Laços de Amor

Laços de Amor Hannah Howell

Resenhas - Laços de Amor

senhorita_dos_gatos 11/12/2020

Berthia e Eric. Ele alguém bastante amado pela família, contrário dela, que sempre foi deixada de lado por causa da irmã tola, fútil e egoísta que tinha. Eric não enrolou pra demonstrar e descobrir seus sentimentos, só enrolou pra revelar. Ee como sempre, a mocinha era perseguida por um lunático que queria matar a ela e a seu sobrinho. Leitura fácil e bem desenvolvida,.

Silvana.Clemente 09/11/2020

Uma abordagem diferente
Série "Os Murray" #3
Promessa em Terras Altas / Laços de Amor
Após ter lido os livros 1 e 2 da série ( A Honra em Terras Altas e Destino em Terras Altas, respectivamente) lançados recentemente pela Editora Arqueiro, não resisti esperar pelo lançamento do livro 3 (Promessas em Terras Altas) que finaliza a história dos patriarcas da Familia Murray, descobri "Laços de Amor" lançado anteriormente pela Editora Nova Cultural e trata se da mesma história.
Fica aqui minha sugestão as editoras para que ao lançarem uma série, especialmente as longas como essa (já encontrei mais de 20 titulos sobre essa familia) o façam em blocos no lugar de um livro por vez. Tenham pena dos leitores ávidos e gulosos!
Voltando a esse livro: A grande sacada da autora é que ela trata de um assunto atemporal ou pelo menos muito atual - a valorização exagerada da aparência fisica. Vemos nesta história a personagem Bethia ter a autoestima destruida pela familia que a compara a irmã perfeita, o que a leva a julgar Eric, um belíssimo guerreiro, apenas pela sua aparência. Todo o romance é permeado de ação, em que a honra e o afeto são os fios condutores.
Uma bonita história, a narrativa é rapida, senti falta de descrições mais elaboradas do ambiente.

Sonali 14/02/2014

Bom ... achei que seria uma historia maravilhosa,mas com a leitura mostrou ser com o rapidez de se apaixonar nao mostraram um pequeno conflito do relacionamento dos dois.

E tbm foi muito enrolado com a parte do fim da luta de heranca entre o protagonista

Nao gostei

20/10/2010

não gostei da saga da familia murray.

Nana 06/04/2010

gostei da historia o casal é otimo juntos goste dos parentes do eric e fiquei com vontade de torcer o pescoço dos pais da mocinha fora isso historia muito boa