Turma da Mônica Jovem #46

Turma da Mônica Jovem #46 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 46

1 | 2 | 3 | 4

lulu197 21/05/2024

Minha edição preferida ?????? tudo é bom demais aqui, o (quase) relacionamento do anjinho com aquela ninfa é incrível de ler

Viih_13 28/03/2024

Anjo?
Eu amo esse mangá,por ele ser diferente? por a Mônica não está na capa ,mais a história é sobre o amor e as dificuldades
Nessa história o anjo o melhor Ângelo ele vê que a turma não precisa mais dele,por eles estão crescendo , o anjo vê uma moça desperada pedindo por Socorro e preocupado e vai ajudar ela ,e essa moça não se lembra de nada ,e o anjo e a turma começa ajudar a moça se lembra o nome dela e de onde ela veio,
RESUMO: história incrível uma das melhores da tmj ?eu tenho um carinho por esse mangá

Rayssa Volanek 22/03/2024

Amei essa edição, principalmente a parte que o Ângelo (Anjinho) experimenta o amor de anjo, um forte e intenso sentimento humano que até então ele desconhecia! Foi lindo!

Kaori11 30/12/2023

Cuidem da natureza ?
Lembro de ter lido esse quando eu era criança

A mensagem dele é muito bonita, de proteger a natureza

Cassia.Valadares 07/12/2023

Amei!
Adoro turma da Mônica. Que história linda. Acabei de sair de uma ressaca literária e esse quadrinhos ajudou ?

marrdduda 25/08/2023

Relendo TMJ
Que edição linda! gostei demais de tudo, mas vamos por partes:
1- me agradou MUITO o protagonismo do anjinho, ele é realmente perfeito. é muito difícil eu curtir um personagem desse tipo, mas gosto demais do ângelo. e toda a problemática envolvendo os deveres e limitações dele por ser anjo me deixou fascinada e, de certa forma, triste também! - não podia ter rolado nem um beijinho com a dona ninfa??? poxa...
2- novamente, temas que estão relacionados ao meio ambiente foram tratados nesta revista e eu sempre amo!

lune6 15/08/2023

#46; acho essa edição perfeita (lamento não ter ela física), a conscientização é de extrema importância principalmente em pleno 2023 mais do que nunca
nota: praticamente chorei ? ent bora contribuir galera

visoarestorres 11/08/2023

ANJO
Essa história de Ângelo é a coisa mais linda e fofa!!! Ele é muito fofo, não aguento!!! Ele é um dos personagens secundário mais legais ????

bela 04/04/2023

Amor de Anjo
QUE COISA MAIS LINDA ???
angelo é um queriiido, tadinho merecia muito mais! queria que eles ficassem juntos

Brendha.Pinheiro 02/04/2023

Nostalgia
Hoje resolvi pegar um livro de quando eu tinha 10 anos e li pela primeira vez, ele me fez sentir algo que não sei explicar, saudade daquela época de início de leitora. Eu amo e sempre vou amar turma da monica jovem.

helen gemin 30/03/2023

Lindo, perfeito, maravilhoso, obra prima, perfeição da natureza, magnífico, artístico, inigualável, sensacional

Almond Blossom 1890 10/01/2023

Viciada em reler TMJ
Ótima edição para a conscientização ambiental, não só mostra que é importante cada um fazer sua parte, mas também explica como isso funciona, mostrando que todas as pessoas estão ligadas assim fazendo as ações individuais se espalharem.

Yasmin 09/01/2023

Morri de ciúmes do meu namorado (Anjo) o mangá todo,,,, porém a mina é gatinha e eles são fofos?.. UMA PENA Q N DERAM CERTO FICO ATE TRISTE COM UMA NOTÍCIA DESSAS?????

maria rita 20/08/2022

? | Nina, ninja, ninfa.
Estou sem palavras pra essa edição. Foi tão linda, tão pura. Os acontecimentos com o Ângelo foram tão belos, do amor até o seu choro. Fiquei realmente chorosa e sentimental com esse gibi, além de que percebi que nessas edições eles mencionaram muito sobre assuntos importantes, como bullying, natureza (caso deste), conhecer a si mesmo, são temas bem legais. Gostei bastante.

1 | 2 | 3 | 4