Tudo Que Desejei

Tudo Que Desejei Jo Goodman

Resenhas - Tudo Que Desejei

Beta Oliveira 19/04/2022

O coronel encaminhara South para a missão de investigar a atriz India Parr. Ela era o ponto comum de alguns assassinatos recentes. Se ela não fosse a culpada, havia grandes chances de estar em perigo.

O problema era que India se recusava a ser protegida e não estava disposta a revelar os motivos dos temores e os segredos que guardava.

Em nome da necessidade de proteger a jovem, South resolve que vai descobrir a verdade, tomando atitudes extremas… E quem sabe conseguir uma chance para eles?

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://literaturademulherzinha.com.br/2022/04/14/tudo-que-desejei-jo-goodman-clube-da-bussola-2-cap-1836/

Shirlei 15/11/2020

Esse e o segundo volume da serie clube da bússola.
Confesso que tive uma quedinha pelo heroi dessa historia desde o.primeiro volume.

Leid 14/07/2011

Tudo que desejei... ler!
Um romance daqueles com páginas estilo jornal e pode fazer muita gente achar que é só mais uma história de um homem e uma mulher que se conhecem e vivem felizes para sempre. Engana-se!! "Tudo que desejei" inova com uma história cheia de mistérios e surpresas e, é claro, um romance mais criativo com uma história envolvente que vai simplesmente tirar seus folego! eu não consegui desgrudar enquanto não terminei de ler e toda a história se resolveu.
Recomendado. Vc não vai se arrepender.

Leid 14/07/2011minha estante
Leiam esse livro e comentem com amigos!!
Ele está super barato no site de compras: www.estantevirtual.com.br

Ana Carolina 04/08/2009

Adoro Séries!!!
Esse eu penei para encontrar, pois quando descobri a ler já não tinha mais na banca, e como os lançamentos aqui no Br são sempre confusos, este que deveria ser o terceiro livro da série foi lançado primeiro, e assim vai. A história até que é interessante só não gostei da tradução. Faz parte de uma série intitulada de Clube da Bússola, até aí tudo bem, mas estava tão acostumada nos outros livros com o mocinho sendo chamado de South, que quando eu li Sul, me decepcionei.