michelle Hodkin

Resenhas - A Desconstrução de Mara Dyer

sweetmoon0 12/05/2020

Que final foi esse minha gente?
Já quero ler o próximo livro.

Patricia.Rezende 09/08/2020

É um livro de romance
Comecei a ler o livro sem saber nada da história, pela capa e sinopse eu esperava que fosse algo bem sobrenatural e na realidade o foco da história é o romance entre os personagens e o sobrenatural fica bem em segundo plano, o que me decepcionou um pouco.
Talvez pelo fato de ser o primeiro de uma série, eu acabei achando o livro bem lento em alguns momentos.
O plot final é realmente muito bom e me deu vontade de pegar o próximo livro.

Loki ou Iris 10/03/2021

Sombrio
Esse livro me conquistou desde a sinopse pois sou apaixonada por temas sobrenaturais em livros, principalmente com jovens irresponsáveis no meio, toda a luta de Mara contra as mudanças da sua vida e com as sombras em seu encalço me fisgaram completamente. Eu amei.

Thaise66 18/10/2021

AMEI O NOAH (FOI SEM QUERER)
"- Obrigada. Não sou nem um pouco civilizada
- Então acho que eu terei que civilizar você
- Fui avisada sobre você, sabe
- E mesmo assim está aqui"

Eu comecei e nas primeiras páginas pensei que realmente tinha algo "fantástico" no livro, aí cheguei na metade e fiquei cogitando se Mara realmente seria maluca, aí terminei o livro e tive certeza de algo: Ou esse livro é muito estranho ou eu fiquei maluca junto com Mara
Mara acabou de perder a melhor amiga, o ex-namorado, e a menina que ficava no pé de sua melhor amiga em um acidente que envolveu o desabamento de um prédio antigo. Ela não se lembra do que aconteceu e muito menos faz questão de se lembrar, não quando memórias ruins voltam com tudo a deixando paranoica.
Então depois de se mudar as coisas melhoram....Mentira, melhora nada, piora tudo e a única coisa relativamente boa é Noah, o menino amado por todas as meninas que por algum motivo está interessado nela.
Devo dizer que não acreditava que esse livro teria um romance de fato, fiquei esperando uns negócios estranhos envolvendo um tabuleiro Ouija ou sei lá, mas então apareceu Noah e eu fiquei (?! Ameii).
Os personagens são muito bem construídos, a mocinha é maluca e ao mesmo tempo muito inteligente, Noah é galanteador e obscuro e provavelmente vou descobrir bem mais sobre ele no segundo livro. Mas por agora? Eu amei, de verdade e estou louca para continuar essa trilogia

Aimee 10/01/2022

Cara, que livro bom.
Comecei a ler esse livro despretensiosamente. Não estava dando muita moral pra ele, mas me surpreendi muito e positivamente. Amei o livro, amei de paixão. Os personagens são incríveis, a narrativa te prende e a história... ai, sem condições. Mal posso esperar para começar o próximo. Viciei real e a culpa é de Noah Shaw. Até rimou.

lu 16/06/2020

EU AMEI !!!

AnaBia 22/01/2021

Cativante
Dificilmente um livro consegue me prender completamente de primeira, mas esse me cativou de cara. Só o final que deixou a desejar um pouquinho.

Lele 13/06/2021

Nn entendi nada mas gostei kkkkk
Ok...nn sei o que falar do livro.
Nunca tinha lido nenhum livro dessa autora. Esse foi o primeiro e gostei muito da escrita dela, te prende muitooo.
Sobre a história, e problema pra todo lado e nenhuma solução kkk minha mente deu um nó legal, acho que o que realmente me prendeu foi o romance pq o resto...sem comentários. Espero muito que o segundo livro me traga respostas :)

Eu do futuro falando que abandonei os livros bjs!!
Lele 01/07/2021minha estante
Errei no nome da autora por motivos de: sono

emy 09/02/2022

"Você é uma menina cruel, Mara Dyer"
encontrei esse livro pelo pinterest, vi um trecho do segundo livro e fui procurar sobre e vi que são 3 livros.
eu amei o livro inteiro e até agora foi uma das minhas melhores leituras pq esse livro simplesmente me prendeu do começo ao fim, não conhecia essa autora mas esse primeiro livro me deixou com muita vontade de ler os outros.
amei os personagens, achei incrível a relação do daniel com a mara, e o noah (desde o começo gostei dele e ainda bem que não me decepcionei)
a cada momento era uma coisa diferente que me deixava mais curiosa ainda e fiquei doida com as revelações do * com a * pq não me passou pela cabeça que eles tinham uma ligação.
já quero começar o segundo livro.

Rosane120 06/01/2021

Livro que te faz de trouxa
Bom, li esse livro por recomendações e não me arrependi, fui feita de trouxa (no bom sentido) do início ao fim, porque nunca dava pra saber se o que Mara estava vivendo era real ou alucinações da cabeça dela. Gostei muito da escrita da autora, dos personagens e do romance. Ansiosa para os próximos livros da série.

Juh 30/10/2020

EU SURTEI !!!!!!!!
Sou até suspeita para falar pois o amor que tenho por essa história não tem explicação.
Sinopse : Certa noite Mara Dyer , sua melhor amiga Rachel , o namorado Jude e Claire , irmã do garoto visitam um antigo sanatório abandonado...tempos depois depois Mara acorda no hospital e descobre que somente ela sobreviveu e ninguém além dela sabe o que aconteceu.
A partir desse momento a vida da menina vira de ponta a cabeça , entre encarar o luto e adaptar-se a cidade e colégio novos Mara passa a sofrer com pesadelos, alucinações, pessoas e animais morrendo ao seu redor...além de flashes da fatal noite.
ESSE LIVRO COMBINOU TUDO QUE EU MAIS GOSTO NAS LEITURAS!
Mara Dyer : chama-la de ¨mocinha¨ chega a ser ofensivo, dona de uma personalidade forte e sarcástica ela não aceita ser controlada por ninguém ( AMO ) e definitivamente não aguenta desaforo quieta. Mara de longe é uma das minhas protagonistas femininas favoritas, narra os livros de forma intrigante do início ao fim ( enlouqueci com ela em diversos momentos ! ).
PS : Sendo a potterhead que sou, não consigo tirar da cabeça que Srt. Dyer é MUITRO SONSERINA !!! pois a mesma é capaz de tudo para proteger quem ama.
Romance, suspense, momentos macabros e um jogo psicológico de tirar o fôlego, essa trilogia ( ou saga ) me surpreendeu a cada livro.
Indicoo muitooo
ansiosa para o livro finaaaal...

hongjoong 16/07/2022

surpreendente
vocês não devem julgar um livro pela capa e essa é a definição dessa frase, o grande exemplo.

meu deus amigos que eu nem sei o que dizer além de: minha cabeça está explodindo. como um livro tão bom consegue não ter nenhum reconhecimento hoje em dia? é leve, com o tipo de romance que precisamos e ainda tem o mistério sobrenatural, simplesmente bom demais.

o último capítulo!!!!!! mal posso esperar para continuar os outros dois da trilogia.

Nicole.Gorni 29/09/2020

Superou minhas expectativas
"Às vezes, a mente encontra um meio de nos proteger das coisas até estarmos prontas para lidar com elas."

Isabela Zanotto 18/12/2020

Esperava mais, livro bobinho com romance adolescente e o desenvolvimento da história não convence nem um pouco.