A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

gabyywhs 20/05/2024minha estante
esse é o pior livro dos tres !!

Friskizinha 19/05/2024

Não esperava??
Eu disse na resenha do primeiro livro, mas reforçando: comecei a ler A Seleção com a pior das expectativas, mas me surpreendi!

Ainda concordo com o booktok que a protagonista é uma chata, mas to achando que ela vai virar gente nos próximos.

Eu achei esse livro bem superior ao segundo, tem mais drama e mais ação (que particularmente é o que eu mais gosto) e teve mais desenvolvimento de personagem.

Recomendo mto!!

Estf 19/05/2024

MDS..
Oq eu posso dizer dessa maravilha? Esse livro me fez sorrir, gritar, ficar com raiva, chorar, ficar feliz e ficar emocionada ?. Ele é maravilhoso, agr é um dos meus romances favoritos. Vale muito apena ler ?

Guilherme1784 18/05/2024

Melhor
Definitivamente melhor do que o primeiro livro, ao invés do primeiro, que me deixou sem vontade de ler o segundo, esse até despertou minha curiosidade para ler o terceiro, recomendo quem leu o primeiro e pensou em abandonar ainda não desista para ver se o segundo livro aumenta a sua vontade de terminar a coleção!

Anna3667 18/05/2024

É a continuação da "a seleção" porem n é muito bom prefiro o outro, vc fica muito ansiosa lendo entao...leia porque é a continuação e nao tem como fugir, mas n é muito bom (minha opinião)

MArcia.ColaAo 18/05/2024

Continuação Maravilhosa
Continuação de A Seleção, e onde chorei, pelo menos, duas vezes com a relação de América Singer com o Maxon. Gostei bastante de ver como as coisas correm.

ludmilla 17/05/2024

Que livro meus amigos. Ele è repleto de tensão e amor. Acredito que quem amou o primeiro, vai ficar ainda mais entusiasmado pelo segundo, pq contou muita coisa que o primeiro não pode se expressar. Estou muito contente de falar sobre esse livro, pois me deixou com muitas emoções e com muita raiva, pelo fato da América não largar o Aspen. Gosto do Macon e mais ainda por ter sido o homem que a América precisava.

Carol 16/05/2024

Foi eita atrás de vish....
A curiosidade de saber o que ia acontecer me fez ler em um fôlego só rsrs Não tem como dizer alguma coisa sem dar spoiler.... Preciso das continuações pra ontem!!

Alê 16/05/2024

Ninguém aguenta mais a América
Fui inventar de reler só pra passar raiva, estraguei minha boa lembrança de leitura da adolescência. América é tão chata, sinto que meus olhos sangram!
Já que ela é tão indecisa: Maxon casa comigo,meu xodó por você continua??

Juju Gabi 16/05/2024

A escolha
Ótimo ! Finalmente a Celeste começou a ficar mais amiga da América e infelizmente aconteceu aquilo com a amiga da América
Amei o enredo

Beatriz.Vectirans 16/05/2024

Amei
Amei esse livro !! Melhor do que o primeiro, pior q o último, mas ele é muito bom!! Li em uma madrugada!! Leitura superrr fluida e rápida !! Muito bom!! Preciso reler essa pérola !!