A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

daniela 14/10/2022

meu amor
a seleção é totalmente incrível, a história é extremamente viciante e boa! a escrita é simples e muito divertida, eu amei ler esse livro e li ele muito rápido, jamais pensei que se tornaria um dos meus favoritos.
me identificar com a america, se apaixonar pelo o maxon e sentir diversas emoções foi tudo que aconteceu enquanto eu lia esse livro, todos devem ler ele pois ele é simplesmente bom!
recomendo muito esse livro, fez eu dar boas risadas da america no palácio, sempre terá meu coração.
Jeje 14/10/2022minha estante
??????

Mandys 07/01/2022

Tem um lugar no meu coração
Primeiro livro que eu li que me fez entrar para o mundo da leitura, simplesmente fantástico!! Amo toda a trilogia??

luizavferreira 02/06/2023

"Eu não sou sua querida"
Perfeito! Leitura leve e divertida. Já quero ler o próximo! Maxon é um querido. Celeste, sem comentários né ? te amo Kiera, te amo
Isunshinestar 02/06/2023minha estante
Minha próxima leitura é essa, enfim estou ansiosa!

fernanda 02/06/2023minha estante
Celeste é uma querida tbm, vc vai ver

JuJuba 11/02/2022

Recomendo super!
O livro é incrível! Principalmente pra quem gosta de clichês como eu, onde você já adivinha o que vai acontecer! AMEI! ???
Lila 11/02/2022minha estante
Amo ??????

vitoria.junger 11/02/2022minha estante
que saudade desse

sophia 12/10/2021

Versão atualizada
12/10/21 - o livro que me fez entrar de cabeça na leitura, amo os personagens, a história e todo o conceito distópico desenvolvido perfeitamente pela kiera, icônico.

13/07/23 - li a seleção pela primeira vez em 2013/2014, com 10 anos, sim um neném, e peguei esse ano, com 19 pra reler. puta merda caras que livro bom e complexo, acho que já tentei visualizar illea tantas vezes pra entender o caos do mundo, é genuinamente tão bem construído mesmo sendo só o plano de fundo da história.
ainda amo o maxon, esse homem é tem uma inocência tão pura tão inexistente que traz uma paz, uma confiança, mas é tão longe da realidade, com razão.
esse livro tem muitas críticas ao sistema de classe que acho que as pessoas não param pra ler vide na página 36 que queria citar aqui a america falando sobre vestimenta ?como se não bastasse ter tudo o que queriam, ainda transformavam nossas necessidades em artigos de luxo.?
por fim, vou ser clichê.
? - desde então, tenho tentado juntar os cacos. e maxon realmente se importa comigo. você significa muito para mim, e sabe disso. mas estou na competição agora e seria uma tonta se não visse onde vai dar.
- então você está escolhendo o príncipe? - ele perguntou com dor na voz.
- não. não estou escolhendo maxon ou você. estou escolhendo a mim mesma.
essa era a verdade, no fim das contas.?
Helo Bula 12/10/2021minha estante
Li esse ano amri

sofgraham 22/06/2021

A Seleção
Eu gostei muito desse livro, porém acho que se tivesse lido quando eu tinha em torno de 13 anos iria gostar bem mais.
bibi 22/06/2021minha estante
A seleção e minha série de conforto sério, li quando tinha envolta dos 13 a 14 anos e posso comprovar que é vdd. Com essa ideia eu amava muito mais a série do que eu amo hoje.

Loh 22/06/2021minha estante
Com certeza e um kit que beira o infantil

Ana 25/05/2021

Esse livro é realmente espetacular nem tenho palavras para descreve-ló . Sabe aquele livro cheio de segredos , intrigas e amor !? Enfim leiam é perfeito ???

jojo 14/05/2021

foi o livro que fez eu me apaixonar pela leitura, sempre que eu tô triste volto nas minhas partes favoritas!!
Primavera 14/05/2021minha estante
incrível
daqueles livros que apetece sempre ler e quando o começamos não conseguimos parar, o Maxon ?, adorei a escrita, recomendo muito!

Andressa 20/04/2021

Querida
Por mais que esse livro seja bem clichê foi bom relembrar um pouco de histórias que eu lia quando era adolescente.
É muito fácil gostar da América e de seu jeito sincero, por isso achei a leitura bem agradável.
isalivs 20/04/2021minha estante
amo essa leitura , é o meu livro conforto?

Luiza2211 27/10/2023

Seleção
Eu amei tanto este livro, uns dos meus favoritos. O único problema é que me deu um pouco de ressaca literária ?. Mas recomendo muito ! Este livro é muito muito bom, fiquei viciada.
Ella ð¦ 27/10/2023minha estante
Essa saga ??
O único problema nela pra mim é a América

Alice 27/10/2023minha estante
eu amo também!!!

Eduarda330 27/10/2023minha estante
Eu já tentei ler 3 vezes em pdf mas não levei a leitura em diante.....

NAdia97 27/10/2023minha estante
Só leste o primeiro? A saga tem vários livros, incluído os da filha da América

_Cami_ 27/10/2023minha estante
Eu amo, pra mim os próximos 2 só melhoram, principalmente o segundo. Os livros roxos vc finge q n existem

Baum 13/01/2023

meu fav
simplesmente PERFEITO, amei
ansiosa para ler o segundo
#timemaxon
como eu nn li antes?
cheryl blossom = america
jeremiah = maxon
jughead jones = aspen
celeste = tokyo
marirovino 13/01/2023minha estante
o segundo é sensacional demais

Rafaela 13/01/2023minha estante
Eu amoo!!!!

mari 13/01/2023minha estante
O segundo e o terceiro são muito bons, acho que vai continuar gostando

Millena 13/01/2023minha estante
Lê o segundo sim!! O segundo é meu preferido, tem ação, romance, a América sendo chata com Maxon. Tudo que eu amo!!!

Nat.Aya 24/03/2022

Resenha de A Seleção <3
Sinceramente eu comecei o livro achando que não ia gostar, mas assim que me aprofundei mais nele não consegui mais parar de ler! Gostei da gramatura, da fluidez e um ponto bônus é que o livro físico vem com um marca página lindooo! Eu ameiiiii, recomendo muito e já estou animada para ler o próximo!
maria 24/03/2022minha estante
SIMM!!

julota 24/03/2022minha estante
Simm, também comecei a ler achando que ia odiar totalmente mas eu amei demais

Katee0 24/03/2022minha estante
Quando eu começei a ler achei a mesma coisa kkkkk

estantefire 29/05/2021

A seleção
É pura mentira que eu gostava do Aspen, quem falou isso não tem um pingo de noção e de provas (que a duda não veja isso??). Os acontecimentos demoram um pouco pra acontecer, mas logo da primeira página eu sabia que ia amar?
Lety's 29/05/2021minha estante
Ai eu gosto do Aspen até hoje

Nina 29/05/2021minha estante
ESSE LIVRO É COMPLETAMENTE PERFEITOOO?

Vênus 17/03/2021

A seleção
Bom eu já li esse livro a 2 meses atrás só que me esqueci completamente de fazer uma resenha para me lembrar dele.
Então lá vamos lá, esse livro é incrível. Ele me guiou para escreveu uma redação uma vez, me deixou tão inspirada e olha que a redação era um conto de terror Kaká.
Mas enfim eu amei esse livro com todas as minhas forças e a cada dia que passa eu me apaixono mais e desejo um Maxon na minha vida (porém com Menas burocracia Kakak). Enfim super recomendo para quem quer iniciar na leitura ou sair de uma ressaca literária.
sunflower 17/03/2021minha estante
tão bom?

Mendes de Souza 30/05/2024

(sou uma pessoa com o percentual de 0 quando o assunto é senso crítico, relevem)
Antes de ler, vi pessoas dizendo que a seleção é um livro previsível e a história séria chata por já ter uma noção do que aconteceria.
Mas digo o contrário, apesar de ser realmente "previsível", o livro tem uma escrita e uma história envolvente, e além do fato de englobar assuntos relativamente sérios de forma leve e até descontraída, o livro retrata com excelência a indecisão da personagem principal e os dilemas que levariam tudo o que é a seleção por água a baixo, despertando curiosidade e interesse no leitor. Enfim, ansiosa para ler os próximos livros.
Iarinha. 30/05/2024minha estante
Eu achei a mesma coisa quando li kkkkkkk. Gostei mt

Ana 30/05/2024minha estante
Li quando timbaúbas 14 é pra mim era perfeito na época

Fernanda1725 30/05/2024minha estante
Acho que o livro abordou temas sérios muito brevemente, muitas coisas podiam ser exploraradas e realmente a história é beeem previsível
Falam que esse é um livro muito bom pra quem tá começando, e é mesmo, a escrita é bem fluida e fácil, mas depois que você lê outras coisas e vai para A Seleção, é meio decepcionante comparado a muitas obras