A Divina Revelação do Inferno

A Divina Revelação do Inferno Mary Baxter

Resenhas - A Divina Revelação do Inferno

1 | 2 | 3 | 4

Maick 09/04/2024

O fim dos tempos a divina revelação do inferno .
Bom ,primeiramente demorei meses para terminar este livro ,pois me trouxe pesadelos , pelas palavras fortes que o mesmo destaca-se!
Não posso dizer que acredito que realmente esteve no inferno ,pois bem acredito o próprio seja Aki na terra futuramente !
Existem milhões de pessoas e dessas milhões boa porcentagem sonha algo do tipo ! Mas creio bastante na palavra de Deus ! Pois essa e verdadeira e durará para sempre !

Mirian90 04/02/2024

Reflexivo
Não cabe a mim julgar e dizer se de fato Mary teve ou não a visão.
Mas é importante observar o que ela descreve porque bate com muitas coisas descritas na Bíblia, é importante ler o livro para que venhamos sempre ter temor e lembrar que o que fazemos aqui ecoa na eternidade.
A descrição do céu encheu meu coração de paz e esperança, é pra isso que vivemos.

Ana Carolina 24/08/2023

Malaquias 4.1-2
"Pois certamente vem o dia, ardente como uma fornalha. Todos os arrogantes e todos os malfeitores serão como palha, e aquele dia, que está chegando, ateará fogo neles", diz o Senhor dos Exércitos. "Não sobrará raiz ou galho algum. Mas, para vocês que reverenci­am o meu nome, o sol da justiça se levantará trazendo cura em suas asas. E vocês sairão e saltarão como bezerros soltos do curral.

Tempos difíceis virão e os que estão de pé vigiem para não cair, levem a palavra e deem testemunho através de suas ações, o Rei está voltando!

Angelita 12/03/2023

A divina revelação do inferno
Um livro impactante, uma leitura interessante, que nos faz refletir muito.
Gostei mais do início até a metade, após já achei um pouco cansativo.

Isis 21/10/2022

Ótimo leitura.
Nos faz refletir muito sobre o futuro e temer o por vir, é algo muito forte e assustador, porém considero necessário.

Aline.Melo 09/08/2022

O inferno é real
Um livro muito bom.
Um aviso de Deus para esta geração. Uma grande experiência e testemunho a ser contato a todos.

Lívia 29/11/2021

Respeito quem escreveu, mas esse livro não é tudo isso aquilo que falam. Ele parece gerar em você medo do inferno e por isso você se aproxima do Senhor, e não por amor.
Ela vai até o inferno, ok, e sai com uma perspectiva de ?dó? daqueles que ESCOLHERAM o que estavam passando.

Eu quando li, me causou muito medo, mas também não digo que é totalmente ruim, me ensinou um pouco.

Qualquerum0 29/10/2021

Jesus voltará
No começo eu gostei bastante do livro, no final eu não acreditei que ela realmente foi no inferno, gostei da escrita da autora, não sabemos se ela realmente foi ou não foi para o inferno mais de uma coisa sabemos Jesus voltará é eu quero subir!

feehbmb 24/10/2021

?O inferno é horrível e é real.?
A Divina Revelação do Inferno é um livro que cabe a cada um querer acreditar se os fatos relatados pela autora são reais ou não. Eu particularmente acredito em tudo.
Conheci esse livro através da minha mãezinha que gosta muito dele, por ser tão forte, realista e enfim, resolvi comprar o meu próprio exemplar e reler (eu já tinha lido quando era mais nova).
Gostei, mas não indico. Aconselho você a ler a bíblia.

?Deus não fez o inferno para o seu povo, o inferno foi feito para Satanás e seus anjos.?

?É triste dizer, mas muitos não se arrependerão dos seus pecados antes de morrer, e esses irão para o inferno.?

Elaine.Matias 29/09/2021

Li, e achei que fantasiou demais. Achei que forçou muito a barra. Não acreditei em tudo.
Foi uma leitura que não me acrescentou.

Dayy 31/08/2021

Muito forte!!!! Assustador!!!
Se vc quer ter uma noção de como é o inferno... Leia esse livro, porém esteja preparado para as cenas que vc vai "descobri."

Duda 22/07/2021

a divina revelação do inferno
aaaaa ei gostei, sla só fiquei um pouco agoniada o livro inteiro, mas ele é bom, não sei se é um livro que sairia indicando mas se vc quer ter mais conhecimento sobre o assunto, então eu indico, caso contrário não kkkkkkkk

Ruth 11/04/2021

Despertar
Esse livro mostra a realidade que muitos não querem enxergar, mas ele nos faz aproximar mais das coisas celestiais e falar do amor de Deus ao próximo ????

1 | 2 | 3 | 4