A Cura Mortal

A Cura Mortal James Dashner

Resenhas - A Cura Mortal

Carolina2755 27/10/2022

Acredito que dos três esse foi o que eu menos gostei. Muitas pontas ficaram soltas e algumas acho que poderiam ser melhor desenvolvidas. Ao contrário do primeiro que tinha o labirinto, e o segundo o deserto, esse parece que não tinha um foco, senti falta disso. Não sei o que, mas alguma coisa na escrita (principalmente nas cenas de luta) me incomodou . Mas mesmo assim tenho um carinho muito grande por essa saga.

Bela 25/10/2022

Enfim respostas
Depois de tantos mistérios finalmente conseguimos obter algumas respostas, a forma como o autor fez isso foi bastante interessante, gostei do desenvolver dele e de seu formato de capítulos curtos, e apesar de achar esse mais fraco que os anteriores ainda gostei dele.

Livros.Carrancas 24/10/2022

Assim?
Sem palavras falar desse final!

Até certo ponto da história você não consegue acreditar em ninguém, depois as soluções que vão surgindo pra resolver as situações se tornam muito toscas!

Escolheram o melhores personagens para dar um fim, o que é triste. E no último capítulo o autor salienta de fato por que os imunes são os privilegiados

Núbia 21/10/2022

A cura mortal
Acabou, eu não sabia que era uma trilogia, mas ainda falta três livros para ler, medo do que vem pela frente.

Jamile31 17/10/2022

TRILOGIA INCRÍVEL
Mano, oq dizer dessa obra de arte?
Um livro cheio de sentimento e suspense, que me prendeu do início ao fim. Me apaixonei pelos personagens (minho meu marido) e não vou desapegar tão cedo!!
Pretendo ler os livros fora da trilogia explicando os acontecimentos anteriores mas não agora.
Enfim né ?Maze Runner?

Milena 10/10/2022

Muito bom até me deu vontade de me matar pra ver minha biblioteca porque o que eu mais tenho é arrependimento

Lê g 06/10/2022

quando eu leio esse livro eu só penso na carta do newt para o thomas, e o fato de que ela não existe no livro ???

kathrein.oliveira 05/10/2022

Há...eu adoro uma distopia
Uma trilogia que veio na leva de distopias fantásticas dos anos 2000 e pouco.

Eu amei concluir essa trilogia e foi realmente um abraço.

Já sinto saudades..

Moçaaaa, spoiler ??

littleedolla 27/09/2022minha estante
Desculpa :/
Esqueci de colocar.

JuTuratti 27/09/2022minha estante
Tava procurando Review pra ver se me animava em ler esse, pq achei o prova de fogo meio arrastado e com uns triângulos amorosos meio sem sal. O que você achou da cura mortal? Vale a pena?

littleedolla 27/09/2022minha estante
Vale Sim.
Achei que me prendeu mais que os anteriores. Principalmente chegando ao final do livro.

JuTuratti 27/09/2022minha estante
Obrigadaaa pela ajuda ????
Vou falar com meu amigo pra pegar emprestado

littleedolla 28/09/2022minha estante
Magina ??

JuhBueno 14/09/2022

Trilogia show
Que trilogia fantástica, um leitura que flui muito bem,a forma que as coisas acontece te prendem de uma forma que você não quer parar de ler. Super recomendo.

Ticinha.Oliveira 17/10/2022minha estante
Então! Esse Thomas não está nem aí para humanidade... Por isso que não gostei dele no livro.
Já no filme... Meu, ele é incrível! No final da "A Cura Mortal" ele vê se ainda tem alguma fórmula do que a Teresa fez, ou seja, se importa em ter uma cura. Por isso que nesse livro o filme supera, é mil vezes melhor ?