Como Eu Era Antes de Você

Como Eu Era Antes de Você Jojo Moyes

Resenhas - Como Eu Era Antes de Você

carollsmit 15/05/2024

Oque achei? - Como eu era antes de você.
Eu tenho um grande, mega, hiper e imenso carinho por esse livro. Foi o meu primeiro e ele sempre vai ser o meu xodó, adoro a escrita da Jojo Moyes e adoro como ela nos guia com leveza. O final, mesmo que decepcionante (porque eu sou super adepta a um romance) foi bem diferente do que estamos acostumados e eu choro com essa trilogia do começo até o final.

Kayllany3 15/05/2024

Apenas viva bem. Apenas viva.
O livro me trouxe uma sensação agridoce em diversos momentos. A leitura é fluida e tem personagens cativantes. Amei conhecer a história de Will e Clark. Essa foi, sem dúvidas, uma das melhores leituras do ano.

DRAC4RYS 11/05/2024minha estante
tentei editar a resenha mas não consegui, perdão pelos erros de escrita KKKKKKKKK

Nehsil 10/05/2024

Assisti o filme "meu filme preferido" achei incrível como a adaptação do filme seja bastante fiel ao livro. Muito incrível esse livro, já quero ler as continuações dele.

Sara.Cristino 10/05/2024

É possível sair do labirinto.
A leitura desse livro não foi premeditada, ganhei ele de forma totalmente aleatória e resolvi dar uma chance. No começo até pensei em abandonar por sentir que não fluía. Até que resolvi ler tudo de uma vez em um domingo chuvoso depois de muitas interrupções.

Foi uma decisão maravilhosa! (combinou perfeitamente com grande parte do clima descrito pelo livro)

Eu pensava que assistir ao filme era o suficiente para entender sobre essa história, mas na verdade não. Mesmo que eu tenha visto o filme primeiro, continuo com essa opinião. No livro, o enredo é bem mais profundo e tem partes necessárias que no filme foram cortadas. Gosto de me sentir pertencente à história ao me colocar no lugar dos personagens e lendo eu senti como se estivesse na mente da Louisa.

Esse livro me ensinou e reafirmou que as lembranças são o que nos mantém vivos, que ajudar às vezes atrapalha e que o extremismo nunca é bom - a vida é feita de equilíbrio -.
Também tive a resposta do livro "Quem é você, Alasca?" e percebi que é possível sim sair do labirinto.

De resto, o livro é ótimo.
Queria muito ler na visão do Will também.

LAvia431 09/05/2024

MUITO TRISTE!!
Nunca chorei tanto por um livro, destruiu completamente meu psicológico. É como se agora tivesse um marco na minha vida, antes deste livro e depois deste livro.

Jusalazar 07/05/2024

Desidratei
É lindo, emocionante e tocante.
Você sente a ansiedade da Clarke em meio as páginas para reverter o que Will quer fazer, você se encanta com a conexão dos dois e no final chora litros.

JAlia.Adelina 07/05/2024

É um romance divertido e emocionante, confesso que sorri em diversos momentos, mas o que me chamou mais atenção é em relação a dificuldade que os cadeirantes encontram devido a falta de acessibilidade em diversos locais e como fica o psicológico de uma pessoa que fica tetraplégico. A história reforça a importância do amor, da amizade e do cuidado com as pessoas que amamos, ressalta o saber viver o presente e apreciar os pequenos acontecimentos do dia a dia para aprendermos a valorizar as coisas positivas a nossa volta e quem está ao nosso lado.

Marcela.Calegario 06/05/2024

"apenas viva bem. apenas viva. com amor, will."
Já tinha visto a adaptação de "como eu era antes de você" e era o meu filme favorito. hoje posso dizer também que o livro se tornou um dos meus favoritos, se não o próprio!

essa não é uma história de amor comum. não é uma história que podemos ver se repetindo em vários livros. pelo contrário, é uma história única, emocionante!

que escrita linda da autora! o livro se passa no ponto de vista da Clark, com alguns capítulos especiais narrados por outros personagens. a escritora soube muito bem passar o sentimento real dos personagens para gente, muitas vezes senti como se aquela história fosse eu quem estivesse vivendo. 5 estrelas sem dúvidas para essa escrita!!

o final me trouxe sensações que nem sou capaz de explicar. nem tentarei, não vou conseguir. ler esse livro foi uma experiência única, voltaria 1000x para ler novamente como se fosse a primeira vez. que livro lindo, incrível. apenas leiam, por favor!

Melissa892 06/05/2024

O livro 1 consegue ser perfeito perto desse, talvez eu não tenha gostado da confusão da Louisa e como ela lidou com isso
Iwatanii 06/05/2024minha estante
Ué, esse não é o livro 1?

Ellebasi333 05/05/2024

Péssima ideia
Já tinha chorado no filme. Fui lá ler o livro. Chorei mais, passei mais mal, odiei mais ainda o Will e chorei mais um pouquinho que deu quando finalmente aceitei a escolha dele

Lethier 05/05/2024

Como eu era antes de você
O livro para mim foi simplesmente incrível, a Lou e o Will são muito mais claros nos livros. Ele é puro sarcasmo, e ela é puro sentimento, não dá para se negar.
Fiquei surpresa e com o coração apertado com os relatos da mãe do Wiliam, simplesmente incrível, a Jojo me cativou nessa história. O fato dela estar explicando como quer mostrar a vida para ele, como é tudo que ela pode fazer com todas as suas forças, o fato como ela ?explodiu? dentro de si quando ele tentou tirar a própria vida, como ela logo percebeu, como ela sempre foi mãe, simplesmente incrível. Te faz pensar muito nas coisas.
O pai dele simplesmente me trouxe certa angústia.
E cheguei até esperar que ele não morresse.

Leituras.da.malu 05/05/2024

Como eu era antes de você ????
Uma resenha de uma releitura ?

Como eu era antes de você não é apenas um livro, é o livro! Estaria mentindo se dissesse que é ruim,pq já li e reli pelo menos umas dez vezes kkkk
E acho incrível que a cada leitura temos uma interpretação diferente! Minha visão em relação aos acontecimentos mudou muito desde da primeira vez que li. Mas uma coisa que nunca muda é as lágrimas,é as cenas difíceis de serem lidas,as surpresas e sim,a esperança rsrs
Mas enfim,o livro é ótimo! É uma história fluida e que te prende do começo ao fim,te dá vontade de continuar a trilogia e ler mais da vida da Lou! E ainda por cima te faz refletir sobre a sua vida,sobre a vida alheia digamos assim, sobre a forma que vemos o mundo! Eu entendo a escolha do Will - ?quem somos nós,fortes e sadios para decidir? - e acho que todos deveriam entender também. Não é um pensamento fácil de se chegar,mas uma hora entendemos tudo pela visão do Will e vemos que sim,ele fez a escolha dele e se para ele está certa, então pra nos também está!
Recomendo Como eu era antes de você para todos! Um leitura fantástica que nunca irei me arrepender de ter começado!??
Apenas viva.
Com amor,
Will
Bia 05/05/2024minha estante
Sua resenha é exatamente o que sinto quando vejo o filme ou leio o livro, é fantástico, um dos meus livros/filmes favoritos!

Leituras.da.malu 05/05/2024minha estante
É incrível né! Também se tornou os meus favoritos! ?