A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

Aifos12 07/06/2024

Me deixou entretida
Assim, bem superficial na política, mas já era esperado. Gostei do assunto da fome e o Maxon tentando implantar o comunismo em Ileia. Achei bem esquisito esses EUA entrando na Monarquia pós guerra, mas tudo bem né, escola da autora pra colocar esse cenário de realezaaaa, e vestidossss, e pobressss, e suditossas, é válido. Não senti triângulo nenhum, o Aspen teve dez minutos de tela, sumiu 60% do livro e voltou do nada (de modo previsivel) pra parecer que teve algum triângulo, desenvolvimento com o Maxon foi muito confuso, e ele é legal demais pra América (pare de se odiar Maxon), se o segundo for pequeno eu leio.
Leiam e tirem suas próprias conclusões
Luiza3055 07/06/2024minha estante
Mas "A Seleção" é tão boom!

Luiza3055 07/06/2024minha estante
Eu adorei o primeiro livro

Luiza3055 07/06/2024minha estante
Às vezes a America é muito indecisa entre" Aspen ou Maxon",mas mesmo assim o livro ainda é meu xodó??

Aifos12 07/06/2024minha estante
KSKSKSSK que bom que gosta, eu não sou muito fã de romance, entao eu li rápido, mas sem me envolver muito

Aifos12 07/06/2024minha estante
Acho a América bem sonsa, não gosto dela

Madu4840 06/06/2024

A Seleção
A Seleção foi um dos livros que mais me deixou aflita e pensativa kkk
No começo eu fiquei raiva dos personagens e do meio para o final, comecei a querer ler toda hora só para ver o que ia acontecer. Nas primeiras 70 páginas, achei que o livro ia ser ruim, mas não é!! Amei de paixão a história e só dei 4.5 por causa dos meus surtos por conta de algumas decisões da America, mas que, felizmente, no final, deu tudo certo kkk

tori 06/06/2024

Smp tive curiosidade de ler desde sempre mas enrolava demais pra comprar, até q consegui e me encantei demais, por mais q n tenha hot vc fica bem intrigado no casal, na trama, em tudo praticamente! eu amei 10/10
Gabi 06/06/2024minha estante
Simmm

@ ' M . 06/06/2024

- Não me chame de querida?
Primeiramente?
O Aspen terminou com ela? Por que não dar uma chance ao lindo e PERFEITO príncipe? Me surpreendi quando vi que ela só foi pela comida kakaka. Um dia quero provar uma torta de morango também kakaka.

Eu teria dado uma chance pra ele !!
Enfim, Decisões dela.

Segundamente?
MAXON VOCÊ É UM PERFEITOOOO. Queria que existissem pessoas como ele nesse MUNDO !! NECESSITO DE GENTE COMO ELEEE. Deveria tentar conquistar a América com torta de morango kakakakakakak.

Terceiramente?
O REI CLARCKSON ( não lembro como escreve o nome dele?) DEVERIA NÃO EXISTIR !!! ODEIO ELE !!!
e por fim A RAINHA AMBERLY É UMA PERFEITINHA IGUAL O FILHOOOO. Na minha opinião nãoerecia ter casado com quem casou, mas enfim.
essa resenha foi mais simples, porque eu não lembro exatamente como é a história. ( Eu li o livro emprestado)
espero que tenham gostado, me perdoem qualquer erro de ortografia, e se quiserem podem me enviar sugestões de resenha? to começando agora.
beijos, maduh

Bia Ribeiro 05/06/2024

Amei!!!
Desde criança tive a curiosidade de ler, mas a preguiça sempre me venceu, agora foi e não me arrependo!
Livro leve que te faz querer mais, não tem +18, mas mesmo assim te faz ficar ansiosa pelas cenas do casal, sem contar os temas abordados que são bem interessantes.
Vale lembrar que se passa em um universo paralelo, que as vezes te deixa um pouco confusa quanto a época.
Mas AMEI , vale super e já comecei " A Elite "

camilycs 05/06/2024

Muito bom!
Desde de 2021 queria ler esse livro, por curiosidade mesmo. Consegui ler esse ano e fiquei muito feliz com a escolha. É um livro que flui muito fácil e você se pega lendo por horas. Algumas vezes (ou muitas) pode ocorrer de sentir um pouco de vergonha sobre alguns personagens, mas a história em si é legal. Recomendo!

biac3 05/06/2024

O livro eh bem bobinho, mas mesmo assim adoro ele
acho a america e o maxon a coisa mais fofa do mundo, e o fato de que ele sempre esperou por ela eh tão lindo

GraziSza 05/06/2024

Me tirou da ressaca literária
Fui surpreendida positivamente. A escrita simples e direta fez eu me encantar pelo enredo e por America. Ansiosa pelos próximos.

Luana 05/06/2024

"Eu não sou sua querida."
Uma Seleção. 35 garotas disputando pelo trono ou pelo coração do príncipe Maxon. America Singer não queria ser da realeza. Não queria nem tentar. Mas tudo muda quando ela é escolhida e ela percebe que talvez a vida da realeza pode ter suas vantagens - e um certo príncipe que arrebata corações.

Calita.Rodrigues 04/06/2024

Maxon ????
Esse livro foi muuito gostosinho de ler, amei demais as interações deles e AMEI DEMAIS ESSE HOMEM!!!!

América me irritou profundamente quando ficou em dúvida entre um cara que terminou com ela quando ela fez uma surpresa e um que faria de tudo por ela. Querida vamos acordar??? Olha o maxon aí na sua frente, só falta ele implorar ajoelhado!!

Fiquei confusa em como uns rebeldes quaisquer conseguem entrar facilmente em um palácio fazendo com q o pessoal se esconda no porão??? Tipo é o palácio real, que segurança de bosta é essa???

De resto, achei gostosinho, não achei ela super chata igual as pessoas falam, achei chata em certos momentos mas nem sempre.
Mikaelle21 04/06/2024minha estante
Espera chegar no segundo e terceiro livro kkk que você verá a chatice ? ela é muito indecisa e equivocada. Mas de resto, é uma trilogia que gostei muitoooo. Maxon é meu protegido, não supero esse homem nuncaa

Calita.Rodrigues 04/06/2024minha estante
pse já comecei a me estressar um pouco, só quero ver o resto

anahkwy 04/06/2024

Eu tenho apego emocional á toda a triologia.
A seleção foi definitivamente o primeiro livro que eu li sem ser quadrinhos, fanfics ou os livrinhos do itau. esse livro conta a história de america, uma adolescente que vive em um mundo regredido onde a região dos EUA se denomina um país (eu acho) chamado iléa, as ?cidades? divididas em castas (de forma semelhante à jogos vorazes, onde a protagonista era das casta 5. a pobre coitada, como mommy issues, foi forçada a participar de uma seleção na qual o principe do reino maxon (lindo e maravilhoso), escolheria uma moça de alguma casta para casar, mas como a america e muito diferentona das outras garotas ela não queria ir, também por que tava apaixonada no jurandir denominado aspen, mas ela vai e vira best friend de maxon ai eu não posso mais contar