Liberta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Liberta-me

Thaisa68 10/06/2024

Eu sinceramente achei que esse livro seria mais esclarecedor, mas ainda tô meio perdida. Passei o livro inteiro me perguntando quando é que Adam se tornaria o vilão e Aaron o mocinho e sigo sem respostas.

De qualquer forma, amei a leitura e amei ver Juliette se desprender de si mesma e da dependência que tinha de Adam.

Amei conhecer um lado mais humano de Aaron, ainda que em partes, e James ????. Queria guardar ele em um potinho.

Espero que os próximos livros sejam ainda melhores, mas ao mesmo tempo não sei o que esperar. Só sei que o fim desse livro alugou um triplex na minha cabeça.

Giovanna1394 09/06/2024

Saga maravilhosa!
Sou obcecada por esse saga, estou amando todos os livros (estou no penúltimo).

Esse livro é mais paradinho mas eu gostei mesmo assim

Recomendo!

Shara Vitoria 08/06/2024

Liberta-me
Gostei desse segundo livro, mas começou a me prender mesmo a partir de 50%. Foi uma bomba atrás de outra.
Achei a autora uma gênia, nunca que eu iria desconfiar desse plot, acho que foi um dos pontos altos desse segundo livro da série.
A Juliette me estressou em certos momentos com toda a lamentação que ela faz, tinha certos momentos que eu revirava os olhos de tão massante que era ler algumas partes. O Warner é perfeito e nesse livro ele se mostrou ser, de fato, muito superior ao Adam ?. Gosto do Adam, mas ele não chega nem perto do que o Warner é. O Kenji é meu protegido, amo esse divo e adorei o esporro que ele deu na Juliette para ver se ela acordava para vida ?.
Também gostei da descrição que a autora faz dos ambientes em que a história se passa, na minha percepção, deixa tudo mais real. Isso não me encomodou em nada!!
Enfim, é isto (por enquanto).

Rebecca 06/06/2024

Agora vai
Que livro bom! A escrita da autora é maravilhosa, a leitura flui rápido demais, eu começo a ler e quando vejo já passou 50 páginas e eu nem vi o tempo passar. Estou amando a história e os personagens, as vezes fico com raiva da Juliette e acho ela meio burra tem hora kkk mas estou gostando muito de tudo que tá acontecendo, desse universo, estou amando! As últimas páginas me deixaram com sensação de que agora vai, mal posso esperar pra ler o próximo livro!

Sarah587 06/06/2024

Caro leitor
Bom li o primeiro livro da saga estilhaça-me e no primeiro livro desde o início me prendeu muito a leitura tanto que eu o li em um dia mas no segundo livro comecei a ler depois de dois anos que eu li o primeiro, isso acabou que ele não me prendeu tanto quanto o primeiro. Fiquei Dois meses lendo somente 15 páginas e não conseguia sair dessas 15, mas em um dia eu persistir em ler a saga. Confesso que no começo é meio entediante e sem muitos acontecimentos Mas depois das 100 páginas a história começa a ganhar um rumo muito interessante. Amei muito o final e o desenvolvimento da personagem principal e dos secundários. Querido Aaron, saiba que eu o amo viu.

lolo 06/06/2024

QUE CONTINUAÇÃO BOAAA
Esse livro me prendeu de uma formaaaa, eu só nn li ele em um dia pq nn tive tempo, mas tudo mto bom, me deu uma leve raiva da ju mas serio, como o aaron é foda pra crl, melhor personagem desse livro, porém foi mto bom ver o crescimento da ju durante a narrativa, passou de uma coitada p uma mulher foda

Gabrielle 05/06/2024

Muito bom, leitura fluída
Fazia tempo que não lia um livro tão inovador, impactante.
Aron é perfeito ne? Muito divino ele

Lausreis 04/06/2024

"Você me destrói."
INCRÍVEL! o que mais posso dizer?
acho que nunca acabei um livro tão rápido quanto acabei esse, eu o devorei.
esse livro esclarece muitas coisas que não foram esclarecidas no primeiro de uma forma deliciosa! que saga incrível meus amigos.
me sinto parte dos personagens, minha pele queima junto com a dela.

brendamuller 04/06/2024

A narrativa é bem fluida so não dou 5 estrelas pq mas é muito chaaaato, muito cansativo, tem muita pouca ação e sempre na mesmisse. Juliette no auge da chatisse também. Kenji e Warner carregaram o livro

mas to louca pra ler o 3

clem_wntino 04/06/2024

? - Sempre podemos evitar matar, Warner. Você evita matar quando não dá início a guerras.
Mas ele abre um sorriso, um sorriso tão iluminado, sem nem prestar atenção.
- Adoro quando você fala o meu nome. Nem sei por quê diz.
- Warner não é o seu nome - aponto. - O seu nome é Aaron.
Ele abre um sorriso enorme, tão enorme.
- Caramba, como eu amo isso.
- O seu nome?
- Só quando você o pronuncia.?
Letícia 04/06/2024minha estante
Que saudade deles, eles são tão lindos ?

clem_wntino 04/06/2024minha estante
eles são mesmo ? morri o livro inteiro com as interações deles

Lucianna.Carvalho 04/06/2024

Liberta me
Meu Deus, a quanto tempo eu não lia uma série que me prendesse tanto, apesar da ressaca literária horrenda que eu estava, assim que embalei na leitura não parei mais.
Em comparação com estilhaça me esse demora mais a se desenvolver, a ter ação e etc, mas também quando teve - meus amigos - o que foi isso.
A Juliette é definitivamente a minha protagonista preferida, mesmo nos momentos em que está sendo chata eu a entendo, entendo mesmo, fora que a evolução dela nesse livro foi incrível. Ela viu o quanto é forte, capaz e livre, não sei explicar, ela se prendia muito a tudo, se limitava.
Eu amei!!