O Teorema Katherine

O Teorema Katherine John Green

Resenhas - O Teorema Katherine

Livia1615 02/06/2024

A maioria de quem não gosta é só capacitista mesmo
Sempre que vejo pessoas desgostando dessa história ou são pessoas que aparentemente nem sabem ler pois esperam que o livro com a palavra TEOREMA na capa não tenha matemática ou se frustam esperando que um livro com protagonista neurodivergente se porte e pense como um neurotipico o que me faz pensar o que a ignorância não faz com as pessoas....

(E esse não for sei motivo essa crítica não é valida para você)

alinepilad 01/06/2024

Kath afetadíssima
Exceto pela protagonista de ?A culpa é das estrelas?, John Green insiste em criar personagens insuportáveis e egocêntricas.
Observação: li esse livro quando ainda era adolescente e já achei insuportável.

Bianca 31/05/2024

Terminante ou Terminado?
Eu gostei msm da leitura, adorei o livro, a escrita, a história e principalmente as reflexões, masss para um livro do John eu achei bem pacato até, foram cerca de 300 páginas beeemm monótonas. Porém, tirando isso eu não tenho mais o q reclamar, gostei de vdd do livro!

Karla.Colmanetti 31/05/2024

Não gostei
Apesar da leitura fluída de John Green, não gostei da história, um personagem principal egoísta e metido, não tenho muito o que falar do livro. Só gostei que a parte matemática tem fundamento real.

Talanaxx 28/05/2024

Em algumas partes a leitura fica cansativa, não é o melhor livro do Jonh. O personagem principal não é muito interessante. Não recomendo a leitura

erick 28/05/2024

Dava pra ter sido melhor... o livro tem uma sequência: tem capítulos legais, capítulos arrastados, capítulos interessantes, capítulos arrastados. no fim, se sobressai os capítulos arrastados e chatos. tinha tudo pra ser um livro divertido, mas me cansou

ketyllinglv 23/05/2024

Detestei esse livro. De verdade?.
Eu tava esperando algo bem filosófico, que ia explicar o pq dessa maluquice e obsessão do Colin com katherines, mas foi uma chatice, pulei todas as partes que tinha gráfico e expressões numéricas, pelo amor de Deus. A única parte boa desse livro é que ele é curto
hugsmeade 28/05/2024minha estante
juro eu tinha colocado TANTA expectativa nesse que desisti até de continuar lendo

misssugar 23/05/2024

Um dos piores livros que já li
Meu deus que livro insuportável de chato kkkkk
eu ia dizer que pelo jeito john green desaprendeu a escrever, mas quando vi que foi o segundo livro dele eu conclui que então ele aprendeu a escrever.
enfim, personagens extremamente chatos, enredo chato e sem sentido, a história mal tem conclusão (não que termine sem uma conclusão mas de um jeito inteligente, só termina de um jeito relaxado mesmo). o protagonista, só por deus, um dos piores que já vi, além de ser um mala, não tem nada de atrativo para prender o leitor, a história é sem pé nem cabeça, nada faz sentido.
terminar essa leitura foi realmente um teste de paciência.

Euarzc 22/05/2024

Meh
Não vi muita graça nesse livro por causa dos muitos clichês e da história rasa, o enredo tenta bastante provar como o personagem principal é inteligente mas, na maior parte das vezes, usa conceitos simples explicados de maneira complexa pra causar essa impressão; não tem muito desenvolvimento dos personagens e a história, as vezes, fica meio maçante. Apesar disso tudo, é um livro relativamente divertido e os flashbacks me instigaram a continuar a ler. Pode ser um bom começo no mundo literário mas não achei muita coisa.

MeurianaCry 21/05/2024

Resenha teorema de katherine
Em algumas partes do livro a leitura fica um pouco cansativa, porém é um ótimo livro. Vale a pena ler.

Laura.Riva 20/05/2024

O pior do autor
Esse livro é tenebroso com personagens tenebrosos, onde vemos claramente um personagem principal autista com pais sem um pingo de noção e fazem o menino acreditar que é um gênio e especial quando ele não é, além de tudo o menino tem uma obsessão em ter seu momento eureca e quando ele chega com o suposto teorema genial que ele iria criar é algo pessimo

Stefany.Pizette 17/05/2024

Esperava mais
Quem é você Alasca é um dos meus livros favoritos então esperava algo nesse nivel.
Apesar das aventuras terem sido boas esse rolê das Katherines enjoa, deixa a leitura maçante pois toda hora uma lembrança.
Esperava mais.
Coloquei como razoável pois acho que eu desgostei mais pois botei muita expectativa

Grufatto 17/05/2024

Ótimo passa tempo
Claramente é uma leitura para o público adolescente, o que deixa divertido e tranquilo para uma história de "passar o tempo".