Não Posso Me Apaixonar

Não Posso Me Apaixonar Bella Andre

Resenhas - Não Posso me Apaixonar

LUA 20/06/2013

Deixa Queimar.
Então, eis que chega a vez do irmão bombeiro. Essa série no Brasil é mais conhecida como os Irmãos Sullivan, ou família Sullivan.
Se você ainda não sabe quem eles são, um breve resumo: São 8 irmãos, seis homens e duas mulheres criados apenas pela mãe, já que o pai morreu cedo e que tem as mais distintas profissões: fotógrafo, vinicultor, bailarina, bibliotecária, mecânico de automóveis, jogador de basebol, ator e bombeiro paramédico. Todos lindos e extremante sensuais, cada livro se dedica a história de amor de um deles e se você não leu os dois primeiros, não tem problema, cada livro é independente, claro que todos são citados em todos os livros, mas dá para ler sem conhecer os outros.

Gabe Sullivan é um bombeiro, apaixonado pela sua profissão, que nunca pensou em fazer outra coisa da vida. Lindo e ultra sexy, Gabe coleciona relacionamentos superficiais sem nunca ter sentido nada de muito forte por alguém.
Em um dia de folga, (isso é visto no fim do livro do Marcus, o irmão vinicultor) Gabe é chamado para ajudar domar um incêndio de grandes proporções em um prédio de apartamentos residenciais. Quando as chamas se tornam extremamente avassaladoras e os bombeiros acreditam já terem socorridos todas as vítimas, Gabe é avisado por uma senhora que Megan e Summer, mãe e filha, suas vizinhas ainda estão no apartamento. Gabe então junto com seu parceiro Eric, resolvem entrar novamente no prédio para o resgate.
Gabe então inicia o complicado resgate das duas, porque a essa altura, o prédio já está condenado e pode ruir a qualquer momento e se surpreende com a força e o auto controle de Megan, que em momento nenhum entra em pânico ou desmaia até que sua filha esteja a salvo. Porém fim do resgate, depois da entrega das vítimas, Gabe é atingido por uma viga de concreto na cabeça.
Megan é uma contadora que cria sozinha sua filha Summer desde a morte prematura e inesperada de seu marido durante um teste de pilotagem de um avião de caça, o marido de Megan era piloto de aeronave da Marinha e adorava se arriscar.
Com Gabe ferido no resgate, Megan vai visita-lo no hospital para agradecer e encontra um Gabe relutante e antipático no trato com ela, já com a menina Summer é super simpático.
Após esse fato, Megan tem que reconstruir sua vida mas por insistências da sua filha e uma pitadinha do destino Megan se vê forçada a encontrar Gabe em diversas situações,onde ele se mostra sempre arredio, mas o que Megan não sabe é que Gabe por mais que queira ser gentil tem lá suas razões para trata -la assim.
E na verdade,Megan tem também algumas razões para evitar Gabe, mas será que a atração mútua que sentem será capaz de ser controlada por seus motivos?
Confesso que Bella Andre me surpreendeu neste livro. Se os dois primeiros tinham muito erotismo e pouca história, esse é um pouco mais interessante,tem umas passagens bonitas,um enredo legal e tem uma boa entrada para o próximo livro da série, Só tenho olhos para você.
Talvez o ditado que a prática leve a perfeição, seja correto no caso dessa série.
Não que não tenha erotismo, é marca registrada da autora as cenas hot e nesse quesito posso dizer que este livro é extremamente sensual com direito a fantasias (sexuais, não de vestir) e voyerismo. Sim, o livro é hot.
Essa série é do tipo livros para passar o tempo, mas confesso que mesmo achando isso, eu fico sempre tentada a ler o próximo.
Livro Lido para o desafio Hot Mês Maio. Empréstimo da Nedina

Ka 19/06/2013

Sexy
Gabe é um bombeiro que tem por regra nunca se envolver com uma vítima de incêndio. Megan é uma viúva que decidiu não mais se envolver com alguém que tenha uma profissão perigosa, já que o seu marido era piloto de avião da marinha.

Gabe acaba salvando Megan e sua filha Summer de um incêndio, e até ai tudo bem. Mas ele não contava que Summer fizesse questão da presença dele em sua vida, assim, o envolvimento entre eles se torna inevitável.
Claro, eles resistem o quanto podem, mas Summer está determinada e com a ajuda da irmã de Gabe, Sophie, ela acaba convencendo a mãe a ir passar alguns dias no mesmo lugar onde Gabe está.

E quando os dois se encontram....

Eles tentam de todas a maneiras resistir ao amor, às vezes é até um pouco irritante, eu confesso, dá vontade de ir lá e resolver por eles, rsrs. Mas calma, calma que o livro é bom! rs

Apesar de ser um livro com cenas Hot, esse não é o foco do livro. A leitura é leve e envolvente e, mesmo um pouco previsível, o livro é encantador.

Recomendo a todos os amantes da literatura.

Espero que tenham gostado
Beijos

Irene Moreira 17/06/2013

A série dos Sullivans está por demais viciante e o terceiro livro Não Posso me apaixonar da Bella Andre nos brinda com a história do irmão Gabe Sullivan, um lindo e corajoso bombeiro que tem amor a sua profissão. Desde pequeno quis ser bombeiro arriscando a sua vida todos os dias .
Tudo começa quando Gabe está socorrendo os moradores de um antigo prédio de São Francisco que “foi tomado por uma explosão de chamas e fumaça vinda de uma janela do segundo andar.” Receberam ordens para se retirarem do prédio e ficarem somente em uma operação defensiva. Gabe estava acabando de descer as escadas ajudando um casal de idosos quando a senhora avisou-lhe que “Megan e Summer”, suas vizinhas, mãe e filha, ainda estavam lá dentro.

“Ele encontrou Megan e Summer
- Megan, você se saiu bem, muito bem – disse a ela através da máscara. Os olhos dela estavam tão arregalados e tão assustados que ele sentiu um aperto no peito. – Vou ajudar você e Summer a sair daqui agora.” Página 10

Ficou impressionado com a coragem, a força que Megan demonstrou a cada minuto, seguindo a sua orientação até que conseguiram ser retiradas a são e salvo. Estava tão concentrado e preocupado em retirá-las do local que acabou sendo atingido por uma viga.

Megan e Summer já estavam bem e depois de liberadas foram à companhia de seguros que deram um suporte financeiro até tudo se resolver. Ficaram hospedadas em um hotel até conseguirem alugar um apartamento. Ficou aquele vazio de terem perdido tudo, mas o que importava era que estavam vivas. Tinha cinco anos que Megan perdera seu marido. Ele era piloto de guerra da Marinha e morrera em um acidente. Era contadora e se orgulhava de ter conseguido cuidar da filha sem ter que voltar a morar com os pais que sempre insistiam para ela ficar com eles.

Tinham que ir agradecer ao bombeiro que as salvara, mas ficaram sabendo que ele se machucara no dia do incêndio. Uma viga caíra em sua cabeça e estava hospitalizado. Correram para visitá-lo onde conheceram toda a sua família e ficaram tranquilas por saber que estava bem. Ela e a filha tinham ido visitar o Corpo de Bombeiros onde Gabe trabalhava. Como sempre o destino prepara surpresas e Megan encontra com Sophie, sua amiga de faculdade, que não se viam tinha muito tempo. Sophie era simplesmente a irmã de Gabe o bombeiro que a salvara e por quem sentia uma forte atração. Sophie aproveita para convidar Megan e Summer para ir a Festa anual de Natal que a mãe estava preparando.

Jamais teria algum relacionamento com alguém com uma profissão de perigo que amanhã pudesse sentir novamente a dor da perda. Um medo que não conseguia deixar de sentir. Só que Summer era pura felicidade ao lado de Gabe. Como se davam bem e ela o adorava, era seu herói.

A festa foi maravilhosa, Summer se divertia, Gabe dava toda atenção e por mais que evitasse seus olhos sempre se encontravam.

“Seus lábios se encontram momentos depois, quentes e famintos, muito além da delicadeza e da doçura. Era um beijo que esteve prestes a acontecer mais de uma vez e que agora estava completamente fora de controle.” Página 83

Ele dizendo que não sai com pessoas que salva de prédios em chamas e ela que não pode ficar com alguém que pode morrer a qualquer instante. Assim que vamos acompanhar essa louca paixão, esse amor que vai tomando conta de seus corações. Vamos rir com as armações de Summer para que eles possam se encontrar, convencendo a mãe a irem esquiar. “Summer não adorava só a neve; ela adorava o sol, o vento e a chuva.” Foram então para uma estação de esqui ficando hospedadas no Heavenly Ski Resort. Por coincidência ou não Megan encontra Gabe que estava lá também e hospedado no mesmo Resort. Quem conseguiria resistir a essa proximidade? Megan lutava contra seus próprios sentimentos não conseguindo se livrar de seus medos para se entregar de corpo em alma a esse amor que lhe tocava a alma.

“Uma atração incontrolável e a imensa dificuldade de manter seus corpos distantes.”

Chegamos então às comemorações de fim de ano e Gabe não sabe pensar em outra pessoa, o amor que sente tanto por Megan como por sua filhinha o completam. Precisa usar estratégias como se estivesse em plena ação de combate ao incêndio. “Não perca o controle” – “Seja honesto” – “Descubra como lidar com os inevitáveis altos e baixos” – Será que conseguirá vencer essa batalha?

"Gabe já estava louco de saudades de Megan e Summer, e isso significava dizer que já havia passado tempo demais para colocar seu novo plano em ação."

Saleitura 17/06/2013

A série dos Sullivans está por demais viciante e o terceiro livro Não Posso me apaixonar da Bella Andre nos brinda com a história do irmão Gabe Sullivan, um lindo e corajoso bombeiro que tem amor a sua profissão. Desde pequeno quis ser bombeiro arriscando a sua vida todos os dias.

“Ele encontrou Megan e Summer

Ele dizendo que não sai com pessoas que salva de prédios em chamas e ela que não pode ficar com alguém que pode morrer a qualquer instante. Assim que vamos acompanhar essa louca paixão, esse amor que vai tomando conta de seus corações. Vamos rir com as armações de Summer para que eles possam se encontrar, convencendo a mãe a irem esquiar. “Summer não adorava ao a neve; ela adorava o sol, o vento e a chuva.” Foram então para uma estação de esqui ficando hospedadas no Heavenly Ski Resort. Por coincidência ou não Megan encontra Gabe que estava lá também e hospedado no mesmo Resort. Quem conseguiria resistir a essa proximidade? Megan lutava contra seus próprios sentimentos não conseguindo se livrar de seus medos para se entregar de corpo em alma a esse amor que lhe tocava a alma.

Leitura e resenha por Irene Moreira

Link postagem Saleta de Leitura

VitrinedePromos 18/06/2013minha estante
Huummm que família" Essa história do bombeiro Gabe deve ser muito boa! Curiosa para saber o que acontece.

Analu 19/06/2013minha estante
Fiquei curiosa agora!

Belle 19/06/2013minha estante
Os livro dessa autora sao otimo

Renan Pereira Simões 19/06/2013minha estante
Interessante =]

Marie 20/06/2013minha estante
Bella André arrasa! Ei ainda to no segundo livro! Mas adorandooo.

Beth 21/06/2013minha estante
Adoro os romances da Bella.Quero esse na minha coleção. Arrasou. Beijos.

luikta 21/06/2013minha estante
Parece muito bom,adorei a resenha!

Lais Ribeiro 22/06/2013minha estante
Ainda não iniciei a leitura dessa série. O que me deixou com vontade de ler esse livro foi o fato da protagonista ser contadora (minha futura profissão). Muito legal sua resenha/resumo do livro :)

Leeh 24/06/2013minha estante
Interessante ..

NESSA 24/06/2013minha estante
Oi Irene,ainda não li Um Olhar de Amor,nem Não Posso me Apaixonar,mas depois de sua resenha fiquei com muita vontade de ler.
Parabéns para a Editora Novo Conceito,as capas são bonitas e românticas.
Os irmãos Sullivans são apaixonantes!
A atração e a paixão entre Gabe e Megan vai pegar fogo literalmente.

Maristela 28/06/2013minha estante
eu ainda não tive o prazer de ler esse livro mas espero fazer isso em breve. Gostei demais da sua resenha, que como sempre é perfeita.

Hugo 28/06/2013minha estante
Interessante!

susimbd 28/06/2013minha estante
Gostei bastante de sua resenha. Já li esse livro e gosto muito da série Os Sullivan. Posso afirmar que Gabe, Marcus e Sophie são meus irmãos preferidos. rs

Marina 28/06/2013minha estante
Fiquei curiosa ^^

Fabiola 01/07/2013minha estante
Parece legal :)

Fernanda @condutaliteraria 04/07/2013minha estante
Gosto do estilo da Bella Andre, uma das únicas no gênero que me interesso.
Fora as capas dos livros que acho legal tb.

Lore 05/07/2013minha estante
Gosto de romances, quem sabe eu leia esse livro. Excelente resenha (:

Leonardo 08/07/2013minha estante
Nunca li um livro com este tema... não se se é bom... só lendo =). Se algum dia cair em minhas mãos eu leio XDDD.

Tais 09/07/2013minha estante
fiquei curiosa agora..!! ótima resenha..'

Isa 10/07/2013minha estante
A resenha ficou perfeita e o livro parece ser show de bola. Deu vontade de ler hehe

Jada171 11/07/2013minha estante
Resenha bem elaborada, nos dando uma boa ideia sobre a história, vale a pena conferir.

Lilian 12/07/2013minha estante
Nossa, escreveu muito bem essa resenha, fiquei com uma vontade enorme de ler!

Jess 12/07/2013minha estante
Ok, imaginação a mil com esse livro... Nao vejo a hora de poder ler ele, melhor conhecer todos os irmaos!!

Roberta 15/07/2013minha estante
Eu sou bem fã da série e esse é meu segundo irmão favorito... :D

SINISTRO171 16/07/2013minha estante
Resenha bem estruturada, abordando pontos relevantes do livro, nos dando uma boa noção sobre o enredo, facilitando o entendimento por parte de quem lê, boa pedida para os leitores compulsivos.

DomDom 17/07/2013minha estante
Estou achando essa série bem legal, pois mesmo sendo um romance erótico, ela não descambou para o BDSM. Mas entre os volumes dessa série, achei os motivos para os protagonistas não se apaixonarem bem fraquinhos. Praticamente um romance de banca. Mesmo assim, pretendo conhecer essa série.

Daniela.Calcia 18/07/2013minha estante
Tenho vontade de ler o livro, apesar de já imaginar o desfecho...

Amanda 18/07/2013minha estante
Gostei muito da história desse livro, e já li em várias resenhas , positivas e negativas, e a maioria sempre fala dessa questão da Megan de uma hora querer ele e outra não ... deve ser uma leitura agradável e cativante.

Gabrielle 25/07/2013minha estante
Deve ser tudo de bom esse livro, deu vontade de ler *-*

Marie 25/07/2013minha estante
Ganhei os três últimos ! O primeiro é lindinho :) Acho que não tem um Sullivan nessa família que a gente não se apaixone:) Com esse bombeiro não vai ser diferente.
Adorei galera. Beijocas

Gabi | @ps_gabih 26/07/2013minha estante
Mais uma vez essa autora... tenho que ler algo dela muito rapido..
deu vontade de ler..

Gabits 26/07/2013minha estante
q vontade de ler

Danika 17/06/2013

Entre em combustão espontânea com este livro
Bonitos, encantadores, inteligentes e muito sedutores. O clã Sullivan é composto por homens assim. Que nos permite fazer loucuras. A Bella criou uma família de irmãos totalmente aptos para dar prazer a uma mulher e contemplar o seu corpo de todas as maneiras possíveis.
Vai me dizer que não queria um Sullivan para você?

O irmão da vez é Gabe. O bombeiro gostosão salvador de Megan e sua filha Summer. Um incêndio no prédio onde elas moravam só não acabou em tragédia por causa de Gabe e também de Megan, que foi forte o suficiente para conseguir sair ilesa. Até o momento em que ela vai agradecê-lo por ter salvo sua vida. Aí o coração já muda de status e dã uns pulinhos. Quem não ficaria assim com um bombeiro gatíssimo por perto?

Esse livro segue a mesma linha de raciocínio dos livros do clã Sullivan. Eles se apaixonam e sempre há 'barreiras' impostas por eles próprios que os impedem de entregarem-sem ao amor. Mas ao desejo eles se entregam. Mesmo com medo de amar, a atração física é maior que tudo e é impossível resistir à escrita de Bella nesta parte. Ela simplesmente criou os irmãos Sullivan para dar prazer às mulheres. Eles são peritos nisso. rs

Embora o passado dos dois os assombrem e Megan não queira nada com alguém que vive de riscos e Gabe tendo prometido a ele mesmo que jamais ficaria com alguma vítima novamente, talvez eles percebam que podem se entender além do sexo delícia deles. Talvez e só talvez, eles possam dar uma chance a si mesmo e tentar de novo. Neste livro, ainda conhecemos um pouco mais de Sophie, uma das irmãs do clã Sullivan e a 'dona' do próximo livro.

Eu particularmente gosto do jeito que a Bella escreve. Muitos diálogos, pouquíssimos devaneios e descrições dos ambientes. E muitos detalhes hots para a alegria da mulherada! ;)
Eu fico aqui me perguntando como a vida sexual da autora deve ser animada... hahaha #MomentoPerva
Enfim, eu fico por aqui. E sim, indico a leitura para as gurias maiores de 18, okay?

Janaina.Granado 16/06/2013

Não Posso me Apaixonar

Mais um livro da nossa queridinha Bella Andre.
Podem falar que todos parecem iguais, mas eu me envolvo muito na história por trás do livro, iremos encontrar sexo em todos eles, isso é fato, então eu procuro me apegar a história da vida de cada personagem, o sexo será algo que virá para complementar a história.

Nesse livro somos apresentados a Megan e Gabe, as meninas da blogosfera estavam doidas para lerem o livro do bombeirão...ui, doidas para ele apagar o fogo rsrs. Gabe realmente é um bombeiro onde não se pode botar defeito, Bella Andre nos descreve ele como sendo um homem forte, cheio de músculos e lindo, quem não se apaixonaria por ele?

Gabe sendo bombeiro salva muitas pessoas e conhece muitas pessoas também, e num desses salvamentos acabou conhecendo uma moça que se tornou sua namorada, mas tudo acabou e o pobrezinho ficou traumatizado e prometeu jamais se envolver novamente com uma de suas vítimas.
Mas aí para complicar tudo ele acaba indo parar em um prédio que está em chamas e salva Megan e sua filha Summer, e Summer se envolve muito com Gabe, a garotinha perdeu o pai quando ainda era bebê e por isso viu nele a figura paterna, ainda mais depois que ele salvou sua vida e de sua mãe.

Summer me conquistou, uma garotinha linda e muito inteligente, aprontava umas e outras mas sempre querendo unir sua mãe a Gabe.

Megan também em sua vida teve um momento traumático, o pai de Summer era piloto de avião e faleceu em um voo e ela prometeu jamais se envolver com homens que tivessem profissões de perigo, pois poderia acontecer o mesmo que aconteceu com o pai de Summer, confesso que essa parte da história de Megan me irritou, pois na vida todos estamos sujeitos a passar por momentos de perigo e acabar morrendo, não é apenas uma profissão que definirá isso.
Ela resistiu ao máximo a Gabe, só que ficava fazendo charminho para ele, isso me irritou, não queria mas ao mesmo tempo queria, dizia ser a última vez, mas sempre tinham outras "últimas" vezes, ou quer ou não quer, se decida mulher rsrs.

Achei que o livro ficou mais leve por ter Summer na história, uma criança que fez a história valer a pena, torcia por ela, e ria com ela. No livro como em todos da Bella Andre também temos a participação dos outros irmãos e ficamos conhecendo um pouco deles, e dos outros que já tiveram seus próprios livros, ficamos a par dos acontecimentos e de como anda o relacionamento, e no final somos apresentados ao irmão que dará vida ao próximo livro da série, e dessa vez não será um irmão e sim uma irmã, no quarto livro da série iremos conhecer a Sophie a gêmea boazinha.

Recomendo os livros da Bella Andre com certeza, são livros fáceis de ler e com uma pegada mais hot. Quem curte livros nesse estilo irá se deliciar, eu os adoro e a cada livro lido espero ansiosa pelo próximo da série.

Mais em: http;//livrospuradiversao.blogspot.com.br

Bruna 10/06/2013

A primeira vez que li a sinopse desse romance já associei com uma fantasia muito falada que é a do tal bombeiro. A história desse livro fala sobre Megan e Gabe. Gabe é um bombeiro que salva Megan e sua filha Summer de um incêndio no prédio onde as duas moravam. O salvamento, com mais uma ajudinha do destino, faz com que eles se aproximem cada vez mais. A paixão surge, mas ambos têm motivos para não querer um relacionamento, mas será que usar a racionalidade é o suficiente para separá-los?
É o terceiro volume da série da autora, e o primeiro que li e gostei bastante. É erótico, tem bastantes cenas de sexo, muitas bem detalhistas, mas apesar disso também tem história no meio da pornografia toda. Achei bem bonitas algumas cenas de Gabe com Summer, a filha de Megan, mostrando um afeto típico de pai e filha. Não sou super fã deste gênero literário, mas o desenvolvimento da história como um todo me fez ler sem me arrepender.
Não tem como falar de um livro erótico e não comparar com aquele famosinho “sem cores”, e quando comparo este com aquele eu gosto infinitamente mais da Belle, porque não é só um olhar para a cara do outro e pronto, vamos transar loucamente!
O livro também traz citações das histórias ocorridas nos exemplares 1 e 2 da coleção, mas não atrapalha a leitura de forma alguma, só pode estragar um pouco a surpresa caso você pretenda ler os primeiros depois.

Bookaholic Girl 08/06/2013

Gabe Sullivan ganha a vida se arriscando, mas por mais perigoso que isso possa parecer, não há nenhuma profissão que ele possa se imaginar encarando que não seja a de bombeiro. Apesar dos riscos, é a sua paixão e ser o “herói” de outras pessoas têm o seu lado bom, exceto pela parte de se relacionar com vítimas, Gabe já esteve na situação e não pretende voltar a esta posição.

Do outro lado temos Megan, uma mulher jovem, mas muito independente, que ficou viúva e responsável por criar a filha que não passa de uma criança. Ela se sente bem estando no controle de sua família, e não pensa em por um homem dentro de casa, não se isso arriscar que ela se magoe novamente, ou pior, Summer, sua filha, saia machucada. Principalmente se o homem em questão tenha uma profissão perigosa, como seu primeiro marido teve e acabou perdendo a vida.

Mas quando o apartamento de Megan pega fogo com ela e a filha dentro, e Gabe entra lá para resgatá-las, ele vê nessa mulher algo que nunca vira antes em nenhuma outra vítima, uma determinação sem tamanho e uma grande vontade de viver. Porém, por saber que relacionamentos com vítimas não dão certo, Gabe bem que tenta afastá-la após uma visita alguns dias depois, mas Summer também parece muito atraída por ele – de seu jeito infantil – e quando Megan descobre conhecer outros membros da família Sullivan, um contato entre eles começa, e é quando Summer vê a oportunidade de bancar o cupido e ajudar sua mãe e Gabe a se encontrarem!

Esse é o terceiro livro da série Os Irmãos Sullivan da Bella Andre, e até o momento foi o que mais me agradou! A química entre o casal principal parece funcionar muito bem, e a Summer com suas artimanhas está sempre arrancando um sorriso quando aparece na história. Além do mais, pelas histórias podemos ver que os homens da família Sullivan foram muito bem criados, mas tem um quê a mais em Gabe, confesso que nem eu sei o que é, mas ele me atraiu mais que os outros irmãos.

O gostoso desse livro é que, mesmo sendo considerada uma história hot, não é o erotismo que beira o pornográfico que tanto vemos nos livros que fazem sucesso atualmente. Não. Tem um lado muito mais romântico que faz você gostar da história desde o início e se render a ela, porque realmente tem história, não apenas cenas de sexo jogadas no papel.

Resenha postada no Blog Bookaholic Girls http://www.bookaholicgirls.com/2013/06/nao-posso-me-apaixonar-os-irmaos.html

Nathy 04/06/2013

Não Posso me Apaixonar – Bella Andre | O Blog da Mari
Parece que Bella Andre está em cada novo livro da família Sullivan aperfeiçoando seu modo de escrever e também como desenvolver a história de personagens tão cativantes. Ao contrário dos outros, nesse os acontecimentos ocorrem no tempo perfeito, nada de muita afobação ou um ‘eu te amo’ com o primeiro olhar, ainda mais porque dessa vez os dois principais não querem se envolver e não dão o braço a torcer tão cedo, acredito que dos três livros até esse momento esse é o meu favorito.

A narrativa continua padrão da autora, sendo em terceira pessoa e em alguns momentos sendo na visão de Gabe e outra na visão de Megan, essa é meu estilo favorito de narrativa, pois dessa forma não perdemos a interação dos personagens em nenhum momento.

“Ela parecia tãi surpresa quanto ele e, por um bom tempo, os dois ficaram se olhando em silêncio até que a filha correu e jogou os braços em volta dele.“

Continue lendo a resenha aqui: http://bit.ly/11pO2RA

Eri Guimarães 03/06/2013

Não Posso Me Apaixonar
Bonjour Anges!!
A maratona com a “Pilha do Anjo” continua seguindo maravilhosamente bem e em poucas horas devorei mais um livro. Dessa vez o terceiro da série Bella Andre, com uma estilo deliciosamente cativante é impossível largar o livro até seu final.
Sério, viciei completamente nessa família. E estou começando a achar que oito não é um exagero. E pelo visto a autora concorda comigo. E pasmem: pelo que andei lendo essa primeira série dos oito irmãos seria a dos Sullivan de São Francisco e que já estaria pra ser lançada a série dos Sullivan de Seattle lá nos EUA. Então, já se sintam avisados, pois mais cedo ou mais tarde haverá para mais bombardeamento erótico na “Pilha do Anjo”.
Mas, de volta aos Sullivan já conhecidos... Gabe é um bombeiro dos bons, que nasceu para enfrentar incêndios e salvar pessoas. E é exatamente fazendo seu trabalho que ele conhece Megan Harris. E nesse detalhe mora todo o conflito psicológico dos personagens.
Megan Harris é uma viúva que cria a filha, Summer, sozinha desde a morte trágica do marido que, assim como Gabe, tinha uma profissão perigosa: era piloto de avião da Marinha
Gabe não quer se envolver com alguém cuja vida salvou, pois já fez isso antes e a história não terminou nada bem. Já Megan não quer se apaixonar por outro homem de profissão arriscada, com medo de sofrer novamente e, o pior de tudo, fazer Summer sofrer também.
Já deu para perceber que o histórico dos dois personagens não favorece nenhuma relação amorosa entre eles, né? Com isso, ambos resistem à atração imediata que sentem. Mas o que nenhum deles contava era com uma ajudinha do destino.
Destino?! Que nada! Esse empurrãozinho tem nome e sobrenome: Summer Harris!
A filha de Megan é uma das personagens mais fofas do livro. Summer é comunicativa, inteligente e doce. Ela adora cozinhar e até faz muffins para levar ao Corpo de Bombeiros. Ah, ela também adora uma conspiração e não desiste do que quer até conseguir!
Esse é um livro que apresenta diversas formas de amor incondicional e uma das coisas que eu mais gostei foi a relação de família que está presente entre Megan, Gabe e Summer desde o princípio. A menina é esperta e, claro, percebeu logo que Gabe era bom demais para que a mãe deixasse escapar!
O próximo Sullivan cuja história vamos conhecer é Sophie, também conhecida como Boazinha. Só que de boazinha Sophie acaba não tendo NADA. Esperem só para ver o que ela apronta!

Camis 03/06/2013

Gabe Sullivan, o bombeiro da família, estava fazendo nada além do que seu rotineiro trabalho: apagando um incêndio. O que ele não esperava era que, exatamente naquele prédio pegando fogo, ele fosse encontrar a pessoa que o faria deixar de ser um galinha sem controle e desejar ter uma família.

Foi dentro de uma banheira, cercada de fumaça e fogo, abraçada com a filha, que Megan conheceu Gabe. Foi ele quem tirou as duas de dentro do seu apartamento em chamas, salvando sua vida e a da pequena Summer, de 7 anos, e que como consequência acabou hospitalizado. Megan acreditava que não tornaria a vê-lo depois de ter ido ao hospital agradecer e ter sido maltratada pelo bombeiro, mas o destino tinha outros planos: Gabe é irmão de Sophie, sua amiga dos tempos da faculdade.

Gabe estava traumatizado pelo seu último relacionamento com uma vítima de incêndio, enquanto que Megan, viúva de um piloto, queria distância de qualquer homem que tivesse profissões de risco. Entretanto, a química entre os dois era clara e não podia ser ignorada. Quando a pequena Summer começa a dar uma de cupido e armar “coincidências” para ambos, fica claro que eles não vão conseguir se evitar para sempre, muito menos fingir que o desejo entre eles não existe.

Como seus livros anteriores (apesar de eu ainda não ter lido o primeiro livro da série), Bella Andre criou um ambiente de muito sexo, amor e clichê. Como muitos já comentaram, o livro é muito semelhante aos romances de banca que tantos amam, não deixando de ser bom e envolvente.

Além de conter uma narrativa fluída, Não posso me apaixonar possui sexo ardente e romance pra lá de meloso. Não pense você que o livro não é bom por alguma dessas características, pelo contrário, Bella Andre mais uma vez criou um enredo que prende o leitor e encantou com mais um Sullivan maravilhoso e determinado. Senti que este foi o volume mais fraquinho até agora, não houve muitas reviravoltas no livro, e o espaço de tempo em que o amor acontece entre os protagonista é absurdamente curto, mas não deixa de ser bem recomendado pelos seus outros atributos: narrativa, sexo e Gabe – o bombeiro gostosão.

Ao contrário da Nicolle (a personagem do livro anterior), Megan não me agradou, achei ela uma personagem um pouco fraca e que nada mais quer do que ficar lamentando a vida (odeio isso!), mas, para compensar, Gabe é cheio de vitalidade e gestos determinados, muito bem caracterizado e que compensou a falta de sal de sua companheira. Pra quem curti romances melosos e quentes, vai ser um prato cheio. E lembrando que não há necessidade de ter lido os dois livros anteriores para pular de cabeça em Não posso me Apaixonar.

"Mas não tinha feito isso porque não sabia se podia confiar em si mesmo do lado de Megan; receava que a atração entre eles pegasse fogo e queimasse os dois. (Página 58)"

"Às vezes, quando as coisas ficavam muito difíceis, o melhor a fazer era deixá-las de lado. Porque, às vezes, fingir era a única maneira de continuar vivendo. (Página 237)"

Camille 26/05/2013

Gabe ama seu trabalho. Apagar incêndios pode ser muito mais do que parece, também significa salvar vidas, evitar problemas maiores e até mesmo fazer bem a uma sociedade.

Para Gabe, é muito mais do que isso também - mesmo que muitas pessoas não vejam além do herói que as salvou. A sua experiência comprova isso, assim como o fato de que se relacionar com as vítimas de forma mais íntima não é uma boa ideia.

Era uma certeza até salvar Megan e sua filha, Summer, de um incêndio que destruiu o apartamento e o prédio inteiro no qual moravam. Quando elas foram o visitar, ele teve certeza de que algo estava errado e certo ao mesmo tempo.

Não foi muito diferente para Megan, cuja experiência ensinou que relacionamentos com homens que vivem lado a lado com o perigo, como Gabe e seu falecido marido, podem ser extremamente dolorosos e fazer desandar toda uma rotina de vida.

"Não Posso me Apaixonar" é muito mais do que uma história linda e romântica de amor. É puramente uma forma de mostrar que, às vezes, atrás de um medo profundo existe a felicidade que tanto procuramos.

Ambos se arriscaram apesar de todas as dificuldades, com a ajuda de uma menina de sete anos muito esperta, carismática e apaixonante. Summer é a personificação do que devem fazer para se permitir o amor em sua forma mais bela.

Bella nos envolve em uma trama que tem suas delicadezas, é mais do que sexo e um casal querendo ser feliz. Impossível não se apaixonar pelas duas personagens principais e (de novo) pela família Sullivan.

É dessa forma, e com o desenvolvimento muito bem escrito, que a autora me conquista mais uma vez. E, novamente, reforça o valor da literatura independentemente do gênero. Estamos certamente falando de um livro para se ler e ter na estante.

Vivi Martins 24/05/2013

Neste terceiro livro da série do Clã Sullivan, Gabe Sullivan, 28 anos, bombeiro, resgata Megan e sua filha Summer, de 7 anos, de um prédio em chamas, aonde a única certeza era a morte certa e no momento em que consegue coloca-las em segurança, Gabe é ferido e, como elas, vai parar no hospital. Após a alta das duas, ao saberem que o heroico bombeiro que as salvou se feriu, mãe e filha o visitam no hospital e embora Gabe seja carinhoso com Summer, externa seu desgosto em rever a mulher que não saiu de sua cabeça desde o resgate, afinal, ele tem regras rígidas, não se envolve com vítimas que resgatou. Megan parte do hospital magoada com o comportamento do bombeiro que salvou sua vida e de sua filha, pois desde então não consegue deixar de pensar naquele herói que se colocou em risco para salva-las, mas ela jurou que jamais voltaria a se envolver com homens em profissões de risco, vide o ocorrido com seu marido, piloto de guerra da Marinha. Mas apesar de seus melhores esforços, nem Gabe, nem Megan conseguem abafar o calor e fogo que crepita entre eles a cada vez que se encontram ou o fato de que não conseguem deixar de pensar um no outro. No entanto, para que os sentimentos que nutrem, e não admitem, um pelo outro, venham a tona, eles vão ter que enfrentar fantasmas do passado e serão obrigados não só a rever seus posicionamentos e regras, mas a confiar em seus corações a fim de se relacionarem.

Moana Oliveira 24/05/2013

Procura-se bombeiro de 28 anos, lindo e sexy (do tipo Gabe Sullivan)!!!

Gabe segue um lema em sua vida: nunca, em hipótese alguma, se envolver com uma vítima de incêndio. Por trás desse lema tem todo um trauma, o que, na minha minha opinião, deixa tudo mais humano e interessante. Megan também tem um lema: jamais voltar a se relacionar com homens que tenham profissões perigosas. Ambos seguem seus lemas à risca, até que um incêncidio os une.

Megan e sua filha Summer são resgatadas por Gabe, é claro. Mas o bombeiro sofre um acidente após salvá-las, o que o deixa alguns dias hospitalizado. Summer e Megan resolvem vistá-lo para agradecer por tudo que ele fez. A atração entre eles é imediata, mesmo que tentem disfarçar. E para o bem de ambos, Summer fica encantada por Gabe e começa a querer saber tudo sobre bombeiros.

O livro tem cenas calientes bem "desenvolvidas" (não posso comparar com os volumes anteriores porque não os li. Tudo bem, eu sei que é estranho começar pelo terceiro, mas é uma loucura aceitável, certo? Lembrando que um livro não depende do outro, por isso que em nenhum momento eu fiquei perdida). Confesso que esperava menos do livro, por isso me surpreendi um pouco com a narrativa da autora. E pesar de ser uma história previsível eu gostei.

O próximo volume contará a história de Sophie Sullivan, a gêmea “boazinha”. E já estou ansiosa para ler!