Fear Itself: Journey Into Mystery

Fear Itself: Journey Into Mystery Kieron Gillen...

Resenhas - Journey Into Mystery: Fear Itself

Priscila 12/06/2022

O início do extraordinário
Essa hq apresenta o jovem Loki, uma nova versão do personagem que surgiu após sua morte durante o Ragnarok. Esse Loki conquista aos poucos, é muito inteligente, decisivo e manipulador.

Nessa história vimos um pouco do amor entre os irmãos Thor e Loki e a importância que ambos têm um pro outro. Em contrapartida, Loki tem uma péssima reputação e é odiado por muitos, ficando em posição de vítima em alguns momentos.

Loki reúne personagens improváveis para combater a Serpente da forma como acredita que deve ser feita. Esses personagens não são tão desenvolvidos, mas tem personalidades fortes.

Quando eu li essa hq pela primeira vez, fiquei muito confusa. Nessa releitura, depois de já ter lido outras hq's dessa série que passei a amar, consegui entender muito melhor essa história. Não é uma das minhas hq's favoritas dessa série, mas é uma ótima introdução para essa história.