Cidade do Fogo Celestial

Resenhas - Cidade do Fogo Celestial

bibi! 09/08/2023

O fim do início
"Livremente servimos
Porque livremente amamos, conforme nosso arbítrio
De amar ou não; assim nos erguemos ou caímos."

Ricardo533 08/08/2023

Um final bom
Gostei do livro, foi bem explicado e gostei das soluções, achei um pouco arrastado a partir do meio, já que a historia ficou presa em um único cenário, mas no geral é uma boa conclusão para a série.

Laignier 07/08/2023

Apesar de amar a saga, três livros já seriam suficientes, não precisavam de seis, acabou ficou muito repetitivo. Mas a autora está de parabéns pela criatividade e não sei o motivo dela achar tão atraente o incesto, mas ok. Indico a saga, mas a partir do 4 livro pode ser mais complicada a fluidez da leitura.

Biblioteca Álvaro Guerra 04/08/2023

Quando uma das mais surpreendentes traições vem à luz, Clary, Jace, Izzy, Simon e Alec precisam fugir, mesmo que sua jornada os leve aos mais assustadores reinos inferiores, onde nenhum Caçador de Sombras pisou antes e de onde nenhum ser humano jamais retornou.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788501092731

geovanaoliveiram 03/08/2023

Avassalador
Nesse livro nós vamos acompanhar a última batalha, A batalha maligna. Acompanhamos uma jornada maluca onde os nossos personagens principais tem que lutar com Sebastian.

Qualquer coisa que eu fale pode ser spoiler então me atenho por aqui.

Eu sinto que enfim fui vingada, o primeiro contato com instrumentos mortais que eu tive foram as adaptações cinematográficas que não fazem jus a essa obra.

Eu estava ultra ansiosa por saber esse final, a série me traumatizou e saber que foi diferente, pra mim foi o ponto final que eu precisava.

Chorei muito no final, fiquei destroçada, mas entender tudo e os sacrifícios que tiveram ao longo da história não tem preço.

Obrigada Cassandra Clare por essa obra.

Bianca.Alves 03/08/2023

Gostei bastante do livro!

a nota só foi baixa pq tenho ranço de um personagem e ele tá vivo, deveria ter morrido

Claro faz umas pergunta tão idiota né? dá até raiva

sa.rg 30/07/2023

So de pensar q eu ñ irei ter q lidar cm o Jace e a Clary mais da um alívio no coração, quase surtei cm o negócio do Simon mas no final deu tudo certo, e Magnos e Alec perfeitos cm sempre

Kotowari 30/07/2023

FINALMENTE! Passei uns bons meses presa às páginas desse livro.
Não sei ao certo o que comentar, mas a leitura foi extremamente longa e cansativa, só me despertando real interesse no final - que foi um ótimo fechamento para a história.

Debs Vegs 26/07/2023

Fiiinaly finished this series!! I started reading it such a long time ago and I was madly in love with these books ... after that long, changing my reading taste and all I kinda struggled a little to finish it but it's good! great ending for this amazing story and characters.
Mission accomplished feelings right now.

judas 24/07/2023

Amei tanto
Ai ja quero ler o livro do simon? morrendo de saudades dele ja :((( o final foi maravilhoso como tudo que a cassandra se propoe a fazer, com uma escrita muito muito linda e personagens maravilhosos

Marina 24/07/2023

Instrumentos mortais é uma série de livro que me deixa encantada em cada página,e esse livro final foi o mais encantador,avassalador e emocionante que eu já li. vou sentir saudades das aventuras de jace,clary,simon,Alec e izzy mas sei q eles sempre estarão no meu coração??
thaybooks⤠02/08/2023minha estante
Tenho vontade de ler algo dessa autora

Chester 22/07/2023

História circular
Em resumo, acho interessante a ideia da segunda trilogia ter começado e finalizado com foco em Simon, o Diurno. Ele merecia!
Mas em vários momentos da história com um todo a trama fica um pouco enfadonha, arrastando-se pelos mesmos temas.
Estou mais entusiasmado por ter chegado ao fim do que, de fato, ter lido a história.
Um dia eu quebro a cara pelo vício de ler sagas...

Dezzajp 22/07/2023

Cidade dos fogo celestial
Que fechamento maravilhoso dessa série! Confesso que achei um pouco extendido em diversos momentos,as vezes desnecessário mas fechou de forma linda,tudo bem redondinho. Meu ranço por clary acabou kkk Jace se tornou um homem incrível! Tivemos muito de Jem,meu amor. E o início da história de Emma e Julian,já quero!