A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Rafaela.Varga 18/02/2024

A Elite - 2 livro da série A Seleção
O que falar desse livro?

No começo fiquei irritada com a America, e o livro foi se desenvolvendo e eu permaneci com raiva dela, queria que ela lutasse por Maxon, da mesma forma que ele estava lutando por ela.

Fiquei com dó de Aspen, não gostava tanto dele, mas nesse segundo livro, na metade, passei a gostar, ele é carinhoso, bondoso, atencioso, e acima de tudo, é verdadeiro, não quero que ele fique com America, quero que fique com alguém que realmente precise de todo amor que ele emana. (Talvez Lucy?), vamos ver.

Maxon se mostrou mais encantador nesse segundo livro, não tem como não amar ele.

Confesso que estou um pouco preocupada com o próximo livro, mas ao mesmo tempo encantada, e acima de tudo, ansiosíssima para ver America lutando por ele.

Kriss que lute, acho que essa disputa não será nada fácil. ?

???

perksofbeinglena 18/02/2024

A elite
Aí, não sei como exatamente explicar esse livro, ele foi completamente diferente do outro, e todo mundo falando que é pior, que não gostam e etc, mas como eu sou do contra, acho que esse livro está um pouquinho acima do primeiro, primeiro pelo simples fato de que ele me deu um ótimo final de semana, segundo que aconteceram muitas coisas nesse livro, causando muita emoção, eu não consigo não gostar da america pq eu consigo entender as emoções dela lendo os acontecimentos, apesar de odiar aquele tonhao do aspen e o fato dela ficar se encontrando com ele, do jeito que eu sou dramática também pensaria que casar com ele é a melhor solução se visse o maxon beijando a celeste. Mas é exatamente isso que a autora faz, ela coloca uma cena dessas pra gnt ficar com raiva dele e depois coloca outra mostrando que ele ama ela e pra gnt ficar com dó. Por isso eu não consigo medir ainda muito bem meu sentimento pelos personagens. Só pela celeste e pelo rei, aquele caralhento infeliz, e essa ridicula invejosa, mas enfim, estou ansiosa para ler a escolha, eu realmente não tinha mtad expectativas assim de que ia gostar desses livros por que eles nunca me chamaram lá mto a atenção, mas me surpreenderam certamente

Bárbaraa 18/02/2024

Gostei
Não é uns dos melhores livros do mundo, embora faça parte de uma trilogia incrível. Esse livro me deixou com raiva diversas vezes, devido a dúvida e indecisão da América. Mesmo assim, me emocionou, principalmente com a história da Marlee.

Marie31 17/02/2024

A elite
Obviamente não chega aos pés de a seleção, faz tempo que eu li mas a única coisa que me lembro é de que não me prendeu tanto igual a seleção

Dani 17/02/2024

Maxom e tão tudo!! ??

Imagino a América ouvindo essa música e se lembrando dele nessa nova etapa do livro.

Baby, eu não posso fingir
Baby, I just can't pretend
Quando eu penso em você
When I think about you
É quando eu começo
That's when it starts
A sentir uma sensação muito estranha dentro de mim...
Hellen 19/02/2024minha estante
Eles são tão perfeitos ?

Alexia182 17/02/2024

Ele nem te quer mais
O guardinha claramente cansou da América e sua indecisão e caçou outra princesa pra ele,agr minha filha aceita logo o príncipe

Anomin 16/02/2024

Incrivelmente angustiante
Amei a leitura, admito que achei ?A seleção? um pouquinho melhor do que ?A elite?, mas mesmo assim eu gostei bastante. Me decepcionei bastante com alguns personagens, chorei por outros, foi uma leitura boa. Como eu disse no título, o decorrer da história me deixou angustiada (não de forma ruim, mas ainda assim, caraca). Mas aprovo a leitura, espero que o próximo seja ainda melhor.

Chai B 16/02/2024

Eu não gostei
A América estava insuportável e todo aquele lenga lenga de querer ou não ficar com o Maxon, eu já teria chutado ela.

Fora que foram dois livros para SÓ NO FINAL ELA ENTENDER QUE GOSTA DELE, eu não tenho paciência para esse tipo de situação não.

Ela conseguiu me irritar mais que a Poppy de De Sangue e Cinzas

Sibelle7 16/02/2024

Que livro: xoxo, capenga, manco, inconsistente, sem sal, sem vida, paralisado no tempo, minha vontade era que a América sumisse logo daquele lugar

maluu7 16/02/2024

Não lembro como esse livro em si, só a triologia em um todo, mas ela é muito boa e eu ameiiiiii!! infelizmente era emprestado e eu fiquei morrendo de saudades deles na minha estante ?

Beatriz3345 16/02/2024

Maxon
Me prometeram demais, só que ele não está sendo tudo isso... Ele continua sendo fofo e tudo mais... O livro em si é caótico, divertido e fácil de ler. Claro e com certeza que tive muitos momentos de socar os personagens, mas tudo passa ( ou talvez não ??).

crflala 16/02/2024

Gostei bastante
Que saga maneira, Li a seleção mês passado e ontem comecei a ler a elite (acabei agora pouco) eu vi bastante gente criticando ele e falando q ele eh meio sem sal (principalmente em relação aos outros livros da ssga) mas eu gostei bastante dele, espero conseguir ler o próximo livro da saga logo ?