Harry Potter und der Stein der Weisen

Harry Potter und der Stein der Weisen J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter und der Stein der Weisen

Mah 06/03/2022

Minha primeira leitura em alemão
Confesso que ouvi o áudio book ao mesmo tempo que corria as palavras por ainda não ter propriedade de pronúncia. Mas foi bem interessante do mesmo jeito.

Como eu já li em inglês e português, o alemão foi fácil pra mim. Porque já sabia todas as passagens, e o livro não possui uma leitura pesada. Muito bom.

Isa 08/03/2021

Um livro muito fofo e divertido, tive a impressão de estar assistindo ao filme. Sobre o nível de dificuldade, acho que com nível b1 já é possível ler e entender bem.

Bruno 16/06/2020

Fantastish
Dies war die Wahl, mein erstes Buch auf Deutsch zu lesen, und die Erfahrung war so gut wie das erste Mal, als ich es auf Portugiesisch las. Das Buch ist unglaublich, und obwohl ich viele Wörter nicht wusste, was es bedeutet, war es sehr einfach, aus dem Kontext abzuleiten.
Ein Muss für alle, die wie ich die Fantasie lieben.

Edu 03/12/2017

Linguagem acessível.
Li o primeiro dos livros da coleção Harry Potter em alemão. Para quem tem bons conhecimentos no idioma, é uma ótima opção.

O filme não foge muito do livro, ou seja, não espere surpresas neste, se já assistiu aquele.

Vale a leitura como forma de lazer.