Tríptico

Tríptico Karin Slaughter

Resenhas - Tríptico

Manoel.Ramalho 05/06/2024

Uau...
Leitura fantástica. Personagens cativantes, trama totalmente hipnotizante e um talento incrível ao costurar as cenas. Impossível parar de ler. Favorita do com toda certeza.

Paula.Sória 05/06/2024

Tríptico
Nada do que Karin Slaughter escreve me decepciona. Pena a Editora Record não publicar todos os livros da sequência ?

Contando Páginas 18/05/2024

Interessante e um pouco decepcionante
A história teve tudo para ser uma das favoritas até termos a motivação do assassino e seus cúmplices na mesa.

Maldade por maldade e ódio obsessivo foi uma forma muito fácil da autora dar como explicação.

Gostei da investigação e da forma dúbia como os suspeitos foram apresentados. A karin tem um dom para livros de investigação.

O final infelizmente deixa um amargo na boca e uma sensação de insatisfação.

Ju Rocha 14/05/2024

Eu gostei desse primeiro livro. Achei a escrita dela muito bem feita, como sempre.

Gostei de ver como era o relacionamento do Will e da Angie.

Sasa 13/05/2024

Um assassino cruel e frio está aterrorizando Atlanta. Atacando jovens, velhos, ricos ou pobres, nos subúrbios chiques ou nos conjuntos habitacionais, ele parece não ter nenhuma fronteira. Os detetives que investigam o caso talvez precisem não ter barreiras também para encontrá-lo. Entre eles está o veterano detetive Michael Ormewood ? cujo casamento está por um fio e cuja arrogância está ameaçando sua carreira ? e Angie Polaski, uma linda policial de narcóticos, que foi amante de Michael antes de se tornar sua maior inimiga. Para surpresa de ambos, a chave para resolver o caso pode estar nas mãos de um ex-condenado, que se depara com o rastro do assassino. (Resenha: Tríptico ? Karin Slaughter)

Amanim 12/05/2024

Envolvente!!
Mais uma indicação do Kindle que me ganhou.
Nós temos as histórias interligadas de três homens.
Michael é um detetive da Homicídios casado e com um filho com deficiência.
John um ex presidiário que foi acusado de matar uma jovem de forma brutal e agora está reaprendendo a viver em sociedade.
Will é um agente do GBI investigando crimes brutais contra algumas garotas.
A narrativa do livro é dividida entre os três e entre o passado e o presente.
Tríptico é aquele livro onde nem tudo é o que parece e prestar atenção nos detalhes vai te levar até a verdade.

Rapha97 03/05/2024

Não esperava essa reviravolta! Achei parado no início devo confessar que fiquei esperando mais, somente na metade do livro que fiquei mais ansiosa para saber o final. Achei que o assassina seria oque foi preso, mas no fim me surpreendi! Irei ler o segundo para ver se melhora, mas achei parado

Gio 24/04/2024

Bom para passar o tempo
Em geral é uma leitura interessante e a escrita é boa, mas a plot não é muito difícil de sacar já no início do livro

Achei que o final terminou muito abrupto e simples, mas tirando isso, gostei

Bah 26/03/2024

Há muito tempo não lia um livro que me prendesse dessa forma! Simplesmente apaixonada por essa série e ansiosa pelos próximos livros

Lidyanne.Barreto 24/03/2024

Li alguns livros da karin e todos eu precisei parar pra respirar e continuar..
Esse não foi diferente.
Uma história bem amarrada, não deixou pontas soltas e foi bem encerrado.

Lorena Veneziani 21/03/2024

Descritivo demais!
Primeiro livro da série Will Trent e o primeiro contato que tenho com essa autora. Já havia ganhado como presente outro livro dela (Flores Partidas) mas iniciei por esse. Seguindo corretamente a ordem.

De todos os autores que já li, a Karin é a que tem a escrita muito mais descritiva e densa.
Não que isso seja ruim, mas para essa série é fundamental.
Mas a descrição é tanta, nos mínimos detalhes, que você se sente em uma cena de crime real.
Parece que você é o investigador, o perito criminal, analisando cada parte do corpo da vítima ou da cena do crime.
Por isso, é um livro que eu só recomendaria a ler a quem for maior de idade. É muito pesado!

Dito isso, eu adorei a trama!
No início achei um pouco confuso. Não sabia quem era Michael ou John, qual era a relação deles. Me confundi nos relatos do caso antigo. Mas ao ler os capítulos seguintes com calma, tudo se alinhou.
Eu amei o personagem Will Trent! O jeito dele e as tiradas que ele dá, são fantásticas!

Tríptico foi um ótimo livro policial, uma investigação que, para mim, não teve falhas.
Teve seu início, seu desenrolar da história e um final condizente com o que ele propunha nos capítulos.
E que final sensacional!

Mas, já adianto para quem quiser ler: tenha um estômago e mente fortes!
As cenas são surreais de tão descritivas.

Com certeza continuarei a ler os livros restantes da série!

Thariny Sousa 21/03/2024

Ler qualquer livro dessa autora é meu guilty pleasure. Não tem nada revolucionário, nada surpreendente, plots algumas vezes até previsíveis, como é o caso de tríptico, mas o jeito de ela escrever é muito gostosinho de ler. Os personagens são desenvolvidos e as motivações de cada um, bem explanadas. História bem amarradinha, um bom romance policial.

flaviavrf 06/03/2024

Esse livro é tão bom, mas tão triste. A narrativa é muito bem construída, amo a escrita da Karin Slaughter e a forma como ela consegue diferenciar os personagens, como cada um é tão único e com tantas camadas.

Os capítulos do John foram devastadores pra mim, não conseguia parar de pensar nele mesmo nos capítulos dos outros personagens. Consegui sentir tanto a melancolia, a solidão e o medo dele que quase não consegui ler o final com medo de não haver justiça.

Will é um personagem muito bom, mas não consegui gostar da dinâmica dele com a Angie. Amo como a cada parágrafo a gente descobre uma coisa que quebra a expectativa em relação ao personagem, tipo ele ter uma chihuahua, uma moto! e a dislexia.

Enfim. Foi um livro que eu amei demais, estou super ansiosa pra continuar a série, acho que Will Trent tem potencial pra virar um dos meus personagens favoritos da vida!

Leitorah 24/02/2024

Só leiam! É um dos livros que mais imersivos que já li.
A escrita dela é maravilhosa!
É bem real e cheia de detalhes, no começo demora um pouco pra o livro te pegar, mas depoisss você não larga.
Eu amei os personagens (nem todos, se é que vocês me entendem, ela realmente sabe escrever um psicopata); todos tem tanta profundidade, que o leitor realmente sente empatia e muita raiva por eles?
A leitura é tensa, principalmente do meio pro final, o leitor fica realmente preocupado com o que pode acontecer.
Enfim, eu amei muito e tô até triste por não ter um 2º livro só pra ver as vidas dos personagens depois de tudo.?
Com certeza, vou ler mais livros dela e principalmente com o detetive Will Trent.