Turma da Mônica Jovem #46

Turma da Mônica Jovem #46 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 46

1 | 2 | 3 | 4

Carolina 24/03/2021

História muito bem construída!
Nossa que emoção, um anjo se apaixona por uma ninfa, minha capa preferida e uma trama muito bem construída com um final fantástico, amei todas as formas e conceitos
Enyad 20/07/2023minha estante
Livro perfeito pena q eles não ficam juntos no final

Júh 06/12/2021

De todos os q eu li da turma da Monica esse foi um pouco cansativo. Mas foi tão bonitinho ver o Ângelo se apaixonando, que valeu a pena.

Vamlirynna 11/04/2022

Migalhas de romance, lacre vegano e indireta espiritual
"Uma maçã podre vai estragar o cesto inteiro! Essa é sua fraqueza... mas também é sua força! Quando alguém faz sua parte por um mundo melhor... outros ficam sabendo! E podem seguir esse bom exemplo! E outros mais ficaram sabendo! Uma única boa ação vai levar a incontáveis outras! É disso que o mundo precisa! De bons exemplos!"

?? Tenho que dizer que estou um pouco decepcionada pelo foco real desse mangá não ter sido o romance entre o Anjinho e a Nina, mas o Maurício foi esperto e conseguiu prender minha atenção à conscientização ambiental, que acabou por ser o foco principal. Adorei as migalhas de um possível romance, mas esse final me quebrou ?
Não me levem a mal, por mais que eu quisesse muito ter visto uma história cativante de um anjo se apaixonando por uma ninfa desconhecida... o rumo que levou foi muito bom e a construção da história foi melhor ainda! A leitura flui muito bem e a escrita prendeu minha atenção do começo ao fim!
Eu adorei os atentos em relação as ações ignorantes dos seres humanos com essa pegada divina/espiritual, foi oque me fez favoritar esse mangá ?

Recomendo a leitura urgentemente a todos que estão precisando acordar pra vida e começar a dar mais valor ao que a Natureza nos oferece hoje e começar a preservar ela!
Maurício muuito necessário como sempre, amo de paixão ???

Yoo. ?????

Bella.com 05/04/2022

Essa é sem duvida alguma uma das melhores revistinhas que eu já li.
A história tem vários detalhezinhos muito fofos e ela me encanta toda vez que eu leio, é muito, muito boa mesmo
A forma que tudo foi retratado quase me fez chorar kkk
Resumindo
Mt triste mt lindo, favoritado?

etoiletitia 21/06/2021

Muito além de um romance
Diferente das histórias passadas, conseguiram passar a mensagem de proteger a natureza com muita perspicácia nessa edição. Pegando um toque de mistério e um personagem que precisava de desenvolvimento (angelo) na obra.
Me surpreendi bastante pois pensei que apenas iriam adicionar mais um personagem como par amoroso.
Além de tudo, os traços para desenhar a nina eram impecáveis, fazendo ela parecer sempre angelical e bonita.
Vivi 11/08/2021minha estante
Oi eu sou nova aq é queria saber como eu Fasso para ler ele?

maria rita 20/08/2022

? | Nina, ninja, ninfa.
Estou sem palavras pra essa edição. Foi tão linda, tão pura. Os acontecimentos com o Ângelo foram tão belos, do amor até o seu choro. Fiquei realmente chorosa e sentimental com esse gibi, além de que percebi que nessas edições eles mencionaram muito sobre assuntos importantes, como bullying, natureza (caso deste), conhecer a si mesmo, são temas bem legais. Gostei bastante.

Almond Blossom 1890 10/01/2023

Viciada em reler TMJ
Ótima edição para a conscientização ambiental, não só mostra que é importante cada um fazer sua parte, mas também explica como isso funciona, mostrando que todas as pessoas estão ligadas assim fazendo as ações individuais se espalharem.

Luchi 14/10/2021

Fofinho
Não é incrível, mas é uma leitura leve e rápida, boa para quem quer sair da ressaca literária.
Gostei que, de fundo, incentivaram o pensamento ecológico, de forma bem simples de entender.
Como uma besta viciada em romances, me vejo na obrigação de dizer que o Ângelo e a Nina não tinham química, só não foi pior que Alina e Maly (Sombra e ossos).

Julmarsi 18/01/2022

Perfeição
Não gente, mas isso aqui. Um anjo se apaixona e começa a se tornar humano, simplesmente perfeito. E também aborda um assunto super necessário e que todos deveriam dar mais atenção.

lulu197 21/05/2024

Minha edição preferida ?????? tudo é bom demais aqui, o (quase) relacionamento do anjinho com aquela ninfa é incrível de ler

Jess_ 14/01/2022

É muito lindo e fofo, e ao mesmo tempo bem realista. Nos mostra que certos tipos de lugares ou realistas, ate mesmo situações não nos cabe ali e mesmo assim tentamos insistir, e nessa persistencia de algo ruim acabamos perdendo algo no caminho.

clara2312 03/08/2022

Mais o menos
Este Gibi é bom,mas nem tanto. Dá pra ler sem ficar no tédio mas isso não quer dizer que é bom,não gostei tanto igual gostei de outros que li.
Não é ruim!mas também não é bom.

1 | 2 | 3 | 4