Levada ao Entardecer

Levada ao Entardecer C.C. Hunter




Resenhas - Levada ao Entardecer


119 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 6 | 7 | 8


Mônica 23/03/2015

Levada ao Entardecer
Estou adorando a série, lendo um livro por dia, não consigo parar!!
comentários(0)comente



Luna 17/11/2014

PERFEITO
Tenho até vontade de chorar só de lembrar da Kylie ! Amo, amo e amooooo essa coleção ! Li os 5 livros com trezentas e tantas páginas casa um em apenas 1 semana e meia. Super, mega, ultra, hiper RECOMENDOOOOOOO !!!!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Malachias0 24/01/2021

O melhor até agora
Com certeza esse terceiro livro é o melhor da série até agora! Bem mais coisas sobrenaturais (poderes, fantasmas etc) e menos drama. Claro, a parte romântica ainda tá extremamente chata (o ódio pelo Lucas é real), mas em comparação com os outros dois livros, tá quase nada.
Simplesmente amei, só não vale 5 estrelas por conta do drama romântico todo mesmo.
comentários(0)comente



Camilla191 12/11/2014

Resenha do Blog | Descafeinadas
Confesso que perdi todo o êxtase que tinha quando comecei a ler essa saga, porém tudo voltou quando ingressei na leitura novamente. Depois de um longo ano tentando lê-lo consegui finaliza-lo em apenas dois dias. Voltei a ter o vigor pela série.



Kylei ainda não faz ideia do que ela é, apenas sabe que o Acampamento Shadow Falls é sua casa agora. As coisas ficam um tanto complicadas quando os espíritos querem se comunicar com ela a todo custo.

O que mais gostei nesse livro é que a Kylei começou insuportável nos dois primeiros. Ela é uma personagem que cresceu nos livros, amadureceu com o sobrenatural parando com aquelas reclamações incabíveis que eu tanto odiava nos livros anteriores.

O livro começa exatamente de onde o outro parou, tive que reler as últimas páginas do livro anterior. C.C Hunter não deixou a desejar, principalmente quando se tratava da Kylei, levando em consideração que ela ficou madura, mesmo sendo uma chorona agradável.

Finalmente ela se decidiu entre Derek e Lucas, porém o sentimento pelos dois ainda são intensos. Sempre fui fã número um do Lucas desde o primeiro livro, adoro o jeito como ele trata Kylei. Acho Derek forçado demais. E além do mais tenho uma queda por lobisomens.

Della e Miranda estão ainda mais amigáveis, sempre apoiando a amiga mesmo sem entender como funciona os dons dela. Já que Kylei não pertence a grupo sobrenatural nenhum no acampamento.

Os sonhos que atingem nossa protagonista são reais, as cenas são bem narradas e simples. O que passei a gostar na Kylei é o fato de ela ser se humanizado, vivendo a medida que seus sentimentos aparecem apenas tentando entender o que estava acontecendo com sigo mesma.

Sabemos que Kylei tem um leque de dons, descobrimos o que ela consegue se conectar com espíritos e os da cura. Porém, todos esses dons servem apenas para que nós e a própria protagonista se sentiam confusos.



O grande segredo da Kylei é revelado apenas nas duas últimas páginas do livro, quando Daniel, seu pai verdadeiro (o antigo espírito que pedia ajuda a ela) revela o que ela e sua família são.

Kylei percebe que não consegue, ou melhor, não sabe mais como lidar com humanos. Quando sua melhor amiga humana e sua mãe aparecem ela se vê perdida não sabendo como agir com as pessoas das quais lidava bem em partes.

A narrativa é na terceira pessoa, é uma leitura leve, e rápida (se você não for confusa com sua lista de leituras como eu), vale apena conferir essa saga e provavelmente lerei os demais livros. Até a próxima !

site: http://descafeinadass.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Paola 05/07/2014

Surpreendente, emocionante!
Chorei e ri lendo esse livro, é incrível como a autora nos faz sentir na pele de Kylie, cada sentimento de confusão, susto, medo. Quase senti meu coração sair pela boca quando acabei o livro, louca pelo próximo, ela sempre deixa esse suspense, como um gancho para o próximo livro, finalmente ela tem uma pista para descobrir quem realmente é, e assim como ela, eu também estou ansiosa para descobrir.
comentários(0)comente



batataboss 16/05/2024

Capítulos demais.
Maturidade literária é perceber que a saga que você começou na adolescência e costumava venerar não é tão boa assim, pelo menos não pra mim -atualmente-. O terceiro livro continua batendo no mesmo ponto sobre a identidade da Kylie e sua indecisão no triângulo amoroso e a gnt recebe migalhas ao longo do enredo mas acaba saindo algo no final.

Eu realmente gosto da saga e não me arrependo de ter voltado pra finalizar os livros mas me pergunto se cinco livros são realmente necessários.


Um ponto bom de ter lido ele agora é que eu finalmente percebi o quão red flag o Lucas (que era meu fav) é e o Derek que eu costumava achar monótono na verdade é bastante sensato em relação a lidar com os poderes da Kylie, mesmo cometendo erros.
comentários(0)comente



Babi 13/10/2015

E a saga de Kylie em Shadow Falls continua completamente apaixonante.
Nesse livro toda a perseguição que ela sofre, se torna um pouco mais real, com os motivos ficando mais claros a medida que a história vai se desenvolvendo.
O triangulo amoroso continua, eu particularmente já consegui tomar partido e escolher meu favorito: Derek.
Enquanto ele é totalmente compreensivo e aceita bem o que ela é, ou o que ela não é e a maneira como ele está disposto a aceita-la com todos os problemas e fantasmas é apaixonante.
Já o Lucas, tem uma dificuldade imensa com os fantasmas e não consegue deixar de desejar que ela seja um lobisomem, já que os lobisomens são o grupo de sobrenaturais mais fechados e que valorizam a pureza da raça. Dificilmente eles se casam com outros tipos de sobrenaturais, principalmente os líderes de alcateia. Coisa que a avó de Lucas já deixou bem claro.
Confesso que a possessividade com que Lucas a trata, apesar de não aceitar cobranças contrarias, e a submissão com que Kylie aceita essas atitudes, me deixa exasperada.
Em relação a identidade dela, acho que já era possível imaginar algo assim, e para mim a constatação de Camaleão é bem logica e fácil de se entender, por isso a dificuldade dos personagens de entender essa questão, não é muito clara para mim.
Acho que a revelação de alguns mistérios deu um folego novo para a história, trazendo mais perguntas que precisam de resposta, e que continuam nos deixando com vontade de ler o próximo e o próximo...
Torcendo para que ela consiga resolver todas as questões para que possa passar um tempo realmente de paz no acampamento.
comentários(0)comente



Grazi 03/06/2015

Me sigam no meu Instagram de livros @booksislife
Deus o que dizer simplesmente tem que comprar o 4°livro aaah eu quero *----*. SINOPSE: Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: “Alguém vive e alguém morre”. Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!

site: https://instagram.com/p/cE0Di0RSjQ/?taken-by=booksislife
comentários(0)comente



Bia 24/05/2020


Demorei um tempinho para pegar o terceiro livro da série Acampamento Shadow Falls para ler, apesar de o segundo livro ter me deixado só um pouquinho curiosa para ler o terceiro. Como pretendo acabar essa série bem devagar, então vou demorar a pegar as continuações.


Kylie Galen conseguiu se salvar do problemão do segundo livro. Apesar de ter conseguido ajudar um fantasma, ela infelizmente não se livrou de um novo fantasma que parece ter amnésia. Kylie precisa tentar ajudar o fantasma a se lembrar de como morreu e o que realmente é.
Kylie tem muitas coisas com que lidar, seus sentimentos por Lucas (o lobisomem) que estão cada vez mais forte, e seus sentimentos por Derek (o meio Fae), além de ter de se preocupar que dois vampiros loucos estão tentando matá-la. Kylie também precisa saber quem realmente é, seus poderes, seus padrões celebrais estão mudando de novo e de novo, a cada vez que muda ela fica quase perto da verdade.


Nesse terceiro livro Kylie está muito chata. A personagem está mais preocupada que nunca, sua enrolação com o amor já chegou ao nível patético. No primeiro e segundo livro até deu pra levar esse triangulo amoroso, mas nesse terceiro livro o triangulo foi ridículo. Quer dizer, está bem óbvio que ela gosta mais do Lucas do que do Derek, mas ela continua a enrolar quando até mesmo Derek se afasta. Sem falar que Kylie virou uma chorona, chora toda hora, por tudo, por todos. Tá, tudo bem que ela tem muita coisa com que lidar, mas ela podia tentar ser mais forte né!

Derek quase não aparece nesse livro, praticamente umas três quatro vezes só. Nesse livro ele ta parecendo muito aquelas pessoas... “Coitadinhas”. Os poderes dele o fazem sentir todas as emoções das pessoas, então se você ta muito triste ele vai sentir a tristeza na mesma intensidade da outra pessoa. Ficar perto de Kylie está difícil pra ele porque ele sente todas as emoções que ela tem (e são muitas) com uma intensidade maior. Então ele se afasta dela, mas claro esse não é o único e nem o principal motivo por ele se afastar.

Lucas está correndo atrás de Kylie, não de uma forma grudenta, o que faz com que ele apareça muito mais nesse livro. A relação entre os dois parece esta correndo muito bem, mas nem tudo são mar de rosas. Sou Team Lucas! haha

O livro não é ruim, mas eu esperava mais e esperava menos. Esperava mais ação (novamente, também senti falta disso nos outros dois livros), a “ação” do final do livro é bem fraquinha (tão fraquinha que acho que não deveria nem se chamar ação).
Esperava menos, pois a autora exagerou um pouco nos sentimentos da Kylie, no primeiro livro ela parecia mais forte mesmo depois de descobrir que não é completamente humana, no segundo livro ela também é mais forte, já nesse terceiro ela só sabe chorar e reclamar, sentir medo e se esconder, depois do que ela passou no primeiro e no segundo livro ela devia estar mais forte, ela devia sentir menos medo (não estou dizendo que ela não devia sentir medo, afinal te gente querendo matar ela, então ela tem que ter medo, mas depois de tudo que ela passou ela devia ser mais corajosa e para de depender de outras pessoas, pois nesse livro ela ta muito dependente).

Antes eu gostava das conversas de Kylie com a diretora do acampamento: Holiday. Mas nesse livro as conversas foram bem monótonas, como sempre Kylie tem mais perguntas do que respostas.


site: http://biiabrito.blogspot.com/
comentários(0)comente



Vitória Duarte 01/11/2020

#desafioskoob2020
Gostei.
Entretém fácil, é um livro ok.
comentários(0)comente



Jung Angel 23/06/2013

Resenha Levada ao Entardecer
Quando começo escrever a resenha do livro desta série, sempre fico com medo, de exagerar, de quem leia pense que são exageros demais, elogios de mais, mas gente eu não consigo parar de elogiar, amar e falar bem desta série.

"O beijo durou mais do que um típico beijo de boa-noite e foi muito apaixonado. Quando ele se afastou, Kylie ouviu o zumbido leve no peito dele. Ela sorriu, deixando implícito um aviso. Estou ouvindo aquele zumbido novamente. Ele arqueou uma sobrancelha. Você desperta o lobo em mim."


E esse final? ... Me deixou ansiosa, e quase com uma perca de vontade de leitura, isso porque não vejo a hora de ler a continuação. E pegando esse laço, preciso falar que para mim o único ponto negativo do livro é não ter a continuação em mãos, e acabar devorando o livro, o que termina me deixando numa abstinência, e me perguntando porque li tão rápido.

É uma leitura que gostaria de dividir, por amar, mas sabe com aquele ciumezinho que você sente por seus personagens favoritos. (Na nã nã) Mas esqueçam minhas pirações e se ficarem curiosos leiam a série.

Acompanhe as resenhas/críticas completas no blog "Lendo com a Angel". Se puder siga e comente que ficarei muito feliz por sua companhia!

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/
comentários(0)comente



Vanessa Sueroz 13/05/2013

Neste terceiro livro da série Kylie ainda é a nossa garota principal e narradora. Para quem não está acompanhando a série, Kylie tem 16 anos e descobriu (no primeiro livro) que é uma sobrenatural, o problema disso é que ninguém sabe dizer que tipo de sobrenatural ela é. Uma vampira? Uma lobisomem? Uma metamorfa? Uma fada? Neste livro Kylie finalmente descobre mais sobre suas origens.

Para quem leu o segundo livro sabe que ficou impossível não correr para ler esse terceiro, Kylie finalmente vai conhecer os pais adotivos do seu pai que morreu na guerra e finalmente podermos descobrir junto com Kylie sua história, mas infelizmente as coisas não são tão simples.

” – Engula essa! Está chovendo passarinho morto. Agora estou realmente apavorada.
Podemos ir embora por favor?”

Resenha completa: http://blog.vanessasueroz.com.br/levada-ao-entardecer/
comentários(0)comente



Jack 11/01/2021

Ri, chorei, me arrepiei, tudo em um livro só.
Como eu suspeitei o foco amoroso dessa vez foi em Lucas, e como eu suspeitei também eu me apaixonei por ele. Mas eu não sei não, tem tantas coisas que vão contra os dois que acho que esse namoro não vai para frente, o que é triste e ao mesmo tempo bom, porque daí abre espaço para o Derek, mas o Derek também fez coisas questionáveis. Como a autora é sacana é capaz de no final ela não ficar com nenhum dos dois e seguir a vida sozinha, não que seja ruim, porque as amizades que ela fez são tão incríveis que com certeza não deixariam ela na mão, adorei como a autora abordou a amizade, adorei mesmo. Ela finalmente descobriu o que é, mas eu não sei o que significa também kkkkk, ai ai, perguntas que serão respondidas no próximo livro. O final, explodiu a minha mente, o segredo do fantasma, a perda de um personagem, a família do seu pai, o surgimento de um novo fantasma misterioso, tudo de uma vez só como se fosse um balde de água fria. Estou indo para o penúltimo livro da série, e não sei se fico feliz, porque finalmente as dúvidas vão ser respondidas de uma vez, ou eu fico triste, porque uma série que gostei muito está chegando ao fim.
comentários(0)comente



Tracy Anny 06/10/2014

SEXTA-FEIRA, 16 DE NOVEMBRO DE 2012
Uau!!! Que livro, que reviravolta! Se você leu os dois volumes anteriores e achou um pouco mais ou menos, continue lendo e você vai ser recompensado. Garanto! Se você ainda não começou a ler por medo, vá em frente e leia, irá se surpreender.

Normalmente, o primeiro livro de uma série é o melhor, depois a série vai decaindo e às vezes culmina com o ápice, ou não. Posso dizer que com essa série é diferente, muito diferente. Levada ao Entardecer, de C. C. Hunter (Jangada, 384 páginas, R$ 36,90), é muito, muito, muito bom!

Eu já ri, chorei, passei raiva, me emocionei e senti uma infinidade de sentimentos distintos e contraditórios junto de Kylie e sua trajetória para descobrir que tipo de ser ela é. E até que enfim vamos ficar sabendo, o que não quer dizer que vamos ficar felizes, o que já suspeitava.

O livro corre, quase literalmente, e quando percebemos já acabou e estamos ansiando a sequência.

Um ponto negativo no livro, para mim, é que algumas coisas ficaram bem previsíveis. Tudo bem, me enganei algumas vezes, mas a essência do que eu suspeitava era a mesma e isso me deixou triste. Porém, com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, é impossível dar tanta importância a isso.

Tantos acontecimentos me fez lembrar a série 24 Horas. Tudo acontece ao mesmo tempo e como o livro não é escrito em primeira pessoa, conseguimos saber o que todos os personagens estão sentindo ou pensando, o que nos dá uma percepção maior na história.

Para não soltar spoiler, posso dizer que Kylie ainda não se decidiu se fica com o gato gostoso (ou seria melhor cachorro gostoso? rs) do Lucas (lobisomem) ou com o lindo meio fae Derek. A autora irá nos presentear com várias cenas lindas e românticas (momento para suspirar). Mas, sinceramente, se eu estivesse no lugar de Kylie também estaria confusa, muito confusa. Não é toda mulher que tem dois gatos brigando para ser seu namorado.

E como nem tudo são flores, Derek aparece com sua ex no acampamento e a alcateia de Lucas não está nem um pouco feliz com o relacionamento deles.

Agora que Kylie já sabe o que é, quais serão as novas aventuras e descobertas do próximo livro??? Posso dizer que estou muito, extremamente ansiosa para que o quarto livro seja lançado, que eu possa devorá-lo!

Saga Acampamento Shadow Falls:

1. Nascida à Meia-Noite
2. Desperta ao Amanhecer
3. Levada ao Entardecer
4. Whispers at Moonrise
5. Chosen at Nightfall


site: http://www.meninadabahia.com.br/2012/11/levada-ao-entardecer-c-c-hunter.html
comentários(0)comente



119 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 6 | 7 | 8