Levada ao Entardecer

Levada ao Entardecer C.C. Hunter

Resenhas - Levada ao Entardecer

Leonam 21/05/2020

Derek, me leva!!!
Esse é sem sombra de dúvidas o melhor livro da série, a leitura é maravilhosa, daquelas que você não consegue largar. Os personagens são fantásticos, cada relação que acontece entre eles é de esquentar o coração.

Os dois pretendes da protagonista são perfeitos, mas Derek tem meu coração, se a Kylie não ficar com ele no final, eu fico.
Layany.Braga 07/12/2020minha estante
O Derek também tem o meu coração, estou com muita raiva que ela está com Lucas, nada contra mas quero que ela fique com Derek.

Cleo 12/05/2020

E o mistério continua , só espero que ela pegue logo o Lucas , pq já tô quase cansando de esperar .

Roberta 20/01/2020

A saga continua
Levada ao entardecer nos trás várias revelações, que ainda vão se seguir pelos próximos livros, mas que já começam a se desenrolar, eu achei que os romances da protagonista, que continua super indecisa, começou a se perder um pouco, e os monólogos dela são bem pedantes, ela reclama muito e apesar dos poderes estarem se desenvolvendo, a maturidade dela ainda é zero, não vi evolução na personalidade dela, na forma como lida com as coisas, os problemas, novas descobertas, enfim, até pensei que tudo se resolveria no terceiro livros, mas inda falta muito.

Peartree 07/08/2019

Breve opinião
Agradeço por não ter confiado no meu “pré-conceito” a respeito do livro. Como agradeço. A saga até aqui me fez passar raiva, me fez rir, me fez chorar. E eu acredito que pra um livro ser verdadeiramente bom, ele precisa te fazer sentir tudo o que a personagem sente como se aquela fosse a sua história, e esse livro me traz essa sensação. Cada coisa que a Kylie sente, eu sinto, como se fosse eu ali vivenciando aquilo. Nem todos os livros que li causaram isso, e já li muitos livros. Eu nem terminei a saga ainda, pode ser que os próximos livros não tragam a mesma satisfação que os três primeiros trouxeram. Mas tenho que dizer que ler até aqui já valeu a pena, independente do final, que pode muito bem ser uma porcaria.

Paolla Nogueira 19/09/2018

Falei sobre esse livro no meu canal do youtube, respondendo a TAG " COM CERTEZA DEVERIA", vem conferir, me dá uma moralzinha?! kkkkk

site: https://www.youtube.com/watch?v=ze3pWTAaN6U&lc=z231er0bermlczwmyacdp43145o5lbfga5zudygpnp5w03c010c

Júnior 25/07/2018

Sensacional. Salto enorme em qualidade.
Levada ao Entardecer vai continuar a saga do acampamento Shadow Falls e a jornada de Kylie e seus amigos neste lugar cheio de criaturas místicas e mistérios.

Começando... C.C Hunter me surpreendeu. No começo, foi muita coisa ao mesmo tempo e eu achei que a autora se perdeu. A autora estava introduzindo tudo muito rápido e as coisas estavam literalmente sendo jogadas na sua cara... mas passado isso, um pouco antes da página 100, a autora recobra o controle da narrativa e eleva a coisa a outro nível.

Pela primeira vez, eu gostei e me apeguei de verdade ao arco do fantasma que precisa ser ajudada. O jeito que a autora escreve a história de Jane Doe é simplesmente genial e o modo que ela entrelaça isso com a vida de Kylie é tão legal que eu tive vontade de aplaudir a autora. Me apeguei muito ao espírito e a ligação dela com a Kylie é única. Kylie tenta a ajudar e faz de tudo para que ela consiga fazer sua passagem. É incrível, profundo e tocante. A forma que Jane sempre dá um jeito de ajudar a Kylie nas situações e o modo como ela se lembra da sua família é muito linda e eu tive vontade de chorar em várias partes!!

Falando em Kylie, ela está simplesmente sensacional nesse livro. Meio chorona sim, e isso me incomodou as vezes... mas a evolução dela é gigantesca. Mais inteligente, racional e que é capaz de ajudar os espíritos sozinha. É madura, não perdendo seu tempo com brigas inúteis e tendo um coração enorme e com uma empatia incrível pelas pessoas e pelos espíritos. Aliás, todos os personagens estão mais desenvolvidos e tridimensionais. Perry ganha um grande destaque aqui e se tornou um personagem para todos os momentos. A amizade entre ele e a Kylie é muito verdadeira e abriu os olhos para novas facetas do personagem. Derek continua incrível e apaixonante... torci muito por ele nessa história e continua #TeamDerek. Lucas finalmente deixou de ser uma simples peça superficial no triângulo amoroso para se tornar algo mais tridimensional (porém ainda continua com um carisma baixíssimo e nesse livro praticamente não tem relevância apesar de aparecer muito). A amizade entre Kylie, Della e Miranda continua linda e as personagens estão cada vez mais maduras e desenvolvidas, inclusive, é incrível como ela desenvolve histórias paralelas das duas tão bem nesse livro. Você se importa com elas e quer saber o que vai acontecer a qualquer custo.

Esse livro é o mais pesado da série, o que mais trouxe acontecimentos e revelações chocantes... e mesmo assim a escrita da autora é ótima e tem um contraste muito bom com momentos de amizade e comédia. As cenas de ação estão mais bem escritas... a cena de Kylie, Perry e Ellie na floresta e incrível e super bem detalhada. Consegui visualizar muito bem o que estava acontecendo. A construção de mundo estão muito maior... a autora expande muito tudo o que ela criou nos outros livros. Novos conceitos e detalhes sobre os sobrenaturais são apresentados... coisas sobre a UPF são reveladas e finalmente descobrimos o que a Kylie é!!!

Bom, não tem mais que falar... simplesmente amei amei amei. É o melhor livro da série até agora. UMA EVOLUÇÃO GIGANTESCA. Personagens incríveis, história ganhando grandes proporções e enredo coerente marcam essa que se tornou uma das minhas séries de Romance Sobrenatural favoritos após este livro.

Nina 03/05/2017

Ta Enrolando
Bastante enroladinho.... e já da pra sacar o que ela é... e fica se fazendo de burra.... é um pouco irritante kkkkk mas vamos continuar .... no total são 5

Lanny 24/02/2017

Triangulo amoroso difícil de shipar
Kylie torna as coisas muito difíceis querer que ela fique com esse ou aquele personagem porque quando ela está com um ela pensa no outro, quando ela está com o outro ela pensa no um. Os dois são boas pessoas que a ajudam sempre e estão dispostos a tudo por ela. Então como escolher?

Fora isso, gosto da história porque está sempre surpreendendo com novas coisas.O que já tá chato é esse negócio dela resolver o problema de um fantasma e já aparecer outro no fim do livro pra atazanar o juízo dela no próximo.

Ivy (De repente, no último livro) 01/08/2016

Continua ótima...
Acampamento Shadow Falls é uma daquelas séries que, embora não tenha nada de novo ou nem mesmo tão original, ainda assim consegue me prender do início ao fim e deixar-me sempre na expectativa por continuar acompanhando as desventuras destes personagens tão especiais.

Nesta terceira parte da série, Kylie finalmente consegue respostas às suas perguntas. Por fim o leitor também saberá o que Kylie é realmente, e posso garantir que a originalidade de C.C Hunter aqui alcançou seu auge.

Quando comecei a ler essa série, formei um milhão de teorias para o que poderia ser Kylie afinal. E ainda assim, devo confessar que a autora me surpreendeu totalmente, já que a resposta foi algo que eu sequer havia cogitado.
C.C. Hunter retorna trazendo-nos uma reviravolta totalmente nova, convertendo assim Acampamento Shadow Falls em uma série inovadora e mais singular que outras séries do mesmo gênero.

Nesta terceira parte, Kylie deverá lidar com mais um fantasma. Desta vez, uma mocinha triste que está sofrendo una amnésia e não consegue recordar quem é ou como morreu. Kylie sabe que deverá ajudá-la a se lembrar e, com a revelação da identidade do fantasma, Kylie acabará descobrindo também mais sobre si mesma, seu pai e suas origens.
Além disso o fantasma também vem com uma terrível mensagem para Kylie: Alguém vive e alguém morre.
E agora?

Kylie terá muito pouco tempo para salvar alguém próximo à ela e a situação fica ainda mais difícil quando Kylie descobre que este alguém próximo que deverá morrer é um vampiro.
Della? Burnett? Chris? Ellie?
Qual deles vai morrer? E como pode Kylie mudar um fato que parece já estar definido pelo destino?

Na parte romântica, a decisão de Kylie aos pouquinhos já começa a mostrar-se definitiva (e uma vez mais não é o garoto para quem eu estava torcendo).
Não sei que me passa mas eu nunca tenho sorte nestes triângulos amorosos da literatura já que sempre termino na maior torcida pelo garoto errado!
Embora Kylie ainda esteja em parte indecisa sobre os dois meninos, a autora dá claros sinais de qual deverá ser o escolhido de Kylie e, pelo rumo que a história toma, não me parece que tenhamos nenhuma reviravolta inesperada nessa parte...

O ritmo da história segue sendo viciante. Desta vez me prendeu tanto que nem me dei conta quando já havia chegado ao final. Embora nem tenha muita ação, ainda assim, a autora consegue nos trazer tramas variadas e muitos mistérios por desvendar, um fato que faz com que o leitor não consiga parar de ler até alcançar as suas últimas páginas.

Um dos personagens mais destacados nesta terceira parte foi Red, um vampiro renegado que, na verdade, possuí toda uma história por detrás de sua caricatura de garoto rebelde, e que também se apresenta como um dos únicos com as respostas que Kylie tanto buscava.

Algo que me molesta nestas novelas juvenis, sem dúvidas, são estas protagonistas juvenis que insistem em atuar como menininhas, vomitando seus dramas e choramingando à cada 2 páginas. É sério, não suporto essas pessoas que se colocam sempre em uma situação de "a mais frágil de todas" e o fato de Kylie ter apenas dezessete anos ainda não me entra como desculpa para atuar como uma garotinha mimada à todo o instante.
Sim, é verdade que Kylie tem um monte de problemas para lidar, além de possuir uma identidade sobrenatural bem confusa porém, igual, me cansou a quantidade de tempo que a personagem passa choramingando por seus draminhas pessoais. Em especial me molesta ainda mais quando Kylie se põe a choramingar nos ombros de Holiday. Sua relação com Holiday é de total dependência e me custa crer como, apesar de que raramente a dona do acampamento realmente tenha uma resposta que possa ajudar à Kylie, igual a menina possuí uma espécie de adoração por Holiday, que não sei de onde a tirou.

Excluindo isso, não creio que haja nada mais de negativo para apontar nesta terceira parte de Acampamento Shadow Falls, uma série bastante divertida e que me está encantando mais e mais à cada volume.

m ponto positivo na narrativa de C.C. Hunter é que, além de ser extremamente divertida, a autora sempre consegue manter o mistério sem se estender mais do que o necessário ou introduzir reviravoltas desnecessárias. Nesta terceira parte, o leitor já saberá a identidade de Kylie e esse é um fato que nos mostra muito como a autora arrisca às vezes, pois muitos autores, numa situação como essa, iriam optar por prolongar uma revelação assim até se possível a última parte da série, buscando assim manter a emoção da revelação. Me alegro muito em ver que a autora optou por revelar algo tão grande já na metade da série, pois com essa situação ela consegue trazer uma reviravolta bastante impressionante para a história, aumentando assim a curiosidade do leitor.

Obviamente, muitas perguntas seguem sem respostas, apesar de que o livro termina com um cliffhanger que me deixou louca para conferir logo a continuação.

Resumindo, Levada ao Entardecer é uma sequência que não perde o ritmo intenso de seus volumes anteriores. Sem dúvidas, é um dos livros mais importantes da série justamente por trazer-nos a impactante revelação da identidade de Kylie.
Com uma narrativa que mantém o leitor pegado às suas páginas, cheio de momentos de tensão e de momentos de risadas, momentos românticos e momentos únicos.
Uma novela fantástica que seguramente encantará aos amantes do gênero da fantasia juvenil.

site: http://aliceandthebooks.blogspot.com.br/2016/08/review-82-levada-ao-entardecer.html

Nath 27/12/2015

Enfim, como nos volumes anteriores, Kylie ainda não sabe que tipo de sobrenatural é, e muito menos quem é o dono do coração dela. E agora tem um fantasma com amnésia e seu único aviso é: "Alguém vive, alguém morre.", como se Kylie não tivesse preocupações suficientes!

Eu gosto dessa série, porque por mais que tenha todo o drama dos sobrenaturais, sempre dou risada. E geralmente quem me tira esses risos é a Della, a amiga vampira de Kylie. Acho que me identifico um pouco com ela.

"- Fazer o canguru perneta? - Della arriscou. - Dançar o hula? Fazer o treme-treme?"

EU ADORO essas coisas que ela diz, o modo como ela fala, bem normal. Não gosto de rir sozinha, então sempre tem fotinha "prazamiga" que lê. HAHA.

CONTINUE LENDO EM:

site: http://palavraforpalavra.blogspot.com.br/2015/12/resenha-levada-ao-entardecer-3-c-c.html

Debs 18/11/2015

[RESENHA] LEVADA AO ENTARDECER | SEGREDO DOS LIVROS
ABRA O LINK PARA LER

site: http://segredodoslivrosofficial.blogspot.com.br/2015/11/resenha-levada-ao-entardecer.html

Johny 15/11/2015

Nossa
Este livro mudou totalmente o caminho da saga. Posso dizer que é um livro importante. Os acontecimentos do meio do livro mostram que Kylie realmente está em perigo. Muito bom mesmo.

Paula 09/11/2015

ATENÇÃO: SE VOCÊ AINDA NÃO LEU OS LIVROS ANTERIORES, PODE CONTER ALGUM SPOILER!

Finalmente dei as merecidas cinco estrelas ao trabalho da C.C. Hunter! Levada ao entardecer com certeza merece esta nota. No terceiro volume da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie continua sua busca interior, com o intuito de descobrir a qual grupo sobrenatural pertence. E, devo avisar, está cada vez mais confusa, principalmente depois de perceber que pode curar pessoas.

Uma das poucas esperanças da protagonista está depositada em seus avós verdadeiros, mas para conhecê-los precisará, primeiro, conhecer os pais adotivos de Daniel, seu falecido pai. Além disso, a perseguição dos vampiros esquisitões Mário e seu neto, Ruivo, continua, deixando Kylie em perigo. Isso leva Burnett, um dos chefes do acampamento, a convocar os amigos da personagem para se alternarem no papel de "sombra", seguindo a garota para todo e qualquer lugar que vá.

E o triângulo amoroso? Depois da partida de Derek em Desperta ao amanhecer e algumas atitudes chatas que o fae teve, Kylie fica arrasada, e finalmente escolhe entre ele e o lobisomem, Lucas. Não vou contar quem foi o felizardo, mas adianto que pode não ter sido a escolha mais acertada. Ela percebe que ainda sente algo pelo cara de quem abriu mão, e o relacionamento com o namorado não é nem de longe um jardim florido.

Toda essa carga emocional vem acompanhada de um novo fantasma, uma mulher que não consegue lembrar de nada e fica repetindo a frase "Alguém vive, alguém morre". Kylie percebe que trata-se de uma sobrenatural, mas não consegue identificar seu padrão cerebral, o que é muito esquisito. Na tentativa de ajudá-la, Kylie vai descobrir segredos surpreendentes, principalmente em relação a si mesma e sua família.

Na resenha anterior, comentei que provavelmente só saberíamos o que a Kylie é no último livro, mas a autora me surpreendeu muito ao revelar a verdade neste terceiro volume. Não é algo explicado nos mínimos detalhes, na realidade ela revela apenas a "espécie" sobrenatural, mas dá um gás incrível para continuar a série. A leitura do livro fluiu com a mesma naturalidade que os anteriores, C.C. Hunter é uma autora sensacional!

A Kylie está amadurecendo aos poucos, pensa melhor antes de tomar uma atitude. Claro, ela é cheia de mimimis, e isso pode ser bem irritante em alguns momentos, mas vi uma grande melhora na personagem. A diagramação segue agradável, não encontrei nenhum erro. Desta capa não gostei muito, a sobreposição ficou um pouco esquisita. Poderiam ter deixado apenas a imagem das rochas, que é linda.

E eu, diferentemente da protagonista, já tomei minha decisão e sei com quem gostaria que ela ficasse. Não vou contar para vocês, mas eles ficam tão lindos juntos, dá para perceber que o que ele sente é verdadeiro e profundo. Sei que parece meloso, mas durante a leitura os relacionamentos acontecem com uma naturalidade impressionante. Amei o livro! Se você ainda não começou a série, comece JÁ!
Cauane 10/12/2015minha estante
Com quem você gostaria que ela ficasse? Fiquei muito curiosa. Conta, vai haha

Paula 02/01/2016minha estante
Não posso contar Cauane, se não perde a graça kkkkk. Mas se estiver curiosa meeesmo, manda um recado que eu respondo :*