Sem você não é verão

Sem você não é verão Jenny Han

Resenhas - Sem Você Não É Verão

Starjuh 10/06/2024

Adorei totalmente lindo. Os personagens e a atmosfera que ela criou eram elegantes, divertidos e, o mais importante, gentis. Gostinho de filme no final da tarde

Maria. Fernanda 10/06/2024

Uma desilusão. Promessas desfeitas. E a chance de recomeçar
Belly sempre passou as férias em Cousins Beach, após o fim de seu breve relacionamento com Conrad, tudo mudou. Esse será o verão mais difícil de sua vida, o primeiro em que ela ficará em casa, sem a companhia de Susannah e sem as aventuras com os irmãos Fishers.
Taylor, sua melhor amiga, está cheia de planos: as duas irão se divertir em muitas festas, se bronzear à beira da piscina e arranjar novos crushes. Mas quando Jeremiah liga para Belly e conta que Conrad desapareceu sem deixar pistas, todos os caminhos levam Belly de volta à casa de praia. Será que ela vai passar mais um verão correndo atrás de Conrad ou finalmente vai desistir dessa paixão mal resolvida?

Gustavo611 09/06/2024

Faltou desenvolvimento
Assim como no primeiro livro, a protagonista mostrou uma grande dependência de Conrad. Devido a tal motivo faltou desenvolvimento dela com Jeremiah

dorothea0 09/06/2024

Esse livro não me surpreendeu tanto como o primeiro, não estava entendendo nada do que a autora quis comprovar nesse livro, os capítulos são curtos coisa que eu não gosto ??. Bem que poderia ter mais capítulos longos, mas não diria que ele seja não ruim quanto o povo fala que o último é. Mesmo assim prefiro o primeiro, Belly é muito indecisa, não sabe qual escolher isso que me deixa com raiva dela.

giiromns 08/06/2024

Vei, melhor livro da saga, todos q acharem q a belly tem q fcr com o cavalo do conrad, se matem pff?

Thai 07/06/2024

"... - Vai para o Jeremiah. Ele quer você - disse Conrad. - Eu não quero. Nunca quis..."

doeu; muito

dávylla 07/06/2024

Uma estrela, por que? Porque meu ponto de vista continuou o mesmo do começo ao fim da leitura. Belly é insegura e tem medo de ficar sozinha, por isso fica indecisa entre Conrad e Jeremiah. Ela age como uma criança de 5 anos que têm duas opções de comida mas sempre escolhe a errada (sei que foi um exemplo péssimo, sinto muito por isso), mas ainda assim vejo ela como uma criança imatura e indecisa com seus sentimentos. Vejo que ela quer ajudar mas acaba se atrapalhando ?
Talvez, no futuro eu dê uma segunda chance para a leitura, caso eu veja uma nova versão da Belly.

camis 07/06/2024

Muito parecido com a série
Se eu pudesse dar um conselho ele seria: se vc quer ler o livro leia antes de ver a série, mas se vc nao faz tabta questão de le-lo, apenas assista.
Não costumo pensar isso, sou do time que o livro é sempre superior ao filme ou à série mas no caso desse livro nao acho isso. O livro e a serie tem o mesmo rumo mas a serie inclui mais personagens e acaba ficando mais divertido, na minha opinião.
Acho que o livro segue com a ideia do primeiro, mas mais fraco, me irritei muito com a Belly no primeiro livro mas me irritei ainda mais no segundo.
Aconselhariam esse livro para quem ta procurando uma leitura bobinha para passar o tempo.

Catarina449 06/06/2024

Opinião
é bizarro como a série é BEM melhor que os livros,como as histórias e os personagens são mais trabalhados e aprofundados
até que achei uma escrita melhor q o 1º livro mas o verão q mudou minha vida é melhor que sem vc nn é verão
belly e jeremiah não combinam NADA
a belly confusa pra caramba,isso me irrita tanto e tbm oq ela falou pro conrad no dia do enterro da MÃE dele,essa menina é louca
eu sei q ela é uma adolescente confusa sem nenhuma responsabilidade emocional mas tem q ter senso
senti falta da taylor e do steven nas aventuras em cousins
a série retrata outras coisas que não tem no livro,tornando-a melhor
é um romance fácil de ler com uma leitura fluída,tanto q terminei em 4

Maduu.Lima 05/06/2024

PQP A BELLY É INSUPORTÁVEL, ELA FICA O LIVRO TODO CONRAD OU JEREMIAH, CHOREI HORRORES COM A MORTE DA SUSANNAH, A BRIGA DA CASA E UM CAOS JURO QUE LIVRO CONFUSO

Lavynnia1 05/06/2024

Livro ruim, não leiam
Vi uma recomendação dele no tiktok, pareceu ser uma história muito boa, não é não, de fato, tinha tudo para ser uma história maravilhosa, mas nossa não, que horror, a protagonista é chata e cadela de homem(especificamente o Corand). eu entendo TUDO que esse maldito passou, mas não justifica a maneira que ele vem tratando as pessoas, e eu tenho certeza absoluta que esse próximo livro vai fazer o Jeremy ter alguma atitude ruim que ele NUNCA teria, para justificar o fato da Belly ir ficar com o irmão dele, não leia esse livro a não ser que você queira de estressar muito, eu só tô terminando porque é trilogia e não gosto de deixar incompleto, mas se eu pudesse voltar no tempo, não leria o primeiro livro e fingiria que nem sabia da existência deles. mas caso vocês queiram correr o risco, é um livro bom para se estressar o tempo inteiro com os personagens, mas é um livro de leitura rápida, se você tem uma tarde livre você consegue terminar ele rapidamente.